Agente registrou na ocorrência policial que o preso estaria ‘totalmente fora de si’ e que não foi capaz de assinar os termos do flagrante
Uma situação inusitada dificultou o registro de prisão em flagrante de um homem detido nesta terça-feira (6) em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito não foi capaz de assinar os termos da prisão porque ‘recebeu santo’.
No registro da ocorrência na 20ª DP, o escrivão afirmou que o preso, por suspeita de furto, estava “totalmente fora de si, não entendendo as palavras” que lhe eram ditas.
“Assim sendo, o mesmo não foi capaz de assinar as peças do flagrante, nem tomar ciência do acontecido devido ao total transe espiritual”, registrou o escrivão.
No registro da ocorrência, o escrivão destacou que “não é autoridade religiosa, muito menos tem condições de ‘retirar santo’. Destacou, ainda, não ter “condições espirituais de atuar nestes casos extremos”.
Procurada pelo ‘G1′, a assessoria da Polícia Civil ainda não informou de que modo a ocorrência foi finalizada, se o flagrante foi enfim assinado e qual o motivo da prisão do suspeito.
Fonte: G1
Mais noticias
► Arqueologia Bíblica
► É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário