Esta decisão permite o retorno seguro das famílias dos efetivos destinados a estas áreas devido aos contínuos problemas de segurança na região.
O site Stars and Stripes afirma que:
"O Pentágono está ordenando a evacuação de cerca de 700 membros de famílias de militares da base aérea de Incirlik e de duas pequenas instalações militares na Turquia, devido a preocupação com a deterioração da segurança na área.
Espera-se que as famílias comecem a sair da Turquia na quarta-feira, parando primeiro na base aérea de Ramstein na Alemanha, antes de continuar até os EUA ou outros lugares de destino.
A ordem de saída obrigatória, anunciada pelo Departamento de Estado, afeta a quase todas as pessoas a serviço do Departamento de Defesa, designados à Incirlik, assim como aquelas pessoas destinadas às bases menores em Ismir e Mugla".
A situação da área é tão grave?
Ou talvez, esperam que se complique ainda mais?
Por que agora e não há meses atrás, quando a situação parecia muito mais conflitante?
Fonte: Via: anovaordemmundial.com, http://elmicrolector.org/2016/03/29/el-pentagono-ordena-la-evacuacion-de-cientos-de-familias-de-militares-norteamericanos-de-turquia/, http://www.zerohedge.com/news/2016-03-29/state-department-and-dod-order-hundreds-military-families-evacuate-turkey
Nenhum comentário:
Postar um comentário