25 de dezembro de 2015

Noticia: Malafaia adverte evangélicos que postam fotos sensuais na internet

O religioso está preocupado com os casos extraconjugais que estão acontecendo por conta das redes sociais

Malafaia adverte cristãos que postam fotos sensuais na web

Durante uma ministração, o pastor Silas Malafaia resolveu falar com os evangélicos sobre como este público tem utilizado a internet e as redes sociais.

Ele começa dizendo que a plataforma é boa, mas também é utilizada para o mal. “Irmãos, a internet é um instrumento fenomenal, mas satanás tem usado essa porcaria também”, afirmou.

O religioso pediu para que os membros da igreja pensassem no que estão postando em suas páginas, citando mulheres cristãs que postam fotografias no Instagram de biquíni. “Tem irmãos e irmãs que querem ser candidatos a garoto ou garota de programa”, disse.


Leia também: AH.Com Notícias

Para ele quem posta esse tipo de foto não pode dizer que é uma pessoa santa. “Até pastor está curtindo foto de mulher seminua e colocando mãozinha batendo palma. Até pastor está trocando conversa com periguete gospel”.

Malafaia foi adiante com os exemplos e fez um questionamento: “você é mulher de Deus ou vagabunda?”. Ele também questiona os homens: “Você é homem de Deus ou gigolô?”

Para ele, tais situações expõem os evangélicos ao ridículo. Ele ainda citou o caso de um pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo que começou a se relacionar pelas redes sociais com uma fiel casada e precisou ser excluído da igreja.

“Povo de Deus, cuidado com este negócio chamado internet. Cuidado com quem você fala”, alerta.

Citando o seu próprio exemplo, Malafaia afirma que casados não podem ter senhas nas redes sociais. “Tem que ser transparente”, diz pedindo para que os casados compartilhem as senhas entre si.

Fonte: Gospelprime
Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário