22 de outubro de 2015

Notícia - Filhos de Lula e empresário citado em delação dividiram escritório

Fábio Luiz Lula da Silva (o Lulinha, à esq.) e Luiz Claudio Lula da Silva são filhos do ex-presidente Lula

Acusado pelo delator Fernando Soares, o Fernando Baiano, de pedir propina de R$ 2 milhões para, supostamente, pagar uma dívida de uma nora do ex-presidente Lula, o empresário José Carlos Bumlai dividia em São Paulo, até o início da Operação Lava Jato, o mesmo escritório usado por Fábio Luiz Lula da Silva e Luiz Claudio Lula da Silva, filhos de Lula. a informação foi publicada pelo site do ‘O Globo’.

Em sua delação, Baiano disse que se encontrava com Bumlai no endereço usado pelo empresário na capital paulista, justamente o prédio comercial onde funcionava também a LLCS, em nome dos filhos do ex-presidente.

Em depoimento à Procuradoria Geral da República, Baiano relatou ter frequentado mais de uma vez o local. Em uma das visitas, Bumlai teria prometido marcar um encontro com Lula e representantes de empresas assessoradas por Fernando Baiano.

Segundo matéria do ‘O Globo’, as salas alugas para serem escritórios dos citados estão fechadas desde o ano passado. O filho mais novo de Lula, Luiz Cláudio, usava o local para encontrar empresários de marketing esportivo. Ao periódico, funcionários confirmaram que os dois negócios funcionavam no mesmo local.
Fonte: O Globo

//Aqui + Notícias AH.Com. De tudo um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário