13 de abril de 2017

Lição 3- Quando eu oro, o Papai do Céu me dá inteligência: Maternal de 3 e 4 anos: 2º Trimestre 2017 - Cpad



Clique nos links abaixo
Noticias.Com
Escola Bíblica Dominical
Últimos acontecimentos - Bíblicos
REFLITA NESTAS PALAVRAS
Devocional Diário

  
* Receba as crianças, cumprimente-as e converse um pouco com elas sobre a sua semana.


   Louvor:







  Leitura Bíblica: 1 Reis 3.5-9
Objetivo: Que a criança crie o hábito de pedir a Deus sabedoria em suas ações.
Para guardar no coração
: "... É Ele quem dá sabedoria aos sábios e inteligência aos inteligentes."



  Título da Lição:









Versículo:






CURIOSIDADE:







  Recursos Visuais:









  Para colorir:









HORA DA LEMBRANCINHA:


vc pode dar coroa de lembrancinha.














Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Maternal. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.
Fonte:   Cpad  - 
blog /// pequeninos de jesus- escolinha biblica da garotada///// 
Fonte dos desenhos:http://blogdaebi.blogspot.com.br

 

Um comentário:

  1. ESTOU APAIXONADA, ME SINTO MAIS ALUNA DO PROFESSORA!
    NÃO NASCI EM UM LAR CRISTÃO, MAIS ESTOU TENDO A OPORTUNIDADE DE ENSINAR MEUS FILHOS EM SUA INFÂCIA ATRAVES DOS ESTUDOS DIRECIONADOS A ELES: ISAQUE 02 ANOS E ISABELA 03 ANOS.

    ResponderExcluir