16 de fevereiro de 2017

Noticia: Qual cenário seria o pior para Síria?

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras. Mateus 24:6
A divisão da Síria em zonas de influência seria o pior dos cenários possíveis, afirmou o enviado especial da ONU para a Síria, Staffan de Mistura.

A eventual divisão da Síria em zonas de influência seria a pior variante. Porque nós sabemos que isso pode levar à continuação da confrontação civil de longa data e à instabilidade. Por parte da ONU, nós em caso algum estamos dispostos a apoiar esse processo", afirmou de Mistura aos jornalistas em Roma após o encontro com o chanceler italiano Angelino Alfrano.

Porém, segundo disse o embaixador da ONU, isto não quer dizer que o esboço da Constituição não possa incluir a questão da descentralização de poderes que deve ser discutida de qualquer maneira.

No decorrer das negociações que se deram em janeiro passado na cidade cazaque de Astana, a Rússia apresentou à oposição síria um projeto de Constituição do país.

Conforme frisou anteriormente o ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, deste modo Moscou deu início a uma discussão sobre o conteúdo da lei fundamental do país.

As conversações sírias se reiniciarão em 23 de fevereiro sob os auspícios das Nações Unidas em Genebra após um longo intervalo.
Fonte: Sputnik
https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201702157687196-mistura-siria-onu-conflito-oposicao/



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário