2 de maio de 2016

NOTICIA: MORADORES DE QUATRO CIDADES DA GRANDE BH RELATAM TREMORES DE TERRA

Casos aconteceram depois das 6h em Contagem, Betim, Esmeraldas e Ribeirão das Neves; Corpo de Bombeiros não registrou nenhum ocorrência de feridos nos municípios;

Moradores das cidades de Contagem, Betim, Esmeraldas e Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, se assustaram na manhã desta segunda-feira (2) com possíveis tremores de terra no município.

De acordo com os leitores de O TEMPO, por mensagens de WhatsApp, os casos aconteceram depois das 6h. Veja os relatos:

“Sou morador do bairro Pousada do Lago na cidade de Esmeraldas e hoje aproximadamente as 6:30hs estamos em casa sentimos um tremor de terra com duração média de 40 segundos, todas as janelas tremiam e fomos até o terreiro da casa e mesma sensação os cachorros dos vizinhos começaram a latir na mesma hora”.

“Acordei por volta de 6:22 moro no bairro São Luiz, em Contagem, com um tremor. Minha namorada mora no Ingá, em Betim, e também sentiu”.

“Hoje pela manhã em Esmeraldas houve um tremor de terra. Várias pessoas sentiram”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação não recebeu nenhum chamado em nenhuma das quatro cidades. A reportagem entrou em contato com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), mas foi informada que quem pode comentar o caso ainda não chegou ao observatório.

Aguarde mais informações


Deixe o seu comentário
Leia também: Notícias.Com
Fonte:Via: O tempo
Via: O Correio de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário