26 de março de 2016

Noticia: 7 perguntas estranhas sobre os ataques terroristas de Bruxelas


Os ataques terroristas ocorridos em Bruxelas, Bélgica, em 22 de março de 2016, vão estar vivo em nossas memórias para os próximos anos, e talvez essa era a intenção. ataques terroristas são projetados para criar medo e para chamar a atenção, e esses ataques definitivamente tem feito as duas coisas.

Na terça-feira de manhã, duas enormes explosões aconteceu no Aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, enquanto os passageiros estavam se preparando para embarcar em seus voos de manhã. Apenas um pouco mais tarde, uma outra enorme explosão foi relatada em uma estação de metrô a pouca distância da sede da Comissão Europeia.

Neste ponto, a CNN dizia que pelo menos 30 pessoas morreram e cerca de 230 pessoas ficaram feridos como resultado destes ataques. Mas qual era o motivo real para estes ataques? A seguir faremos 7 perguntas estranhas sobre os ataques terroristas de Bruxelas que a grande mídia não está pergutando...
1. Por que Bruxelas ser um alvo tão privilegiada para ataques terroristas?

A maioria dos americanos não entendem o quão importante da cidade de Bruxelas é. Por um lado, é a sede da aliança da OTAN, e ministros da Defesa de 49 países diferentes reuniram lá no mês passado para discutir uma potencial invasão por terra da Síria.

Em segundo lugar, é também a capital não oficial da União Europeia. A seguir segue um texto da Wikipedia...

"A União Europeia não tem capital oficial, e não há planos para declarar uma, mas Bruxelas acolhe as sedes oficiais da Comissão Europeia, Conselho da União Europeia, e do Conselho Europeu, bem como um assento (oficialmente o segundo assento, mas de fato o mais importante) do Parlamento Europeu. "

Ao longo dos anos Bruxelas tornou-se um símbolo chave para a integração europeia, por isso, se você quer realizar um ataque que toda a União Europeia sentiria, Bruxelas seria uma boa escolha. E muitos líderes europeus já estão saindo e declarando que o ataque a Bruxelas foi um ataque à Europa como um todo ...

O presidente francês, François Hollande, disse que os ataques de terça-feira em Bruxelas atacou "toda a Europa".

"Através dos ataques em Bruxelas, toda a Europa foi atingida", disse Hollande em um comunicado, exortando o continente a tomar passos vitais em face da gravidade da ameaça.

O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, disse: "Estamos em guerra Ao longo dos últimos meses na Europa, temos sofrido vários atos de guerra.".
2. EstavaDonald Trump certo sobre Bruxelas?

Durante uma entrevista com a âncora do Fox Business Network, Maria Bartiromo no início deste ano, Donald Trump especificamente apontou Bruxelas como um exemplo do que ele queria evitar neste país ...

O principal candidato presidencial republicano disse que Bruxelas, capital da Bélgica, tinha sido particularmente transformada. A Bélgica tem sido o lar de uma grande parcela de terroristas, e estava ligado ao ataque de Novembro sobre Paris, França, que deixou 130 pessoas mortas.

"Você vai a Bruxelas? Eu estava em Bruxelas há muito tempo, há 20 anos, tão bonito, tudo é tão bonito. Agora é como viver em um inferno", Trump continuou. "Você vai a esses lugares diferentes. Há alguma coisa acontecendo."
3. Por que existem alguns guetos islâmicos em Bruxelas que são considerados "fora dos limites" para os não-muçulmanos?

Claro que isso não é apenas verdadeiro em Bruxelas. Por toda a Europa há seções de grandes cidades que foram completamente e totalmente tomada pelos muçulmanos radicais. Na Bélgica, o rápido crescimento da comunidade islâmica tem alguns políticos dizer que a Bélgica irá se transformar em um país regido pela Sharia dentro de apenas um par de décadas. A seguir vem um texto do Infowars...

Estes guetos, que são na verdade grandes áreas de Bruxelas, são considerados fora dos limites para os europeus, e muçulmanos radicais provavelmente constituirão a maioria da população em 20 anos.

"Eu acho que temos que sensibilizar as pessoas, fazê-los compreender as vantagens de ter pessoas islâmicos e as leis islâmicas, e em seguida, será completamente natural ter leis islâmicas e nos tornaremos um Estado islâmico", um político muçulmano de Bruxelas, Redouane Ahrouch , disse a um repórter em 2012. "na Bélgica, é claro!"

"Sou a favor da Lei islâmica da Sharia, estou lutando para isso. É uma luta de longo prazo que vai levar décadas ou um século, mas o movimento foi lançado."
4. O dia 22/03 tem algum significado oculto especial?

