"Hitler massacrou três milhões de judeus. Agora há aqui três milhões de viciados. Eu gostaria de massacrá-los todos", disse Duterte para a imprensa, segundo uma transcrição divulgada pela presidência.
"Se a Alemanha tinha Hitler, as Filipinas terão minhas vítimas, que gostaria de que fossem todos os criminosos para acabar com o problema deste país e salvar a próxima geração da perdição", afirmou o líder.
Duterte voltou a atacar os Estados Unidos e a União Europeia por suas críticas a sua violenta campanha contra as drogas, que segundo números oficiais deixou mais de 3.500 mortos desde o dia 30 de junho, quando o presidente tomou posse do cargo.
"Vocês fecham suas portas, é inverno e eles são imigrantes escapando do Oriente Médio. Permitem que apodreçam, mas estão preocupados com a morte de 1.000, 2.000 ou 3.000 pessoas?", se perguntou.
Duterte ganhou com folga as eleições presidenciais com a promessa de acabar com a droga e a criminalidade nos primeiros seis meses de mandato, e desde então pediu à Polícia e aos cidadãos para matar traficantes e consumidores de drogas.
Fonte: EFE.
AQUI MAIS<< Notícias. Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário