27 de março de 2024

Maternal de 3 - 4 anos, Cpad - Tema: O Livro de Gênesis - Vamos Conhecer a História do Começo: Cpad -1º Trimestre 2024

  

    

PESSOAL FIQUEM ATENTOS, TEM GENTE PLAGIANDO O BLOG.
O material infantil, Pré adolescentes e outros...
NÃO FOI AUTORIZADO POR NÓS.
    E CONTINUA COPIANDO.
E PEDINDO DINHEIRO, PIX... 
NOSSO TRABALHO É ÁRDUO, SEM FINS LUCRATIVOS.
👇
ESSES SÃO OS NOSSOS BLOGS
👇
adaliahelena.blogspot.com
verdadeiramentevosdigo.blogspot.com
👆

👇👇
Lição 03: A Primeira Mulher
Lição 04: O Primeiro Pecado
Lição 05: Os Primeiros Irmãos
Lição 06: A Primeira Chuva
Lição 07: A Primeira Torre Muito Alta
Lição 08: O Primeiro Amigo
Lição 09: O Primeiro Bebê Sorriso
Lição 10: Os Primeiros Filhos de uma Grande Família
Lição 11: Os Primeiros Sonhos de José
Lição 12: O Primeiro Encontro dos Irmãos
Lição 13: A Primeira Reunião de Família Depois da Separação
✍️Fonte e crédito das lições: CPAD


   
Orai em todo tempo
Provérbios 22:6.
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA
*Compartilhe com seus amigos nas redes. divulgue a palavra de Deus.
*As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21.

VAMOS LÁ!!!
JESUS FAZ A VIDA MELHOR
DEIXE ELE CONDUZIR SUA VIDA
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
adaliahelena.blogspot.com
verdadeiramentevosdigo.blogspot.com

7 comentários:

  1. A paz do Senhor pro!
    Sou grata a Deus por sua vida e esse trabalho maravilhoso neste blog que tem me ajudado muitooooo!
    Por favor, tenho duvida sobre o que colocar no caderninha de casa da criança. Por favor me diga como vc faz. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Tia Suh. Eu no momento não estou trabalando com o maternal. Mais quando eu trabalhava, eu colocava a história Bíblica no caderno de casa e uma atividade, pra ser feita com seus pais ou pessoa responsável pela criança.

      Excluir
    2. Também pode pegar o contato dos pais ou responsável pela criança e mandar pela redes sociais.
      Fica mais acessível na questão financeira e prático.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir