24 de janeiro de 2015

Estudo Bíblico para Adolescentes e Jovens Lição 11

A Palavra de Deus 
orkut e hi5, Religiosos, palavras do Senhor Jesus, imagens de biblia, recados de Jesus, gifs de religião para orkut

Bíblia Onlinedeste site.
Atividade Nº 1 

Completar: 


a. 2 Timóteo 3:16 

“Pois _________ a _________________ Sagrada é 
______________________ por _____________ e é útil para 

_____________ a ______________, condenar o _____________, ____________ as _____________ e _____________ a maneira ____________ de ______________.” 


Neste estudo nós vamos ver como a Palavra de Deus, a Bíblia, é importante para todos os seguidores do Senhor Jesus. Precisamos conhecer e entender os ensinamentos da Bíblia.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atividade Nº 2 

Completar: 


a. Jeremias 23:29 

“A minha ___________ é como _________, é como a ____________ que quebra grandes ____________.” 


b. João 524 

“Eu _________________ a vocês que isto é _________________: quem _________ as minhas _____________ e ________ naquele que me ______________ tem a ___________ ____________ 

e não será _________________, mas já passou da _______________ para a _____________.” 



c. 2 Timóteo 4:2 

“___________________ a ______________ e ______________ em anunciá-la, seja no __________ ___________ ou não. Procure _________________, ________________, ___________ e ______________ com toda a ______________.” 


d. Hebreus 4:12 

“Pois a _______________ de ____________ é ___________ e _____________ e corte mais do que qualquer _______________ afiada dos dois ____________________.” 


Às vezes quando nós queremos contar as boas noticias sobre Jesus para as outras pessoas, nós não sabemos o que dizer. Nestes momentos nós podermos simplesmente mostrá-las a Palavra de Deus, que é poderosa e eficaz


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atividade Nº 3 

Completar estes versículos, que contam o Evangelho - a Boa Notícia - sobre Jesus: 


a. João 3:16 

“Porque __________ amou o ___________ tanto, que deu o seu único __________, para que todo aquele que nele ___________ não ____________, mas tenha a _____________ ____________”.



b. Romanos 10:9 

“Se você ___________ com a sua _________: ‘Jesus é ____________’ e no seu _______________ crer que Deus ressuscitou ______________, você será _________________.” 


c. Romanos 6:23 

“Pois o _______________ do ______________ é a ___________, mas o _____________ gratuito de _________ é a ___________ ____________, que temos em ___________ com Cristo 
____________, o nosso ______________.” 


d. 1 João 5:11-12 

“E este é o ___________________: Deus nos deu a _______________ ______________, e essa vida é ________________ por meio do seu ________________. Quem tem o ________________ tem a ____________; quem não tem o _______________ de _______________ não tem a 
________________.” 



e. 2 Coríntios 5:17 

“Quem está _____________ com _________________ é uma nova _______________; acabou-se o que era ______________, e já chegou o que é __________________.” 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atividade Nº 4 
No grupo, ou dois-em-dois, ler 2 Coríntios 5:17 a 21 como um meio de explicar a boa notícia de Jesus para alguém. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atividade Nº 5 
No grupo, orar e conversar sobre as possibilidades de fazer uma atividade de evangelização na sua comunidade.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Estudo Bíblico para Adolescentes e Jovens Lição 1
























 Estudo Bíblico para Adolescentes e Jovens Lição 25




 Estudo Bíblico para Adolescentes e Jovens Lição 30





Nenhum comentário:

Postar um comentário