21 de outubro de 2015

Notícia - Vídeo: Procurador reabre acusação infundada sobre homofobia contra o Pr. Silas

Todos nós sabemos que o movimento gay sobrevive da manipulação de notícias sempre tentando incriminar aqueles que se opõem às suas práticas.

O presidente da ABGLT Tony Reis fez uma denúncia contra o pastor Silas Malafaia no Ministério Público Federal dizendo que ele estava incentivando a Igreja Católica a bater nos homossexuais. Na sua denúncia ele diz que o pastor falou o seguinte: “A IGREJA TEM QUE BAIXAR O PORRETE NOS HOMOSSEXUAIS PARA ESSES CARAS APRENDEREM A TER VERGONHA“. Uma mentira inescrupulosa que modificou o teor da fala do pastor.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO, DA FALA, QUE ORIGINOU A PSEUDO DENÚNCIA PARA VOCÊS VERIFICAREM A MENTIRA ESCANDALOSA DO ATIVISMO GAY!

Observe a mudança do contexto: “Isso é uma vergonha, isto é, a agressão a símbolos católicos na parada gay”. Eles deturpam dizendo que o pastor incentivou a espancá-los para que criem vergonha.

O juiz titular da 24ª Vara Federal, Dr. Victorio Giuvio Neto, mandou extinguir o processo pelo absurdo das acusações. O procurador recorreu e reabriu o caso na segunda instância. Estou desconfiado que o procurador não entende nada de expressão idiomática.
Assista



Nenhum comentário:

Postar um comentário