22 de novembro de 2018

Noticia: - Michelle Bolsonaro se envolverá em programas sociais: “chamado de Deus”

Futura primeira-dama pretende defender direitos de pessoas com deficiência

Michelle Bolsonaro, futura primeira-dama do Brasil, falou à imprensa nesta quarta-feira (21) sobre seus projetos a partir do ano que vem. Com ampla experiência em trabalhos de ação social nas igrejas evangélicas em que foi membro, ela planeja atuar em “todos os projetos sociais possíveis”.

A esposa do presidente eleito Jair Bolsonaro explicou que é algo natural. “Era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”, destacou.

Na entrevista coletiva, destacou que suas prioridades serão projetos voltados para “comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes”.

No Rio de Janeiro ela participa do ministério de surdos da Igreja Batista Atitude, onde congrega. Além disso, trabalhou com o grupo Trupe Miolo Mole, que presta assistência em hospitais.

Vestidos de palhaços, fazem um trabalho parecido com o que fazem os Doutores da Alegria.
Fonte: Gospel Prime


Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário