19 de outubro de 2015

Notícia - Jovem é morto na porta da igreja durante culto

Segundo a polícia a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Na noite da última quarta-feira (14) um rapaz de 19 anos foi morto enquanto assistia ao culto em uma igreja evangélica na Favela da Ventosa, na região Oeste de Belo Horizonte (MG).

Segundo testemunhas, o jovem participava do culto quando um carro parou na porta da igreja, atirou na nuca da vítima e fugiu. O suspeito não foi identificado.

O sargento Juvenal Augusto Rodrigues deu entrevista à Globo Minas e revelou que o jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policial também afirmou que dois amigos da vítima foram presos armados, eles estariam em busca de quem havia matado o jovem, mas foram presos.

“Tão logo eles souberam que o parceiro deles foi baleado, eles iam correr atrás do prejuízo, Iam se vingar do suposto indivíduo”, contou o PM.

Um dos presos tem 21 anos e já havia sido preso outras vezes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e desacato. Ele foi levado para a delegacia da Região do Barreiro. O segundo conseguiu fugir.

A investigação policial segue a linha de que a morte do jovem seria por conta da disputa pelo tráfico de drogas na região. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário