14 de março de 2016

Noticia: Milhares foram às ruas protestar e pedir o impeachment de Dilma; confira!

O domingo (13), foi marcado por manifestações em todos os país, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O que foram às ruas também pediram a saída do PT do Governo e defenderam a atuação da Polícia Federal, bem como o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. De forma pacífica também ocorreram encontros a favor do governo e do ex-presidente Lula. Confira algumas imagens abaixo.

Segundo organizadores das manifestações, o Rio de Janeiro contou com a participação de 1,5 milhão de pessoas. Em São Paulo, na Av. Paulista, foram 2,5 milhões, de acordo com os movimentos organizadores dos protestos deste domingo. O Datafolha contabilizou 450 mil pessoas às 16h, fazendo com que esse seja o maior protesto já registrado na cidade.

Em Sergipe, os organizadores afirmam que 10 mil pessoas estiveram presentes nas manifestações. A Santa Catarina, a Polícia Militar informa que foram 95 mil manifestantes.

Em Vitória, no Espírito Santo, os líderes dos movimentos organizadores dos protestos informaram que 200 mil pessoas estiveram na Praça do Papa, com faixas e cartazes protestando contra a corrupção.

Em Campo Grande foram 60 mil pessoas participando das manifestações do Mato Grosso do Sul. Goiânia estimou 80 mil participantes reunidas no domingo de manifestações.

Para Brasília, a Polícia Militar estimou 100 mil participantes, já os organizadores calculam 200 mil. Salvador contou com 20 mil pessoas nos protestos da tarde de domingo.

No Paraná, Curitiba reuniu 200 mil pessoas em suas manifestações. A cidade de Belo Horizonte totalizou 40 mil manifestantes.

As manifestação em Natal, no Rio Grande no Norte, reuniram 20 mil pessoas, segundo organizadores e 9 mil de acordo com a Polícia Militar.

Atos pró-PT

Em Porto Alegre, cerca de 10 mil pessoas foram às ruas, no Parque da Redenção, para apoiar o PT e o governo de Dilma Rousseff. Os gaúchos fizeram um “coxinhaço” como forma de protesto aos atos de pedido de impeachment de Dilma.

Em São Bernardo do Campo, Lula saiu de casa e foi ao encontro de simpatizantes, no ABC Paulista.
Fonte: Notícias ao Minuto







Leia também:Últimas Notícias. Com
Deixe o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário