28 de janeiro de 2016

Notícia: Vírus misterioso mortífero surge no leste da Ucrânia

“...e pestes...” Mateus 24:7
Começando no início de dezembro, surgiram relatos a respeito de um novo e estranho vírus que infectou militares no Leste da Ucrânia.

Até o momento, ninguém sabe realmente o que a estirpe é, e a grande mídia ocidental tem negligenciado a informar sobre isso. Uma atualização recente da Donbass International News Agency (que parece ser um site separatista pró-russo) sugere que o vírus tem uma origem americana.

A cepa, que já foi apelidada de "California Flu", já teria matado 20 soldados ucranianos e deixado mais de 200 hospitalizados. O vírus provoca febre alta, parece imune à medicina moderna, e os infectados que morrem, tipicamente sucumbiram dentro de 2 dias. De acordo com o vice-comandante dos separatistas russos, o vírus foi vazado de um laboratório de pesquisa perto da cidade de Kharkov, que é controlado por "especialistas militares norte-americanos."

Independentemente de sua origem, o vírus começou a infectar a população civil, bem como, e está fazendo o seu caminho através da cidade ucraniana de Kramatorsk. Médicos do lado ucraniano da fronteira não conseguiram identificar a estirpe viral, porque o laboratório que eles precisam reside no território separatista.

Se este vírus é real e as taxas de acidentes atuais são precisas, em seguida, ele teria uma taxa de mortalidade de pouco mais de 1%. Isso tornaria cerca de metade tão perigosa como a gripe espanhola de 1918, mas significativamente mais letal do que o vírus da gripe comum.

Deixe o seu comentário em: AH.Com Notícias
Fonte: Um Novo Despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário