3 de novembro de 2015

Notícia - Soldado fantasiado de homem-bomba gera alerta de segurança em base militar

Um soldado fantasiado de homem-bomba no Halloween provocou o acionamento do alerta de segurança em uma base militar na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, no último sábado. O feriado de Halloween é comemorado no dia 31 de outubro.

Quando o soldado tentou entrar na base vestindo a fantasia, que parecia um colete explosivo, os militares acionaram o alerta, e a instalação foi fechada e uma equipe do esquadrão antibombas foi chamada ao local, reportou o site Military.com. A informação foi inicialmente divulgada na página da base militar americana Fort Bragg no Facebook.

“Na noite passada, um soldado tentou acessar Fort Bragg vestindo uma fantasia de homem-bomba, que consistia em um falso colete de explosivos. O incidente acionou a resposta de emergência (…) e, embora ainda esteja sob investigação, tudo indica que se tratava de uma fantasia de Halloween”, dizia o post, que foi apagado horas depois devido a comentários que “não tratavam o assunto com seriedade”.

Um post publicado posteriormente avisa que os “residentes de Fort Bragg foram instruídos a não usar fantasias com esse tema ou natureza”. As autoridades não informaram se o soldado será punido.
Fonte: Veja/// Aqui + Notícias AH.Com. De tudo um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário