3 de junho de 2017

A ciência confirma a Bíblia, ou não?

A uniformidade, a consistência, a estabilidade e a harmonia do universo declaram que existe um Criador.O equívoco de que a fé e o intelecto devem permanecer separados plantou sementes de dúvida na mente de muitos.
"No princípio criou Deus os céus ea terra" (Gênesis 1: 1).A ciência ensina que tempo, espaço e matéria devem ocorrer simultaneamente - Gênesis confirma isso.
O ajuste delicado do universo é impossível sem um Criador - a partir da distância perfeita entre o sol e a terra, em 93 milhões de milhas, às atmosferas em perfeito equilíbrio, vemos que apenas um Designer poderia projetar uma estrutura tão complexa para produzir e sustentar vida.
Esta informação foi tirada de um debate recente sobre este tema.

Richard Dawkins, um biólogo evolucionista em Oxford, fez a seguinte declaração: "O fato de que a vida evoluiu de literalmente nada, cerca de 10 bilhões de anos depois que o universo evoluiu literalmente a partir do nada - é um fato tão chocante que eu seria louco se procurasse Palavras para justificar ". Mas é exatamente isso que fazemos quando tentamos explicar Deus.A Bíblia diz que a idade da terra não são bilhões de anos.Acrescentar bilhões de anos não é a varinha mágica que destrava a chave para a evolução.
Antony Flew (1923-2010) já foi o ateu o mais famoso do mundo.Mas em 2004 ele chocou o mundo - ele deixou o ateísmo: "A complexidade integrada da própria vida - que é muito mais complexa do que o Universo físico - só pode ser explicada em termos de uma Fonte Inteligente". Ele continuou dizendo que o Cristianismo é O argumento mais persuasivo.Em suma, deve haver um Criador.
A evolução não é um fato;É uma teoria.Charles Darwin, o principal proponente da evolução, disse basicamente: "Acho que foi isso que aconteceu", quando escreveu sobre a origem das espécies.Mesmo que não haja apoio fóssil, confirmação de DNA ou qualquer evidência física em qualquer lugar, é ensinado em nosso sistema escolar como fato e a criação é vista como um mito.Como irônico - uma teoria sem evidência é ensinada como fato, e uma explicação da criação (apoiada pela ciência) é ensinada como um mito.
Na verdade, é preciso mais "fé" para acreditar que tudo veio do nada.Além disso, a ciência da Biogênese desacredita a evolução.Diz que os seres vivos vêm de outros seres vivos, respondendo assim à antiga pergunta: "O que veio primeiro, a galinha ou o ovo?" De acordo com a ciência da Biogênese e da Palavra de Deus, o frango fez.
É por isso que muitos cientistas da NASA Langley centro de pesquisa, bem como os doutores de Harvard, Princeton, Yale, e assim por diante, todos assinaram uma declaração que disse o seguinte, "Estamos céticos sobre as alegações para a capacidade de mutações aleatórias e seleção natural Para explicar a complexidade da vida.Um exame cuidadoso das evidências para a teoria darwiniana deve ser encorajado. "Veja mais em http://www.dissentfromdarwin.org/.
O cristianismo olha para a evidência, compara-a com a ciência e confirma-a com a verdade de Deus.Jó disse que a terra flutua livre no espaço.Isaías declarou que a terra é uma esfera.Hebreus fala sobre pequenas partículas invisíveis que aparecem na criação da vida.Levítico nos encoraja a lavar com água corrente para prevenir a doença e que a vida do corpo está no sangue.Jó sabia que as fontes estavam no fundo do oceano.Gênesis revelou que nossos corpos são feitos a partir da terra (28 base e oligoelementos).Salmos menciona a 2ª Lei da Termodinâmica - "O universo perecerá;Jeremias disse que as estrelas são inúmeras, mas os cientistas já em 1600 disseram que existem cerca de 1.005.
Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança".O DNA humano tem 3 bilhões de letras em cada célula mostrando como construir a vida.Você pegou isso?Trilhões de células contêm cada uma o plano de vida no núcleo da célula.Cada plano de 3 bilhões de letras é como ter 12 conjuntos de A Enciclopédia Britânica em cada célula.Inacreditável!Isso não poderia simplesmente acontecer por acaso.A chance de tinta caindo de um cartucho e escrever este artigo são milhões de vezes mais provável do que a vida se formando por conta própria.
A probabilidade de a vida acontecer sozinha é imensurável.Por exemplo, os raios de luz entram em nosso olho através da córnea que dobra os raios de luz para passar através da pupila.A íris, em seguida, funciona como um obturador em uma câmera - ampliação, encolhimento, focalização, etc Isso não pode acontecer por conta própria.Charles Darwin disse: "Supor que o olho ... poderia ter sido formado pela seleção natural, parece, eu confesso, francamente, absurdo no mais alto grau." Ele continua e "tenta" explicar como isso aconteceu através da evolução.
Pense nisso: O esperma encontra o óvulo.Uma única célula nasce (vida na concepção).O DNA do pai e da mãe começam a trabalhar juntos - os ossos e os músculos se formam para proteger os órgãos vitais - o coração, os rins e o fígado começam a se formar simultaneamente.O sistema neurológico é formado e começa a se conectar ao cérebro.O processo de pensamento começa e os cinco sentidos são ativados.A vida é incrível - é verdadeiramente um presente de um Criador.Salmo 139: 13, "Pois tu [Deus] formaste as minhas partes interiores;Você [Deus] me uniu no ventre de minha mãe. "
Então sim, a ciência confirma, verifica e apóia a Bíblia.Mas como as pessoas podem olhar as mesmas evidências e chegar a conclusões diferentes?É uma questão de coração.Muitos "adoram a criatura ao invés do Criador" (Romanos
Não há desculpas para rejeitar a Deus.Ele usa a convicção, a Palavra, livros, artigos, blogs, amigos, pastores, professores e pregadores para divulgar Sua mensagem de amor e graça, arrependimento e salvação.
Romanos 1: 18-20 nos diz que "não temos desculpa" porque os atributos de Deus são claramente vistos.Não deixe isso desanimá-lo, "Maior é Aquele que está em você do que aquele que está no mundo" (1 João 4: 4).Desça para os braços do Deus da restauração e do perdão.Jesus disse em Marcos 10:15: "Em verdade vos digo que todo aquele que não receber o reino de Deus como uma criança, de modo algum entrará nele." Receba-o hoje e seja e experimente uma tremenda paz e esperança - Do ateu ao adúltero, e do viciado ao arrogante - não é tarde demais.Volte-se para Ele hoje.
Fonte: http://mychristiandaily.com
Fonte: Segredos da arqueologia Bíblica


Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário