23 de junho de 2015

Notícia - Filho de Chris Weidman ora por Vitor Belfort

O norte-americano nocauteou o brasileiro durante o UFC 187 que aconteceu em maio
Filho de Weidman ora por Vitor Belfort

Um áudio de uma criança orando por Vitor Belfort chamou a atenção dos fãs de MMA em todo mundo, pois o autor da oração é filho do lutador norte-americano Chris Weidman.

Foi o atleta que resolveu postar o pedido do filho para que Deus abençoasse o lutador brasileiro. “Meu filho CJ quis orar por Vitor Belfort esta noite, antes de ir para a cama com a minha esposa. Muito bom garoto”, escreveu Weidman no Instragram.

O curioso é que ele nocauteou Vitor Belfort durante o UFC 187 que aconteceu no dia 23 de maio.

Na oração a esposa de Chris Weidman questiona se ele quer orar por Vitor. “Você quer orar pelo Vitor Belfort, para que ele se mantenha seguro? Oh! Isto é tão doce de sua parte”, diz ela no áudio.

Tanto Chris Weidman, quanto Vitor Belford são atletas cristãos, eles não se cansam de falar sobre o que acreditam e até mesmo se valem de símbolos religiosos durante as competições.

Assim que venceu o brasileiro, o lutador norte-americano agradeceu a Deus. “Eu quero agradecer a Jesus, eu já passei por vários momentos difíceis e ele sempre me ajudou até aqui. Ele é a razão de eu estar aqui”, disse Weidman.

Belfort, mesmo vencido, também agradeceu a Deus. “Quero agradecer a Deus, Jesus é meu Senhor não importa o que aconteça. Quero agradecer também minha esposa, filhos e todos os brasileiros e americanos presentes aqui”, disse.
Fonte:Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário