31 de outubro de 2015

Notícia - Pastor encoraja Igreja a “nunca comprometer princípios” e diz que ativismo gay é “autodestrutivo”

O pastor e escritor Michael Brown encorajou os cristãos a permanecerem firmes nos ensinamentos da Bíblia Sagrada em relação à homossexualidade, mas ponderou que o assunto deve ser encarado de maneira pacífica, sem incentivos ao enfrentamento com ativistas gays.

Brown palestrou em uma conferência anula promovida pelo Seminário Evangélico do Sul no templo da Calvary Church, segundo informações do Christian Post. No evento, o pastor afirmou que “a agenda LGBT não vai durar mais que o testemunho cristão”, e que por isso, a postura sobre o assunto deve ser de perseverança.

“A revolução gay tem as sementes da autodestruição dentro de si”, disse Brown, contundente. Num recado às igrejas que se recusam a abordar temas ligados às requisições feitas pela militância homossexual, o pastor disse que essa postura é equivocada, e que esses pontos “absolutamente devem ser abordados”.

“Resistam à agenda ativista gay com coragem […] com corações de compaixão e uma espinha dorsal de aço”, orientou o pastor, para que o barulho causado pela ideologia do movimento não faça a igreja se curvar às suas demandas. “Jesus andava com os publicanos e pecadores, sim, mas ele não os ensinava a extorquir mais dinheiro ou dormir com mais homens”, contextualizou.

O pastor observou ainda que os “ativistas LGBT terem passado de intimidados a intimidadores”, e que justamente por isso o movimento é autodestrutivo. “Se você apenas falar que uma criança deve ter uma mãe e meu pai, hoje você vai ser odiado, vilipendiado”, exemplificou.

Por fim, o pastor encorajou os presentes a “nunca comprometerem seus princípios”, manter a “distinção de gênero” e “recusar a redefinição de casamento”, e ainda aconselhou que as igrejas resistam à tentação de “vender a alma para ser relevante” no atual cenário da sociedade.

Fonte:http://www.christianpost.com////Aqui + Notícias AH.Com. De tudo um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário