14 de fevereiro de 2016

Noticia: Cristiano deixou o futebol para se dedicar...à religião

O ex-jogador do Sporting, Cristiano, contratado pelos leões na época 2010/2011, revelou que terminou a carreira de profissional de futebol em 2014 para se tornar pastor no Brasil.
«Aposentei-me porque tinha acabado de aceitar Jesus. Comecei a reconciliar-me com Cristo ainda na Europa. Quando cheguei ao Amazonas, fiquei ainda mais perto do senhor e afastei-me dos pecados carnais. Arrependo-me de ter um dia ficado distante do Senhor pelas coisas do Mundo… Mas voltei para o caminho do Senhor e hoje estou feliz comigo. Hoje vivo para a igreja», confessa o antigo futebolista, em declarações ao site CenárioMT.
Cristiano, que também passou pelo Paços de Ferreira, Vitória de Setúbal e Beira-Mar, diz ainda que teve uma nova proposta para regressar ao futebol europeu, mas que preferiu o caminho da religião.
«Não estou triste porque me aposentei. Aposentei-me por vontade de Deus. Eu tinha uma proposta para voltar à Europa, ir para outro lugar, mas optei por ficar por aqui. Acredito que a vontade de me aposentar se deve muito à qualidade do futebol amazonense. Tinha coisas que não me agradavam, muito amadorismo. Isso afastou-me mais do campo», acrescentou.


Deixe o seu comentário em AH.Com Notícias
Fonte: ABola

Nenhum comentário:

Postar um comentário