6 de maio de 2016

Noticia: Em vídeo, Silas Malafaia diz que afastamento de Cunha pelo STF é “uma vergonha”

Na madrugada desta quinta-feira (05) uma liminar do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o exercício de Eduardo Cunha do mandato de deputado e do comando da Câmara. Por unanimidade, os 11 ministros do STF o afastaram por tempo indeterminado.

Os ministros apontaram que Cunha usou o cargo para prejudicar as investigações da Lava Jato e o andamento do processo de cassação que responde no Conselho de Ética da Câmara. O deputado é réu e alvo de investigações na operação.

Em vídeo publicado em sua página oficial no Youtube, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se posicionou sobre a decisão do STF e criticou o afastamento de Eduardo Cunha. “Todo mundo sabe que eu apoiei Eduardo Cunha para ser presidente da Câmara quando não havia uma acusação contra ele para derrotar o PT e aconteceu o que está acontecendo aí com o impeachment”.

Na gravação, Malafaia critica a decisão do ministro Teori, chamando de “canetada” a decisão. “Eu sempre fui a favor do afastamento de Dilma, Renan e Cunha pelo viés legal, não pelo viés ilegal”, e disse que “a Constituição tem que ser respeitada. Nunca vimos isso na História. É uma vergonha, quero deixar aqui meu protesto”.


Deixe o seu comentário
Leia também: Notícias.Com
Fonte: Gnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário