O depoimento, desta vez, é sobre a acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por recebimento de recursos da Odebrecht para a compra de um terreno que abriga a sede do Instituto Lula em São Paulo e de um apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo do Campo
O ex-presidente Lula vai ficar cara a cara novamente com o juiz Sérgio Moro. Ele vai prestar nesta quarta-feira (13), em Curitiba (PR), o segundo depoimento a Moro em uma situação diferente da que enfrentou em maio, quando falou pela pela primeira vez ao juiz responsável pela Lava Jato na primeira instância.
Espera-se que a mobilização em apoio ao petista seja menor. Dessa vez, o depoimento faz parte da ação penal em que Lula é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro supostamente por ter recebido recursos da Odebrecht para a compra de um terreno destinado a abrigar a sede do Instituto Lula. O depoimento acontece após as denúncias do ex-ministro Antonio Palocci.
Segundo o ‘Estadão’, a escassez de recursos do PT é evidente. O próprio Lula deve abrir mão de viajar de jatinho e ir de carro até Curitiba. O motivo seria falta de dinheiro. No dia 11 de maio, quando enfrentou Moro pela primeira vez, Lula foi à capital paranaense no avião do ex-ministro Walfrido Mares Guia.
Fonte: Estadão
Mais noticias
► Arqueologia Bíblica
► É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário