17 de maio de 2016

Conheça o que é o CERN

Shiva, o deus hindu da destruição, na entrada do CERN

A Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN) é o maior laboratório de física de partículas do mundo, localizado em Meyrin, na região em Genebra, na fronteira Franco-Suíça. Criado em 1952 a organização tem 21 Estados membros. Localizado na região de Genebra, fronteira Franco-Suíça, encontra a sede da organização.

Curiosamente a ideia de uma organização deste gênero foi exposta por um americano, Robert Oppenheimer, cientista que havia sido educado na aura da ciência europeia afirmou: "Não seria normal que a Europa dependa dos Estados Unidos ou da URSS para fazer a pesquisa fundamental. Ela necessitará de grandes máquinas e vocês devem unir-se para as poderem construir".
Localização das instalações do CERN

No CERN encontra-se o maior acelerador de partículas do Mundo que recentemente voltou a ser ativado. Este enorme aparelho, uma das estrelas do primeiro livro de grande sucesso do norte-americano Dan Brown, “Anjos e Demônios”, foi o responsável pela descoberta há cerca de três anos do “Bosão de Higgs”, partícula inicialmente predita em 1964 pelo físico britânico Peter Higgs, conhecida como "partícula de Deus"
Maior acelerador de partículas do Mundo

A mentira informada para a população humana é que eles querem estudar o início dos tempos, a fim de saber como fomos criados. A verdade é que eles estão brincando de ser Deus. Outra curiosidade que causa estranheza é o fato da estátua Shiva, o deus hindu da destruição, estar colocado no lado de fora da entrada para o colisor de Hadróns ? Será que “Hadróns” tem alguma coisa a ver com Hades ?

De acordo com um dos principais cientistas, o Dr. Stephen Hawking, o acelerador de partículas pode fazer com que o tempo e o espaço entrem em colapso! Isto seria terrível não só para a Terra, mas para todo o Universo. Eu tenho que questionar como o Dr. Hawking tem coragem de fazer uma declaração pública, enquanto os presidentes/reis/rainhas/czares do mundo não estão fazendo nada para desligar o CERN?
Por: Últimos Acontecimentos.
Deixe o seu comentário
Leia também: Notícias.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário