Um tribunal turco condenou uma mulher depois de o marido ter machucado a mão enquanto a espancava. O caso ocorreu em Ancara, na Turquia.
De acordo com o El Confidencial, que cita o jornal turco Milliyet, o caso teve início numa tarde em que a mulher e o filho se refugiaram em casa dos vizinhos, pois o homem não parava de espancar a companheira.
Segundo os testemunhos que se fizeram ouvir em tribunal, a mulher e o filho acabaram por voltar para casa, mas as agressões continuaram.
As autoridades levaram a vítima para um abrigo, mas mesmo assim o homem aproveitava os dias de visita para espancar a mulher.
Posto isto, um tribunal de Ancara decidiu acusar os cônjuges de se agredirem mutuamente: ele porque batia à mulher; ela porque lhe deixou alguns arranhões nos braços e porque o marido sofreu uma lesão numa das mãos depois de a ter espancado.
O Tribunal Criminal de Primeira Instância de Ancara acabou por condenar marido e mulher a pagarem cerca de R$ 3.300,00 à justiça.
De acordo com o jornal local, o homem continuou a bater na companheira mesmo depois do julgamento, mas finalmente, as autoridades levaram a vítima para uma casa-abrigo noutra cidade.
Fonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário