26 de setembro de 2017

Pré - aula: Lição 1 - A Origem da Bíblia: Adolescentes - 13 a 14 anos




5 comentários:

  1. olá boa tarde apaz do Senhor!
    tudo bem? moro em aracaju sou professora dos adolescente 13/14 anos das Assembléia de Deus missão, gosto muito do trabalho de todos vcs, me ajuda muito,e é de grande importância o trabalho de vcs pra nós
    agradeço a Deus pela vida de vcs.
    - só tenho muita dificuldade em acessar o material de apoio (blog) inclusive da irmã do primeiro vídeo
    por favor me oriente.
    obrigada, no aguardo.. Apaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor tente neste endereço,
      www.eb-blumenau.com.br/subsidios

      Excluir
  2. A paz do Senhor.
    Irmã estou com dúvidas sobre a revista do aluno, tem atividades?
    Teria como a irmã publicar o conteúdo da revista do aluno?

    ResponderExcluir
  3. A paz, me desculpe de perguntar novamente.... é que gostaria de saber sobre o conteúdo se tem atividades ou não . Para ver antes de comprar, seria qualquer uma.

    ResponderExcluir