6 de julho de 2016

Noticia; Comandante iraniano: 100.000 mísseis prontos para atacar Israel

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras;..." Mateus 24:6

Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos do homem injusto e cruel. Salmos 71:4

O Hezbollah tem 100.000 mísseis preparados para atacar Israel, disse o general Hossein Salami, disse o vice-comandante da Guarda Revolucionária do Irã, na última sexta-feira.

Durante o dia de violência anti-Israel o sentimento e manifestações no Irã, Hossein Salami afirmou: "O Hezbollah tem 100.000 mísseis que estão prontos para serem lançados sobre Israel para libertar os territórios palestinos ocupados se o regime sionista repetir seus erros do passado", relatou a Agência de Notícias Tasnim do Irã.

O Hezbollah, o conhecido grupo terrorista, opera no Líbano, ao norte de Israel.

Falando em honra ao "al Quds Day", o feriado anual do Irã que marca a solidariedade com os palestinos, Hossein Salami continuou: "Hoje, os motivos para a aniquilação e o colapso do regime sionista está [presente] mais do que nunca."

Hossein Salami se vangloriou dizendo que "dezenas de milhares de destrutivos mísseis de longo alcance" estão apontados para Israel dos territórios islâmicos, disse o Jerusalem Post .

O próprio Irã tem estocados milhares de mísseis em desafio das sanções internacionais, alguns dos quais alega poder atingir Israel.

Salami alertou: "Se os sionistas fizer um movimento errado, todos os territórios ocupados serão atacados e, se Deus quiser, os territórios serão libertados. "O presidente iraniano Hassan Rohani também falou em um evento “al Quds Day”, acusando o Ocidente de "criar discórdia entre os muçulmanos", explorando as diferenças religiosas entre muçulmanos xiitas e sunitas no Oriente Médio, a fim de desviar a atenção da "nação palestina ocupada".

O Ayatollah Khamenei escreveu no Twitter.


Motins anti-Israel ocorreu em todo o Irã no “al Quds Day” - o nome representa o apelido árabe para Jerusalém - com bandeiras tanto israelitas e americanas sendo pisoteados e incendiadas nas ruas. As multidões gritavam "Morte a Israel", queimando imagens pintadas com a estrela de David.
Tradução: Últimos Acontecimentos.
Fonte: Breaking Israel News.



Leia mais: Notícias. Com
Deixe seu comentário
Whatsapp
Tweet
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário