20 de agosto de 2015

Infantil - História - Série Os Bichos da Bíblia

Infantil - Evangelismo - Aprendendo com os Bichinhos da Bíblia: A Mula
Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 40 minutos
*A MULA Base bíblica * *Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas,te darei conselho. Não sejais como o cavalo ou a mula, sem entendimento, os quais com freiose cabrestos são dominados; de outra sorte não te obedecem. Salmos 32:8-9Texto Pra decorar : “...sejam obedientes, estejam prontos para toda boa obra...” Tito 3:1Objetivos:Que a criança ...Tome a decisão de desenvolver um coração obediente.Entenda que todo vencedor é obediente.Queb... mais »






Infantil - História - Série Os Bichos da Bíblia - O camelo e a agulha
Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 15 horas

*(Leve a gravura de um camelo ou um camelo de borracha, e a figura de um dromedário e uma agulha de bordar com fundo grande)Esse é um ______________? Muito bem é um camelo. E seu nome é Andarilho, porque ele pode andar muitos quilometros, até 100km sem se cansar, sem comer e sem beber água.Andarilho come folhas e galinhos verdes das plantas e quando bebe água, bebe 120 litros; é um tanque de água para ele sozinho. Por isso que Andarilho pode passar dias sem beber água.E porque Andarilho não precisa de beber água todos os dias, seu dono aproveita para via... mais »





Infantil - História - Série Os Bichos da Bíblia - A ovelhinha amada - Parábola da ovelha
Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 39 minutos

*Baseado na Parábola da Ovelha Perdida em Lucas 15:3-7(Leve uma ovelha de pelúcia e um galho seco onde a ovelha possa ficar presa.)(Faça o balido de uma ovelha: bé, bé, bé...). Seu nome era Floco de Neve. É uma história que uma pequena ovelhinha. Ela morava junto com sua família: a mamãe ovelha e talvez seus irmãos e muitos outros amigos e parentes.Mas onde Floco de Neve morava era uma região deserta. Não tinha água, nem grama, só areia. Por isso, logo que o sol aparecia lá no horizonte , o pastor abria a porteira e chamava suas ovelhas. Elas iam saindo uma a ... mais »






Infantil - História - Série Os Bichos da Bíblia - Rãs Obedientes - Pragas do Egito
Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 41 minutos

*Baseada nas pragas do Egito I em Êxodo 8:1-15(leve gravura de sapos ou rãs de borracha ou pelúcia)Quantos de vocês já viram um sapo bem de pertinho? Normalmente as mulheres tem muito medo de sapos e, principalmente de rãs, porque elas são geladas e nunca se sabe para onde vão saltar, e especialmente as pererecas, que apesar de bem pequeninas fazem um ruído bem grave e alto.É na primavera que as sapas põem seus ovos envolvidos numa espuma em cima da água. Com o passar do tempo, dos ovos saem os minúsculos girinos e, um tempo depois, eles se transformam em sap... mais »






Infantil - História - Série Os Bichos da Bíblia - Piolhos
Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 46 minutos

*Baseada nas Pragas do Egito II em Êxodo 8:16-19.(Levar a figura de um piolho. Tenha também um pedaço de velcro e um pente fino)Alguém aqui já teve piolhos?Você sabia que a gente só pega piolho de alguém que tenha piolho? É por isso que, muitas vezes na escola, as professoras pedem aos pais que olhem a cabeça de seus filhos. Se houver piolho nos cabelos é preciso tirá-los. Os piolhos são muito pequenos , eles medem menos de 0,5mm (mostrar quanto é 0,5mm, através da pintura escura num papel branco) e tem o corpo achatado e garras que se agarram ... mais »


RELACIONADOS


  Oficina a arte de fazer brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário