30 de outubro de 2015

Notícia - Sem modéstia: veja lista de pedidos de Lula em viagens

Integrantes da CPI do BNDES têm feito piadas comparando as exigências de Lula nos contratos com a Odebrecht para fazer palestras fora do Brasil com listas de astros de rock em turnês.

Segundo a coluna Radar no site da ‘Veja’, apesar do ex-presidente não ser uma estrela do showbizz, ele também costuma apresentar listas de exigências nas viagens que faz ao redor do mundo para as suas notórias palestras bancadas por grandes empresas. Em uma ocasião, antes de embarcar para o México a convite de um banco, há alguns anos, os organizadores do evento foram avisados de que Lula tinha alguns pedidos especiais a fazer: “apenas” um iate para pescar e… uma caixa de uísque Johnnie Walker Red Label.

No documento para palestra em Caracas, Lula e a comitiva, que contava com José Dirceu, teriam de ser hospedados em hotéis cinco estrelas ou superior, todos no mesmo andar ou com, no máximo, dois andares abaixo ou acima.

Cada suíte deveria contar com cama king size, menu de travesseiros e serviço exclusivo de quarto 24 horas. Além disso, os quartos deveriam ser abastecidos com frutas, pães, queijos, frios, castanhas, água e refrigerantes normais e tipo zero.

Também era exigido para o palestrante um carro executivo de luxo com motorista para qualquer deslocamento desejado pela cidade. Mais adiante, Lula passou a exigir que o carro executivo de luxo também fosse blindado.
Fonte: Veja///Aqui + Notícias AH.Com. De tudo um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário