5 de abril de 2016

Noticia: Incomodado com mensagem “suave”, ator Stephen Baldwin cria grupo de estudo do Evangelho

O ator Stephen Baldwin, com longa carreira na indústria cinematográfica de Hollywood, é um dos protagonistas do filme “God’s Club” (“Clube de Deus”, em tradução livre), que narra a história de um professor viúvo que decide enfrentar a perseguição religiosa na escola em que trabalha.
Em sua vida particular, Baldwin é um cristão, e aproveitando os holofotes da mídia por conta de seu novo filme, resolveu revelar sua preocupação com a qualidade da mensagem que chega aos jovens.

Ele decidiu fazer uma parceria com uma igreja para criar um grupo de estudos bíblicos e assim, “ajudar os jovens que estão perdidos, deprimidos ou confusos”, segundo informações do Christian Post: “Eu simplesmente descobri em meu coração que o que os jovens estão buscando mais do que nunca, o desafio de um encontro autêntico e a experiência com a verdade. Isso é o que eu acredito que os jovens estão procurando”, afirmou Baldwin.

Em suas visitas a diversas igrejas de NY, sua cidade natal, o ator se incomodou com a mensagem “fácil” que encontrou: “Eu acredito que eles estão recebendo um evangelho ‘descolado’, culturalmente ‘amigável’, ‘suave’. O que está sendo pregado para eles e que não é a verdade completa, a verdade que é o Evangelho de Jesus Cristo, a verdade do arrependimento e do perdão. Eu acredito nisso e tenho esperança nesta parceria com uma igreja jovem muito legal aqui em Nova York”, afirmou.

A depressão é um dos temas abordados em “God’s Club” – que deverá chegar ao Brasil em DVD – e o ator demonstrou preocupação com essa questão, que é chamada de “doença do século XXI”.

“Há muitas pessoas que sofrem em todos os diferentes níveis e graus de depressão. E muitos cristãos também lutam contra isso, mas o que eles fazem? Eles devem tomar remédios? Surgem questionamentos, como ‘Deus poderia me curar e por que não faria isso?’ e assim por diante”, pontuou o ator. “Eu acredito que, como crentes que somos, todos os dias de nossa caminhada, tudo o que acontece e nós experimentamos está saindo de uma dinâmica espiritual. Quanto mais nós estamos conectados a esse poder que nos traz a liberdade e a vitória, mais vamos ter essa experiência”, concluiu.

Confira o trailer do filme “God’s Club”:


Leia também:Notícias. Com
Deixe o seu comentário
Fonte> Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário