1 de janeiro de 2024

Jardim de Infância de 5 e 6 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo 02

Esse material é dirigido para professores, mas você que é papai ou mamãe ou a pessoa responsável pela criança, também pode aproveitar essas dicas para ensinar os pequeninos em casa. Vale a pena começar a falar desde cedo sobre o amor de Deus!
O Blog é uma ferramenta de ensino para pais e educadores cristãos.

     

PESSOAL FIQUEM ATENTOS, TEM GENTE PLAGIANDO O BLOG.
O material infantil, Pré adolescentes e outros...
NÃO FOI AUTORIZADO POR NÓS.
    E CONTINUA COPIANDO.
E PEDINDO DINHEIRO, PIX... 
NOSSO TRABALHO É SEM FINS LUCRATIVOS.
ESSES SÃO OS NOSSOS BLOGS
👇
adaliahelena.blogspot.com
verdadeiramentevosdigo.blogspot.com
Deus sempre em Primeiro Lugar.
LIÇÕES BÍBLICAS:
ANO: 2024
Jardim de Infância de 5 e 6 anos, Cpad: Tema: Aprendendo do Começo: Cpad - 1° trimestre 2024





LIÇÕES BÍBLICAS:



LIÇÕES BÍBLICAS:






CLIQUE AQUI> Para continuar lendo Jardim de Infância de 5 e 6 anos, aula bíblica, ilustrações, brincadeiras, atividades, dinâmicas...Arquivo 01




Ovelhinhas de Cristo.

Orai em todo tempo
Provérbios 22:6.
Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 
As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.
Volte sempre e traga mais gente se Deus tocar fique com a gente.
TENHO QUE CHEGAR NA IGREJA

44 comentários:

  1. Cade A nova revista ???Eu gosto muito das suas postagens mas vc nao tem anova revista e eu estou vendo em outros sites mas prefiro o seu conteudo e subsidio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem tem a licao 11 pufavor nao to achando 2023 infantil

      Excluir
    2. A PAZ DO SENHOR RAQUEL, ACABEI DE FAZER O MATERIAL DE APOIO. ATÉ NO MÁXIMO QUARTA FEIRA DE TODA SEMANA O MATERIAL INFANTIL.

      Excluir
  2. Verifique acima se é o que você precisa.

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo vai me ajudar muito no trabalho com meus pequeninos

    ResponderExcluir
  4. O endereço de nosso blog infantil abaixo.
    verdadeiramentevosdigo.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde a Paz só senhor quando sai o 4 semestre? E sai do aluno e professor? Como faço para salvar em PDF?

    ResponderExcluir
  6. O endereço pra você conseguir é no endereço a seguir https://www.cpad.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi vc tem a revista do aluno jardim de infância 4 trimestre 2020

    ResponderExcluir
  8. A paz tem como me enviar as atividades do aluno jardim de infancia O meu amigo Jesus

    ResponderExcluir
  9. Paz e gratidão pela sua vida e habilidade em manter o Blog. É um canal de bençãos. Parabéns, Deus te recompense.

    ResponderExcluir
  10. ADALIA GRAÇA E PAZ, EU ME CHAMO CARLA MÁRCIA, SOU DIRETORA DO KIDS DA IGREJA BATISTA LAGOINHA EM MACEIÓ E TENHO USADO MUITO O SEU BLOG PARA FAZER TREINAMENTOS, ASSISTIDO SEUS VIDEOS, ENFIM, VOCÊ TEM ME AJUDADO MUITO.
    EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM A AS Lições Bíblicas JARDIM DA INFÂNCIA - de 5 e 6 anos - 1º Trimestre de 2016?
    POIS EU ENCONTREI AQUI NA IGREJA TODOS OS VISUAIS DESTA REVISTA, E ESTOU PRECISANDO DA REVISTA.
    VI QUE VOCE TEM NO SEU BLOG O 2º, 3º E 4º TRIMESTRE, MAS NÃO TEM O QUE EU ESTOU PRECISANDO.
    SE VOCÊ PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

    MUITO OBRIGADA

    CARLA MÁRCIA

    ResponderExcluir
  11. A PAZ DO SENHOR, O QUE TEMOS É O QUE ESTÁ NO BLOG. VERIFIQUE NA CPAD, LÁ VOCE PODE ENCONTRAR. OU EM OUTROS SITES. DEUS ABENÇOE O SEU MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir
  12. Precisava das atividades do jardim de infancia desse trimestre de 2022, não vai liberar todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No vídeo da aula 3 quando você abre no YouTube, tem drive de todas as aula do trimestre

      Excluir
  13. Graça e paz! Tudo bem?
    Gostraia de comprar o livro do professor de 5 a 6 anos de 2022, como faço?

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor
    Queria saber porque não tem mais as aulas em PDF pois queria os desenhos que vc apresentar como visuais na hora da aula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor. Não trabalhamos a lição em "PDF". É SOMENTE MATERIAL DE APOIO PARA A "EBD".

      Excluir
  15. A Paz do senhor. Porque a partir da 7 lição não conseguimos abrir o link? Abre só até a 6 lição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda semana postamos o material de apoio. O de criança é o primeiro que fazemos, Comecei a trabalhar e esta muito corrido. A paz do Senho, Deus abençoe.

      Excluir
  16. Vc tem a revista em pdf
    Pode mandar pra mim
    Joelmadionizia9@gmail.com
    98121-5270 meu zap

    Se puder enviar ficarei muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só material de apoio a "EBD". Não postamos em "PDF". Deus abençoe.

      Excluir
  17. A paz do Senhor

    Não estou encontrando a lição do 2 trimestre 2022 pode me enviar por favor
    27 998808573

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR MARLUCE, O BLOG NÃO DISPONIBILIZA REVISTA, SOMENTE MATERIAL DE APOIO. VOCÊ ENCONTRA NA CPAD OU REVENDEDOR AUTORIZADO.DEUS ABENÇOE VOCÊ!

      Excluir
  19. A Paz do Senhor, não estou conseguindo baixar as atividades disponibilizadas no material de apoio achei os arquivos porém não consigo editar para salvar separadamente.tentei baixar a frequência ,as chaves e algumas atividades pra as crianças mas não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR JESUS, NÃO ENTENDI. NO INICIO DA PAGINA. ESTA A LIÇÃO ATUALIZADA DO 2° TRIMESTRE DE 2022. EM ESCOLA BIBLICA DOMINICAL.

      Excluir
  20. A paz do Senhor, quando vai esta disponibilizado as proximas lições? so vi ate a 8 lição

    ResponderExcluir
  21. A paz do Senho Jesus, toda semana disponibilizamos uma lição. Até no máximo sexta feira.

    ResponderExcluir
  22. Tem como disponibilizar a revista do aluno em formado PDF?

    ResponderExcluir
  23. A paz do Senhor irmã Adalia!
    Sou professora da EBD AD-MISSÕES há 5 anos.
    Conheci seu blog faz alguns meses, gostei bastante.
    Está me ajudando muito!
    E sei que, assim como está me ajudando irá ajudar outras tias que conhecerem também!
    Que Deus continue abençoando sua vida e seu ministério amada! 😘

    ResponderExcluir
  24. Amei seu canal!!! Está me ajudando muito!!! Você já tem o material da lição 5?

    ResponderExcluir
  25. O papai do céu alimenta seu amigo

    ResponderExcluir
  26. EXCELENTE TRABALHO CONTRIBUINDO PARA A EXPANÇÃO DO REINO. DEUS CONTINUE LHES ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir