9 de março de 2016

Noticia; Códigos da Torá: Rabino revela a mensagem divina escondida no vírus Zika

“...e pestes...” Mateus 24:7
"Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é." Deuteronômio 32:4

É possível olhar para o vírus Zika e ver a mão de Deus em ação? Erudito rabínico e conferencista popular, o rabino Mendel Kessin pensa assim, mas adverte: "Só Deus sabe por que ele faz o que faz, então você nunca pode falar com certeza."

Há duas teorias sobre possíveis mensagens espirituais ocultas no vírus Zika. Antes de apresentá-los, é importante entender alguns fatos básicos sobre o vírus.

O vírus Zika, transmitida por mosquitos, Está em ação no Brasil desde o ano passado. Os bebés nascidos de mulheres infectadas com o vírus estão em alto risco de ter microcefalia, um defeito grave de nascimento. Os bebês que nascem com microcefalia têm testas deformados ou ausentes. Embora haja uma variedade de gravidade, as formas mais graves são acompanhadas por atraso mental e disfunções motoras profundas.

No início deste mês, a Organização Mundial de Saúde declarou o recente incremento nos casos de microcefalia no Brasil (as estimativas variam de 2,500-4,000 casos) tornando-o uma emergência de saúde pública. Em dezembro de 2015, The Guardian relatou que Cláudio Maierovitch, um funcionário do Ministério da Saúde do Brasil, começou a aconselhar as mulheres no Brasil que adiasse indefinidamente a gravidez.

Em seu recente post no blog “Zika Virus: É Julgamento ?”, Bob O'Dell, co-fundador da Raiz-Source, apresentou que o vírus Zika seja uma mensagem espiritual escondida no "Julgamento de Deus." O vírus Zika é castigo de Deus para a imoralidade sexual.

Por que o Brasil? De acordo com O'Dell, é porque o Brasil é "líder mundial em adultério. Não só é a pornografia em todos os lugares nas ruas, não é só a televisão chocantemente sem censura, não só é licenciosidade do Carnaval brasileiro tornar, não só é comum no Brasil para os homens manter duas famílias: uma pública com uma esposa e uma em segredo de uma amante, mas a verdade é que a igreja no Brasil está lutando com os mesmos problemas. "

Algum suporte para a teoria de O'Dell pode ser encontrado em um vídeo divulgado na semana passada pelo especialista em códigos bíblicos, rabino Mattityahu Glazerson. No vídeo, Glazerson encontra Códigos da Bíblia para um "vírus estar vindo" e por mosquito, Messias, 5776, que é o ano hebraico atual e numerosas referências a pecados sexuais.

Uma segunda teoria liga a epidemia do vírus Zika com a história do Brasil de ação contra os interesses do povo judeu e o Estado de Israel. Depois do Holocausto, o Brasil concedeu asilo a milhares de criminosos de guerra nazistas. Em dezembro passado, o Brasil se recusou a aceitar Dani Dayan, o candidato de Israel para embaixador no Brasil, porque ele vive, e trabalha a favor de comunidades judaicas na Judeia e Samaria. E apenas na semana passada, o Brasil abriu uma embaixada para o Palestina, com uma estrutura que se assemelha a Cúpula da Rocha. A mensagem não tão velada é que o Brasil apoia o objetivo palestino de separar o Monte do Templo desde as suas origens judaicas e bíblicas.

O rabino Mendel Kessin afirmou: "Há claramente uma ligação. Estamos falando de um país enorme que foi atingida com duas coisas: crianças anormais e despovoamento do país ".

Citando a necessidade de um país para produzir uma certa quantidade de crianças para manter sua população, uma chamada nacional para aconselhar as mulheres a adiar a gravidez "é uma sentença de morte para o Brasil. Um país que é anti-semita em muitos aspectos, não merece ser um país ", disse Kessin.

Kessin ainda refletiu sobre a possibilidade de que uma vez que ações do Brasil contra Israel representam "uma maneira distorcida, corrupto de pensar," O Brasil está sendo punido com crianças nascidas com retardo mental e outras deficiências intelectuais.

"Esta é a minha interpretação. Quando Deus leva a justiça para toda uma nação, nós nem sempre sabemos o porquê. Uma vez que é uma calamidade nacional, uma pessoa deve levantar a cabeça e perguntar: 'O que está acontecendo?'

"Estou certo? Não. Não temos a perspectiva de entender. Obviamente o Brasil foi achado em falta. Não há dúvida de que essas pessoas estão sendo punidas. Hashem (Deus) está fazendo isso para um país inteiro. É assim que você sabe que é de Deus. O que Deus está enviando é um castigo nacional. Para devastar um país inteiro? Esta é realmente uma praga. "

O especialista em Fim dos Tempos especialista e autor, rabino Pinchas Winston, sugeriu que, como o fim dos dias se aproxima, há algo mais profundo acontecendo. "Para o descrente, nações subirem e nações cairem, nem sempre apresenta uma lógica. Para a pessoa para quem tudo é uma função da providência Divina, a justiça divina é a base de tudo o que ocorre.

"Isto é verdade para as nações em geral, mas em particular, como a história chega ao fim. Como uma loja fechando as suas portas para o bem, existem contas a serem liquidadas, as contas o mundo pode ter esquecido, mas não o Criador.

"As manchetes só pode concentrar-se na forma como, mas a pessoa espiritualmente astutas pode até ser capaz de descobrir o porquê."

No lado oposto, muitas pessoas rejeitam a noção de que o Brasil está sendo castigado por Deus, seja para a imoralidade sexual ou de uma história de oposição a interesses judeus e israelenses. Eles acham repugnante conectar milhares de crianças nascidas com defeitos congênitos graves ao castigo Celestial em escala nacional.
Fonte: Breaking Israel News.
Tradução e adaptação: Últimos Acontecimentos.
Leia também:Últimas Notícias. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário