27 de outubro de 2015

Notícia - Lula culpa Dilma por investigação contra o seu filho mais novo

Para o ex-presidente, Dilma só ouve o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e não entende que, em nome do combate à corrupção, pode destruir o projeto político do PT

Na véspera de completar 70 anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não escondeu a mágoa de Dilma Rousseff e a responsabilizou pela operação de busca e apreensão feita pela Polícia Federal na empresa LFT Marketing Esportivo, pertencente a Luís Cláudio, seu filho mais novo. Segundo matéria publicada pelo site do ‘Correio Braziliense’, em conversa com amigos, nesta segunda-feira (26), Lula se queixou de Dilma e disse que a situação “passou dos limites”.

Para o ex-presidente, Dilma só ouve o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo – que, na sua avaliação, quer apenas “aparecer” -, e não entende que, em nome do combate à corrupção, pode destruir o projeto político do PT.

Em São Paulo, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, tentou pôr panos quentes na crise e acalmar Lula. Não conseguiu. “O governo não tem qualquer interferência nas investigações. Agora, nem a Operação Lava Jato nem a Zelotes podem ser a agenda do País”, disse Wagner. “Precisamos virar essa página.”

Além de Luís Cláudio, o presidente do Sesi, Gilberto Carvalho – chefe de gabinete de Lula de 2003 a 2010 e ministro da Secretaria-Geral da Presidência no primeiro mandato de Dilma – também foi citado no relatório da Operação Zelotes.
Fonte: Correio Braziliense
///Aqui + Notícias AH.Com. De tudo um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário