21 de novembro de 2015

História Bíblica Infantil - JESUS VAI VOLTAR!A - história completa clique aqui.




Antes de Jesus
subir aos céus Ele deu a última ordem a Seus discípulos: "Sereis minhas testemunhas..." (At 1:8).
Esta ordem é válida para nós hoje também, como discípulos do Senhor. Sabemos que há muito o que fazer. Há muitos para serem alcançados.
Querido professor, saiba que, trabalhando com a sua classe, você está em parte cumprindo essa ordem de Jesus. Incentive seus alunos a serem também testemunhas de Jesus.


Ler: Mateus 28: 18-20; Atos 1:6-11.
      
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu  único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna". João 3:16

APLICAÇÃO: mostrar que Jesus nos deixou a tarefa de pregar o evangelho e que esse é um dever de todos nós, porque um dia Ele vai voltar.

Introdução

Depois da ressurreição de Jesus, Ele pareceu para muitas pessoas. Ele ainda ficou algum tempo aqui na terra. Mas... chegou o dia em que Jesus voltaria ao céu. Vamos ver como isso aconteceu.

Desenvolvimento

Mateus 28: 18-20; Atos 1:6-11.

Conclusão
Todas as crianças e adultos que tem Jesus no coração devem ficar esperando que Ele vai voltar. Um dia, Jesus nos levará para morar com Ele no céu.
O Céu é um lugar maravilhoso. Lá não há tristeza, nem escuridão, nem choro, nem doenças, nem morte e nem pecado. No céu veremos Jesus, os anjos e viveremos lá pra sempre. Isso não é maravilhoso!
Ah! Mas não podemos nos esquecer da tarefa que Jesus nos deixou. Quem se lembra? Que deveríamos conta a história de Jesu para muitas pessoas.
Eu sei de uma maneira bem legal como você pode contar as história de Jesus para seus coleguinhas.
Vejam, este é um Livro sem Palavras (clique aqui) ., conte a história de maneira bem simples para que a crianças entenda e seja capaz de repeti-la a um coleguinha.) 
Fonte: Editora Cristã Evangélica
Cenário  

Jesus subindo aos céus.

 Mais detalhes do CENÁRIO clique aqui.



HORA DA ATIVIDADE:




Atividades retiradas do escoladominical.net/forum
HORA DA LEMBRANCINHA:


Linda flor com as cores do Livro sem Palavras, para as crianças contarem para os pais
.

Ela fechada, a criança vai contando o Plano da Salvação e abrindo a florzinha.



Fonte:
Fonte:blogtiale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário