12 de março de 2016

Noticia: EUA prorrogam em um ano suas sanções contra o Irã

O presidente dos EUA, Barack Obama, prorrogou em mais um ano as atuais sanções de Washington contra o Irã, informou a Casa Branca.

“Apesar dos acordos históricos, cujo objetivo foi de garantir o caráter exclusivamente pacífico do programa nuclear iraniano, algumas ações e medidas políticas do governo do Irã continuam representando uma ameaça incomum, extraordinária aos EUA. Dessa forma, o regime de de emergência nacional [contra o Irã], introduzido em 15 de março de 1995, deverá ser continuado após 15 de março de 2016” – declarou Obama.

“Dessa forma, eu prorrogo em um ano o regime de emergência nacional” – acrescentou o líder norte-americano.

Em 16 de janeiro de 2016, os EUA e a União Europeia revogaram oficialmente as sanções multilaterais e algumas sanções bilaterais que tinham sido impostas em relação ao Irã em 2003 por medo de que o programa nuclear desse país esteja focado na criação de uma bomba atômica. As sanções restringiram a participação econômica da República Islâmica do Irã no palco internacional, sem que Teerã abandonasse as suas pesquisas na área nuclear.

No entanto, o Irã continua sendo algo de algumas sanções bilaterais dos EUA, que tocam áreas como, por exemplo, o programa iraniano de criação de mísseis balísticos.



Leia também:Últimas Notícias. Com
Deixe o seu comentário

Fonte: Sputnik.

7 comentários:

  1. Boa noite! Venho tbm sofrendo com isso, e tao ruim q não desejo por meu pior inimigo. Pensamento obsceno contra Deus e o espírito santo. Passei por isso em 2012, ai procurei um blog e lá vi q não era só eu, meu deu um alivio pq vi q era mentira do diabo, enfim... Depois disso volto, e passou, depois comecei a falar com uma amiga, e ela sempre falando de Jesus pra mim. Enfim esses pensamentos voltaram. Amo a Deus, fui batizada nas aguas e pelo espírito santo. Nunca duvidei do amor de Deus, nunca duvidei q Jesus morreu para nos salvar. Quando to com os amigos esses pensamentos não vem, mais quando to sozinha ou deito pra dormi vem. Isso tem acaso CMG. Pq já não aguento mais fica repreendendo isso, eu sei q não sou eu, mais mesmo assim vem.. E tem vezes q vem com muita força, que isso tem me sugado as energias, tanto fisicamente. Choro, oro, clamo parece q não vai embora. Mais mesmo eh ainda não estando no centro da vontade de Deus. Eu sei q Deus tem coisas boas PRS mim. Ele foi fiel e mesmo sem eu merecer ele cumpriu. Parece q não tenho mais força nem pra clamar. Mais sei q Deus vai nos dar vitória. Todo pensamento é "Deus não vai me ouvir" #to. Condenada" e "e culpa minha por esses pensamentos vim" "Eu não acredito em Deus". Mais como pode se tudo na minha vida eu peco a Deus pra tomar a frente de tudo, como eu ia me batozar se não acreditasse em Jesus e na salvação, fico me questionando ao mesmo tempo.e não bate com as coisas q vem em meu pensamento.me sinto fraca e sem forva. Não quero pensar isso. Amo a Deus. Vejo o tanto de pessoa q sofre com isso, o que me da força e quando lembro de uma passagem em Romanos 8:33 irmaos temos q ter fe em Deus. "As vezes vem pensamento de quando eu oro e como se parece q eu não estaria sendo sincera com Deus. Mais e o diabo, acredite q se vcs estão aqui buscando resposta e perduram perdão e repreende isso e pq não pecamos, e se vcs ainda ora e busca e pq o espírito santo de Deus esta nos convencendo a isso, pq na palavra fala q não fomos nos q escolhemos a Deus mais ele nos escolheu. Isso me da a enteder q Deus insiste em nos salvar. Por isso q vamos a igreja, e oramos, pq e o espirito santo de Deus q intercede por nos. Pra nos convencermos dos nossos pecado, to lutando contra isso. Mais Deus vai nos da vitória pq eu confio no amor de Deus. Orem por mim

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Também venho sofrendo com isso. Parece que não acaba, parece q quanto mais oro e clamo, parece vim mais forte, não estou no centro da vontade de Deus, mais Deus sabe o temor que tenho a ele. São pensamentos obscenos, contra Deus e contra o espirito santo. Ai vem pensamentos 'como posso estar pensando isso" "Deus não vai me ouvir" "to condenada, não tem jeito" "eu sou culpada disso". Tudo perde sentindo. Esse pensamento eu enfrento a alguns anos. A primeira vez foi em 2012, depois passou quando entrei em panico procurei um blog chamado semeador, e lá vi casos de muita gente q passa por isso, ali vi e falei com o administrador da pagina e ele me explicou, porem parece q to perdendo as forças. Parece q Deus não esta ouvindo minhas orações. São pensamentos tão ruim q não desejo pro meu pior inimigo. Quando eu agora comecei a ler a bíblia, a orar, a ver vídeos da Joyce Meyer esses pensamento vinheram com força e 10 x pior. Sei q não sou eu, mais já não tenho força pra repreender, ta me desgastando fisicamente e psicologicamente. Eu já fui batizada nas aguas e com o espírito santo de Deus. E não entendo pq esses pensamentos horrendos. Quando mais busco a Deus pior esses pensamentos vem. Porem como uma pessoa q foi batizada q crer em Deus passa por isso? Quando to com os amigos isso não vem. Basta eu está sozinha q pronto. Não tenho tido paz. Sofro com isso. Peço perdão a Deus. Oro, clamo, choro. Só Deus sabe. Fico me questionando " tudo na minha vida eu sei q é Deus q tem feitos grandes coisas, e como eu posso pensar isso? Sempre acreditei no amor de Deus. O q me da força e quando penso nas coisas boas q Deus fez na minha vida sem ao menos merecer, vejo q ele me livrou de tanta coisa, amo a Deus e vejo o tanto de pessoas q sofre com isso. To depositando minha fe em Deus. E crendo q isso não sou eu, q Deus me perdoe, q Jesus me perdoe q o espírito santo me perdoe. Orem por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tbem estou passando por isso, eu n sei o que fazer, já clamei e orei,chorei, eu n qro isso pra minha vida, e nem pra ngm,parece q vou morrer, parece q algo em mim vai morrer, eu n qro desagradar a Deus mais, eu cansei de tudo, peço sempre pra Deus ter misericórdia, isso está me atrapalhando na minha vida, e as vzs penso q o único modo é largar a Deus, mas eu n posso, pq sem Ele a vida n tem sentido, eu qro muito ser liberta, poder adorar de verdade, já pedi para Deus para q eu podesse esquecer tudo, mas n consigo, as vzs fico bem, mas sempre vem, eu estou passando uma grande prova e tribulação na minha família, mas sei que preciso de Deus, ore por mim, por favor, que Deus te cure também e te limpe com o sangue Dele em nome de Jesus, e que você o possa adorar em espírito e em verdade

      Excluir
  3. ola tenho 23 anos. e esses pensamentos me atormentam a menos de 2 anos eu nao sei porque . ate quando eu penso em deus vem esses pensamentos ruins mais eu sei q deus sabe q nao é a minha vontade eu n faço parte religiao alguma. na infancia minha vo lelava para igreja catolica. sempre tive na igreja mais atualment frequento a igreja . evangelica. tds as noites eu oro antes de dormi. e eu peço q hore por mim . esses pensamentos me encomodam. as vezes chego a pensar a e frescura. mais ai percebo q nao os controlo. ja fui garota de programa e um dia antes de sair de la (boat)quando eu decidi nao mais volta,fui em numa igreja dakela cidade. o postor q la estava me falou filha . vc pode ir atrz dos seus sonhos pq o espirito santo me fala q vc veve umA vida q nao quer q te atormenta. isso e decorrer de uma praga q te jogaram na tua adolescencia. nao sei o q vc fez q te jogaram essa praga da qual vc esta livre. as agora me veio o pensamento se n e por isso. . há na verdade eu so sei dizer q isso n e bom. e agora q pesauisei e vi vRias pessoas falando sobre o assunto resolvi me abrir com. vc hore por mim eu peço a deus q a cada dia eu seja uma pessoa mais forte de fé

    ResponderExcluir
  4. ola tenho 23 anos. e esses pensamentos me atormentam a menos de 2 anos eu nao sei porque . ate quando eu penso em deus vem esses pensamentos ruins mais eu sei q deus sabe q nao é a minha vontade eu n faço parte religiao alguma. na infancia minha vo lelava para igreja catolica. sempre tive na igreja mais atualment frequento a igreja . evangelica. tds as noites eu oro antes de dormi. e eu peço q hore por mim . esses pensamentos me encomodam. as vezes chego a pensar a e frescura. mais ai percebo q nao os controlo. ja fui garota de programa e um dia antes de sair de la (boat)quando eu decidi nao mais volta,fui em numa igreja dakela cidade. o postor q la estava me falou filha . vc pode ir atrz dos seus sonhos pq o espirito santo me fala q vc veve umA vida q nao quer q te atormenta. isso e decorrer de uma praga q te jogaram na tua adolescencia. nao sei o q vc fez q te jogaram essa praga da qual vc esta livre. as agora me veio o pensamento se n e por isso. . há na verdade eu so sei dizer q isso n e bom. e agora q pesauisei e vi vRias pessoas falando sobre o assunto resolvi me abrir com. vc hore por mim eu peço a deus q a cada dia eu seja uma pessoa mais forte de fé

    ResponderExcluir
  5. Ore por mim por favor, a uns pensamentos que me perturbam, acabei de perder meu irmão,Deus o levou...E agr n sei mas vem uns pensamentos impuros contra Deus,mas n é pq quero, isso é sem o meu consentimento, já chorei, já pedi a Deus, e já até pedi para q ele fizesse algo para q eu n pecasse mais contra ele, eu tenho apenas 16 anos, sei que sou pecadora, mas estou arrependida de tudo o que fiz.. ore a favor da minha vida, para que Deus vai me limpar de todo o pecado e de todo pensamento mau... Amem

    ResponderExcluir
  6. Olha pra Jesus veja que Ele é amor todos que vai a Ele de maneira nenhuma é lançado fora, creia somente. Estou intercedendo em teu favor. Sinto muito pelo teu irmão, fica na paz, e conte conosco.

    ResponderExcluir