20 de junho de 2022

Primários de 7 e 8 anos, Cpad: Tema: Os Ensinamentos de Deus - 2° trimestre 2022

👇👇
 
👇  
Lição 01: Deus me ensina um livro especial
Lição 02: Deus me ensina os dez mandamentos
Lição 03: Deus me ensina a obedecer e a agradecer
Lição 04: Deus me ensina sobre os juízes
Lição 05: Deus me ensina a ter um coração sincero
Lição 06: Deus me ensina a ser sábio
Lição 07: Deus me ensina sobre os profetas
Lição 08: Deus me ensina sobre o seu filho
Lição 09: Jesus me ensina a verdadeira felicidade
Lição 10: Jesus me ensina sobre o céu e a salvação
Lição 11: Jesus me ensina a amar como Ele amou
Lição 12: Jesus me ensina a evangelizar
Lição 13: Jesus me ensina a me preparar para a sua volta


Primários, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo

Ovelhinhas de Cristo.

Orai em todo tempo
Provérbios 22:6.
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 
As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA

24 comentários:

  1. A paz do Senhor. Amei esse blog ele vai me ajudar bastante

    ResponderExcluir
  2. Esse è o melhor blog ,Eu admiro muito ,parabéns

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Tem programação para liberar a lição 3? Gostei muito da didática quero levar para próxima aula a dicas. Estão de parabéns pelo trabalho. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de fazer a postagem, espero que ajuda na sua aula.Deus abençoe o seu ministério!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, apartir de que dia a lição 4 será liberada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor irmã Gorete, acabei de fazer a postagem.

      Excluir
  6. Bom dia,a lição 05 vai ser liberada quando???

    ResponderExcluir
  7. Amo seu blog, mas to sentindo falta do texto da lição escrito como antes e também o texto biblico, vc nao vai fazer mais como antes nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pensei que não iria fazer falta/ mais vou continuar colocando Cecília.

      Excluir
  8. Boa noite A paz do Senhor Jesus...tem me ajudado muito

    ResponderExcluir
  9. Boa noite quando vai ser liberado a lição 8?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Seu blog é muito bom estudo as lições por ele sempre. As ideias são ótimas. Deus continui te abençoando

    ResponderExcluir
  11. A paz, gostaria de saber se tem as liçoes sem a resposta. para poder imprimir.

    ResponderExcluir
  12. Não temos, somente com resposta. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Olá, vcs vão liberar quando a aula número 10 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Aguarde no máximo até segunda a noite. Deus abençoe!

      Excluir
    2. Boa noite na paz do Senhor. Acabei de fazer a postagem da lição 10 de primários.

      Excluir
  14. Paz do senhor,boa noite.
    Que dia irá postar a lição 13?
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus, já foi postada. Deus abençoe sempre.

      Excluir