30 de novembro de 2017

Noticia: Estamos indo para uma guerra se as coisas não mudarem', diz senador dos EUA

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras;... Mateus 24:6
O senador republicano da Carolina do Sul Lindsey Graham alertou que poderá existir uma guerra com a Coreia do Norte.
"Se tivermos que ir à guerra para parar isso, nós iremos", disse o congressista em entrevista à CNN. "Se houver uma guerra com a Coreia do Norte, será porque a Coreia do Norte buscou isso para si mesma, e nós estamos indo para uma guerra se as coisas não mudarem".

Graham também afirmou que no caso de um conflito militar, os Estados Unidos ganhariam, mas muita gente "seria morta e machucada".

Nesta terça-feira (28), Pyongyang lançou mais um míssil balístico. O Pentágono acredita que o projétil disparado é um míssil balístico intercontinental (ICBM na sigla em inglês).

Graham também afirmou não querer uma guerra, mas disse que existe um "homem louco" que pode atingir o território dos Estados Unidos.

"Ele [Donald Trump] está pronto para, se necessário, destruir este regime para proteger a América, e espero que o regime entenda que, se o presidente Trump tiver que escolher entre destruir o regime norte-coreano e a pátria americana, ele vai destruir o regime. Espero que a China entenda também", afirmou Graham.
Fonte: Sputniknews.com/mundo

Mais noticias
Arqueologia Bíblica
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário