27 de setembro de 2017

Noticia: Tremor de magnitude 5 sacode região central do Chile

E terremotos, em vários lugares." Mateus 24:7
Um tremor de magnitude 5 atingiu neste sábado as regiões de Valparaíso, Santiago e O'Higgins, no centro do Chile, sem provocar vítimas ou danos visíveis, conforme informaram as autoridades.
O tremor ocorreu às 19h02 (mesmo horário em Brasília) e o epicentro se localizou 22 quilômetros ao sudeste do Porto de San Antonio e 90 ao sudoeste de Santiago, informou o Centro Sismológico da Universidade do Chile. O hipocentro esteve a 37 quilômetros de profundidade.

O Serviço Hidrográfico e Oceanográfico da Marinha do Chile (SHOA) indicou que o abalo não reuniu as condições necessárias para provocar um tsunami.

Conforme o Escritório Nacional de Emergência (ONEMI), o tremor foi percebido com intensidade 5 em Algarrobo, Cartagena, Casablanca, El Quisco, Quilpué, San Antonio e Santo Domingo e El Tabo; com intensidade 4 em Llaillay, Los Andes, Valparaíso e Viña del Mar, e com intensidade 3 em outras localidades de Valparaíso.

Na região metropolitana a intensidade foi de 3 em Santiago e de 4 em María Pinto, Puente Alto, Talagante, Tiltilo y San Bernardo. Já em O'Higgins a intensidade foi 5 em Chimbarongo e 4 em Paredones, Pichilemu, San Fernando, Santa Cruz e Rancagua, a capital regional. EFE
Fonte: EFE

Mais noticias
Arqueologia Bíblica
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário