3 de dezembro de 2016

Noticia: Cristã indiana é atacada por extremistas islâmicos

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Samari e seu filho compartilhavam o evangelho na pequena aldeia onde moravam; por se tratar de uma região onde há poucos cristãos, o ambiente era perigoso e hostil

Recentemente, Samari Kasabi, uma cristã indiana de 55 anos foi atacada por extremistas islâmicos até a morte. Ela e seu filho Sukura compartilhavam o evangelho em sua aldeia. Por se tratar de uma região onde há poucos cristãos, o ambiente era perigoso e hostil.

Segundo fontes locais, os rebeldes estavam procurando o jovem Sukura, mas como ele não estava em casa, sua mãe foi arrastada para fora e atacada violentamente. Infelizmente ela não resistiu aos graves ferimentos.


Na aldeia, eles eram os únicos cristãos declarados. Outras três famílias que também estavam convertidas ao cristianismo decidiram voltar atrás da decisão por causa da perseguição severa que a igreja enfrenta no país.

Pedidos de oração
Ore por Sukura nesse momento de dor, pela perda de sua mãe, e peça ao Senhor para consolar seu coração.
Ore pelas famílias que tiveram a oportunidade de se converter a Cristo e que não estão praticando o cristianismo por medo de também serem atacadas.
Interceda pela igreja na Índia e ore para que Deus levante líderes corajosos e estratégicos para evangelizar entre os indianos.
Fonte: Portas Abertas



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Aconte
cimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário