26 de novembro de 2017

Primários de 7 e 8 anos - Histórias Bíblicas, brincadeiras, dinâmicas, quebra de gelo e mais....Arquivo

Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...
Filipenses 3:13,14



Clique nos links abaixo
Noticias.Com
Escola Bíblica Dominical
Últimos acontecimentos - Bíblicos
REFLITA NESTAS PALAVRAS
Devocional Diário
BÍBLIA ONLINE




MAIS CRIANÇAS 2




       Vídeos e Clipes Gospel Infantil - Músicas para Crianças


   

    Primários de 7 e 8 anos - Histórias Bíblicas, brincadeiras, dinâmicas, quebra de gelo e mais....Arquivo

Lições Bíblicas 1º Trimestre 2017
Lições Bíblicas 2º Trimestre 2017
Lições Bíblicas 3º Trimestre 2017

PRA VOCÊ!!!
com todo o meu carinho...

DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

Lembre-se...

OBRIGADO!!! 


"VOLTE SEMPRE!!!"

"Volte Sempre!!!"

9 comentários:

  1. Amo seu trabalho, e gostaria que continuasse as postagens das lições, tem me ajudado bastante.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG MIM AJUDOU BASTANTE COM AS LIÇOES DA EBD. DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindo trabalho
    que nosso Pai amado lhes dê sabedoria cada dia mais ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho! Tem me ajudado muito, continue assim sendo vaso nas mãos do oleiro!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. AMÉM, MUITO OBRIGADO. A TODOS OS COMENTÁRIOS A CIMA.

      Excluir
  7. Uma benção seu trabqlho.
    Que Deus continue lhe abençoando mais e mais

    ResponderExcluir
  8. Uma benção! Que Deus te recompense, tens ajudado muitos professores inclusive a mim. Parabéns!

    ResponderExcluir