27 de fevereiro de 2015

Notícia - Frente Parlamentar Evangélica elege nova diretoria; saiba mais

A Frente Parlamentar Evangélica elegeu sua nova diretoria, nesta terça-feira (24). A eleição ocorreu no Plenário Freitas Nobre, da Câmara dos Deputados, e tem como novo presidente o deputado João Campos (PSDB-GO) e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), como 1º tesoureiro.

A Frente Parlamentar Evangélica foi instituída em 18 de outubro de 2003, na Câmara dos Deputados e é formada por deputados do segmento evangélico filiados a partidos políticos de bandeiras antagônicas, mas unidos na defesa da ética, da vida humana, da família, da liberdade religiosa e de uma sociedade justa e igualitária.

Conheça a nova diretoria

Presidência

Presidente: Dep. João Campos (PSDB-GO)
Presidente região norte: Dep. Silas Câmara (PSD-AM)
Presidente região sul: Dep. Geovania De Sá (PSDB-SC)
Presidente região sudeste: Dep. Paulo Freire (PR-SP)
Presidente região centro-oeste: Dep. Prof. Vitorio Galle (PSC-MT)
Presidente região Nordeste: Dep. Jony Marcos (PRB-SE)

Secretários

1º Dep. Marcos Rogério (PDT-RO)
2º Dep. Jeferson Campos (PSD-SP)
3º Dep. Anderson Ferreira (PR-PE)
4º Dep. Julia Marinho (PSC-PA)
5º Dep. Carlos Gomes (PRB-RS)

Tesouraria

1º Dep. Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ)
2º Dep. Rosangela Gomes (PRB-RJ)
3º Dep. Nilson Capixaba (PTB-RO)

Encontro Nacional

Está previsto para acontecer em outubro o 1º Congresso Nacional de Políticos Evangélicos, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, com inscrições para mais de 3,5 mil pessoas. O coordenador do evento será o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), que possui vasta experiência, fruto dos cinco anos em que foi diretor de eventos do pastor Silas Malafaia.

Participarão desta primeira edição senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, secretários de estado e demais autoridades do país.

De acordo com o deputado Sóstenes, serão disponibilizadas gratuitamente 80 vagas para jovens cristãos, que pertencem a alguma denominação e estejam filiados a algum partido político. “Nosso objetivo é aproximar a nossa juventude ao Congresso Nacional, precisamos que nossos jovens participem efetivamente da construção de um Brasil melhor, com prioridade na defesa da família que é o pilar da nossa sociedade”, enfatizou o deputado.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário