10 de março de 2016

Noticia: Rabino diz que o catastrófico super-cometa Nibiru pode estar a caminho da terra

"...e grandes sinais do céu." Lucas 21:11
"E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele." Ezequiel 38:22

Rabi Amnon Yitzchak, um proeminente rabino Haredi, confirmou que é possível que a terra possa ser catastroficamente bombardeada por asteróides dentro das próximas semanas como parte do processo messiânico descrito na Bíblia.

Rabi Yitschac é muito conhecido como um orador carismático que atrai multidões de milhares de pessoas em todo o mundo. Criado em um lar secular iemenita, ele tem influenciado muitos israelenses seculares para se tornar religiosos.

Em uma gravação de língua hebraica postado no YouTube no mês passado, o rabino Yitzhak discutiu a controvérsia em torno das previsões da chegada catastrófica do super-cometa, Nibiru. Ele confirmou que há claramente uma possibilidade de acordo com a Bíblia.

"Em cerca de um mês e meio, eles dizem que um meteoro vai passar sobre a terra, e quando ele passa, ele irá enviar meteoros ao planeta", disse o rabino. "Eles dizem que será um meteoro como mundo nunca viu. E há uma grande suspeita de que, como resultado dessa enorme catástrofe, multidões serão mortos".

"Alguns desses meteoros é suposto ser enorme. Isso é o que eles dizem, e eu não sou responsável por aquilo que dizem. "

O rabino continuou: "Mas se isso for verdade, o que eles dizem, então isso foi falado em Ezequiel 38:22. O profeta disse que Deus vai chover fogo e enxofre, e também está escrito em Zacarias 13: 8, que dois terços do mundo serão mortos.

"Portanto, este é certamente possível. Pode ser que este fogo do céu virá como resultado da guerra de Gog e Magog, em que os profetas dizemque fogo e enxofre vai chover do céu, ou pode ser que ele virá como resultado deste asteróide. "

O rabino explicou: "A questão é sobre enxofre do céu se serão mísseis que voam fora da atmosfera e caem de volta para baixo, bombas atômicas, ou como as que tivemos em gerações anteriores, quando Deus fez chover fogo e enxofre do céu."

Rabi Yitschac deixa claro o curso que as pessoas devem tomar.

"Então, ainda há mais algumas semanas para você sonhar que você é a terça parte que vai sobreviver, ou para considerar se é mais provável que você será parte dos dois terços que serão enterradas no solo", ele disse.

"Mas há uma promessa de Deus de que Israel permanecerá sempre, mesmo que seja apenas alguns.

"O que você precisa perguntar é o que é mais difícil: manter o kosher (Literalmente significa ”próprio ou correto”. É o termo usado para descrever o alimento permitido de acordo com as leis alimentares judaicas. Os detalhes de kashrut (o conjunto de leis relativos a comidas e bebidas) são muito extensos.) abstendo-se de comer alimentos impuros, ou sobreviver a um evento como esse? "

"Eu não disse se isso vai acontecer ou não vai acontecer, mas há versos, escritos pelos profetas, e estes versos deve acontecer, um dia, de uma forma ou de outra," Rabi Yitschac afirmou.

"Eu apenas dei-lhe algo para se pensar. Se é do cometa, as coisas ficarão claras muito em breve. Eles dizem que têm mísseis e aviões que vão cuidar do problema, mas que também continua a ser visto ", ele continuou.

"Enquanto isso, nós certamente temos a questão de comer alimentos não-kosher. Certamente vale a pena tomar cuidado com isso para que você poder ser um daqueles que é merecido como um servo de Deus, então você deve, portanto, cuidar dessa questão. "

Breaking Israel News tem acompanhado as previsões de Nibiru de perto. Muitas das previsões são baseadas no que foi ouvido de judeus religiosos autistas em Israel, que supostamente se comunicam com mensagens espirituais através da comunicação facilitada.

Isso segue o ensinamento talmúdico (Baba Batra 12: b) que "Desde o Templo foi destruído, a profecia foi tirada dos profetas e dado a tolos e as crianças".

A partir das previsões originais, mais rabinos começaram a discutir o assunto. Rabbi Moshe Sternbuch, um rabino muito proeminente em Jerusalém, disse recentemente que seu aluno, o rabino Daniel Travis, que o aparecimento de uma estrela no Fim dos Dias é claramente mencionado no Zohar, texto místico principal do judaísmo.

Rabi Mattiyahu Glazerson lançou dois vídeos sobre Nibiru, usando códigos da Bíblia do livro de Deuteronômio e uma passagem do Zohar.

O enorme cometa deve passar perto da Terra em 26 de março, e deixar um rastro de rocha e detritos. Os detritos vão cair na terra em forma de chuva de meteoritos sem precedentes, alguns meteoritos grandes o suficiente para causar sérios danos, esmagando cidades ou a criando tsunamis.
Fonte: Breaking Israel News.Tradução e adaptação: Últimos Acontecimentos.Leia também:Últimas Notícias. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário