1 de maio de 2017

Vídeos e Clipes Gospel Infantil - Músicas para Crianças











A Obediência de Isaque - Alessandra Samadello



 A Promessa de Abraão - Alessandra Samadello




Canção da Esperança – Cristina Mel




Cante essa Canção = Tia Cecéu







 CRIANÇAS PARACRISTO




 Cristo Fez os Peixes = Tia Cecéu




 ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL




 José no Egito - Alessandra Samadello




Lixo é no lixo = Tia Cecéu





Lobo Mau (Todos Contra a Pedofilia) Turminha da Cristina Mel


 Meu coração era sujo: Musica infantil



 MEU BARCO : Musica infantil




 MEU BOM PASTOR É CRISTO: Musica infantil



Número Um - Tia Cecéu


 O SABÃO: Musica infantil



O Dia Em Que Deus Criou o Mundo - Alessandra Samadello




O Dilúvio - Alessandra Samadello



O Boneco Adão - Alessandra Samadello



O Sonho de José - Alessandra Samadello


3 comentários:

  1. A paz.
    seu blog é uma bênção, que Deus continue lhe abençoando mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. A Paz, estou gostando muito de seu blog.estou começando agora a ministrar para crianças e seu blog esta me ajudando muito.Deus abençoe esta obra (blog) maravilhoso.Compartilhar conhecimento contribui para aumentar vidas no reino dos Céus.Em Cristo Jesus sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amei muito tudooooo quero isso pra k Inhapim turma

    ResponderExcluir