Há algumas pessoas lá fora que estão sugerindo que não foi por acaso que esses ataques aconteceram em 22/03. E, sem dúvida, temos visto outros eventos desta natureza que caem em datas que têm um significado especial para o ocultismo. Eu não sei exatamente o que significa tudo isso, mas sabemos que 322 é extremamente significativo para a Skull and Bones Society na Universidade de Yale (de que George W. Bush e John Kerry são membros) ...
5. Por que Barack Obama gastou menos de um minuto falando sobre os ataques terroristas em Bruxelas, durante o seu discurso em Cuba?

Você poderia pensar que este acontecimento histórico mereceria mais de 51 segundos, mas este é precisamente o tipo de comportamento que temos vindo a esperar de Obama ao longo dos anos.
6. É estranho que os principais meios de comunicação tão rapidamente relataram que o Estado Islâmico assumiu total responsabilidade por esses ataques?

É inteiramente possível que Estado Islâmico estava por trás desses ataques. Mas também é perfeitamente possível que esses ataques estão sendo atribuídos ao Estado Islâmico por outras partes com segundas intenções.

O que sabemos é que um "boletim" supostamente do Estado Islâmico foi postada na terça-feira assumindo total responsabilidade pelos atentados. A seguir vem a uma reportagem do WND ...

"Combatentes Estado islâmico realizaram uma série de atentados com cintos de explosivos e dispositivos na terça-feira, tendo como alvo um aeroporto e uma estação de metro central no centro da capital belga, Bruxelas, um país participante da coalizão contra o Estado islâmico", o boletim disse. "Combatentes do Estado islâmico abriu fogo dentro do aeroporto Zaventem, antes de vários deles detonaram seus cintos explosivos, como um bombardeiro martírio detonou seu cinto de explosivos na estação de metro Maelbeek."
7. Será que os ataques terroristas em Bruxelas podem ser usados para justificar uma invasão terrestre da Síria?

Esses ataques têm produzido uma quantidade enorme de indignação no mundo ocidental, e já muitas vozes proeminentes estão pedindo uma invasão liderada pelos EUA na Síria, a fim de finalmente colocar um fim permanente ao Estado Islâmico.

Na verdade, um ex-assessor de Hillary Clinton começou a pedir uma invasão síria dentro de poucas horas dos ataques ...

Um ex-assessor de Hillary Clinton sobre a Síria, Frederic C. Hof, agora um residente sênior do Conselho do Atlântico Rafik Hariri para o Oriente Médio, pediu para invadir a Síria na sequência dos ataques mortais em Bruxelas.

"Para a maior parte de um ano, uma recomendação clara tem sido posta sobre a mesa: montar uma coalização liderada pelos EUA totalmente equipada para entrar leste da Síria, para derrotar o Estado Islâmico. Envolver a oposição síria a todos os níveis, de acordo com um plano de estabilização civil-militar executável, pode produzir uma estrutura administrativa para uma Síria livre do Estado Islâmico. Destruir o Estado Islâmico na Síria pode aliviar a crise de migração e acelerar a desaparecimento desta banda assassina no Iraque. E isso pode demonstrar que a articulação com os perdedores será uma viagem só de ida para a auto-destruição ", escreve Hof.

No mês passado, recebi um pouco de críticas por sugerir que poderíamos estar à beira da Terceira Guerra Mundial. Mas a verdade é que a Arábia Saudita e Turquia permanecem absolutamente comprometidas com a remoção do regime de Assad, e agora estes ataques terroristas em Bruxelas tem convenientemente deslocado sentimento na Europa e nos Estados Unidos em favor de uma operação terrestre na Síria.

O atual cessar-fogo na Síria está à beira de completamente estar caindo aos pedaços, e se uma coalizão liderada pelos EUA invadir, poderia muito facilmente desencadear uma grande guerra regional. Os russos, os iranianos e Hezbollah não está indo só para sentar e assistir como os EUA, Arábia Saudita, Turquia e seus aliados marcham para Damasco e remover Assad.

Eu continuo tentando alertar as pessoas de que 2016 é o ano em que tudo muda, e tenho a sensação de que esses ataques terroristas na Bélgica vão revelar-se extremamente significativo.

Nosso mundo está cada vez mais instável a cada dia que passa, e tudo o que se precisa é de um pequeno empurrão para que tudo seja colocado a perder.

Eu não tenho todas as respostas, mas ao contrário da grande mídia, pelo menos eu não tenho medo de fazer as perguntas difíceis ...

Tradução: Últimos Acontecimentos.
Fonte: Prophecy News Watch
http://www.prophecynewswatch.com/article.cfm?recent_news_id=209
Leia também:Notícias. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário