Justin Bieber pode estar vivendo uma nova fase na música. Mas o rapaz continua querendo causar controvérsias. Em sua turnê Purpose, que começou no dia 9 de março, o canadense usa uma camiseta com a frase “maior que satã” estampada nas costas, com o nome dele logo abaixo. A peça do figurino também traz o rosto de Marilyn Manson na frente. Foi ele, aliás, quem proferiu a frase há alguns anos: “Se os Beatles eram maiores que Jesus, Manson é maior que satã”.
A roupa levantou críticas de alguns religiosos nos Estados Unidos. Um vídeo publicado pelo grupo The Vigilant Christian questionou a ação do cantor. “Esse é o jovem que afirma ser seguidor de Cristo e parte da igreja Hillsong. Por favor, não se deixem enganar! Essa é uma decepção enorme!”.
O cantor já declarou várias vezes que é religioso, e inclusive tem um pastor no seu grupo de amigos. No mês passado, em uma entrevista à revista GQ, ele voltou a tocar no assunto. “Tenho uma relação com Deus, porque eu preciso. Quando estou sozinho e não tenho ninguém em quem me apoiar, eu viro uma pessoa terrível. O diabo não quer que sejamos felizes”, disse na época.
Leia também:Últimas Notícias. Com
Deixe o seu comentário
Fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário