6 de maio de 2016

Noticia: Netflix confirma série inspirada na Lava Jato

Com José Padilha na direção, a produção deve estrear em
PADILHA (FOTO: FLICKER/ GAGE SKIDMORE)

Oatual cenário político do Brasil se encontra tão esquizofrênico que não faltam comparações com ficções como a sérieHouse of Cards. A própria Netflix, responsável pela produção da série americana, faz graça nas redes, relacionando o personagem Frank Underwood com os políticos corruptos brasileiros.

Agora, a empresa de streaming anunciou que vai dar aos brasileiros um Frank Underwood para chamar de seu. A Netflix confirmou a produção de uma série nacional baseada nas investigações da operação Lava Jato. Ainda sem título definido, a série começa a ser gravada ainda neste ano e deve estrear em 2017, com direção de José Padilha (Tropa de Elite, Robocop) e roteiro de Elena Soares (Xingu, Casa de Areia).

“Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”, disse Padilha, em nota à imprensa.

O diretor não deve ter descanço já que vai emendar o novo trabalho com a produção da segunda temporada da série Narcos, também da Netflix, que conta a história do traficante Pablo Escobar vivido por Wagner Moura, com estreia prevista ainda para este ano.

A série inspirada na política nacional será a segunda produção brasileira da Netflix. Para ainda este ano, está prevista a estreia do thriller sci-fi pós apocalíptico 3%.


Deixe o seu comentário
Leia também: Notícias.Com
Fonte: RevistaGalileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário