5 de outubro de 2018

Noticia: Feliciano diz que o beijo gay na Globo foi “uma pá de cal em sua própria sepultura

O deputado federal e pastor Marco Feliciano também resolveu se manifestar sobre a cena de “beijo gay” transmitida pela novela Malhação esta semana. O parlamentar fez duras críticas a Rede Globo de TV e disse que a emissora está agindo assim poque “seu império corre perigo iminente”.

“Já repararam que quanto mais limpamos a podridão, mais ela teima em aparecer?”, questiona Feliciano, dizendo que “a Rede Globolixo de Televisão insiste em tentar nos contaminar”.

“Seu último ato, tal qual um bicho de peçonha que encurralado se inocula com o próprio veneno, foi na tarde desta quarta-feira (3): um beijo gay entre dois rapazes, em horário infantojuvenil”, escreve o pastor.

Marco Feliciano explicou que no Brasil está surgindo uma “corrente de civilidade” e que nestas eleições a população vai escolher políticos conservadores, e que por isso a Rede Globo estaria preocupada com a reação que virá pela frente, sugerindo que a emissora produz esse tipo de conteúdo enquanto ainda possui espaço.

“Esse beijo nada mais foi do que uma pá de cal em sua própria sepultura, mas infelizmente aconteceu com a anuência criminosa dos órgãos controladores que julgam ser o horário apropriado”, escreveu Feliciano em sua coluna no portal Pleno News.

“Criança não tem maturidade para discernir”

Marco Feliciano aproveitou para reforçar a noção de que não é contra a liberdade individual das pessoas no que compete à sexualidade, mas sim ao desejo da mídia em querer influenciar o entendimento dos mais jovens, especialmente das famílias humildes que não tem acesso a TV fechada.

“Nem preciso repetir que não é nada pessoal, cada um na sua intimidade é livre nos seus atos; mas uma criança não tem maturidade para discernir o que é melhor para si”, disse ele, referindo-se ao fato de Malhação ser uma novela voltada para adolescentes a partir dos 12 anos, com base na classificação indicativa e transmitida no final da tarde.

Por fim, assim como sugeriu a psicóloga Marisa Lobo em seu artigo para o Gospel Mais, Feliciano também conclui dizendo que os cristãos devem boicotar a Rede Globo e seus patrocinadores.

“Finalizo reiterando que devemos continuar a divulgar um grande boicote a essa Rede de TV e a seus patrocinadores. E peço a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos os nossos adolescentes”, conclui o pastor. 
Fonte: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário