14 de junho de 2023

Pensamentos involuntários-Como se livrar deles?

Você tem como me ajudar?
O que pode ser isso? Eu não estou entendendo nada.
Pensamentos suicidas, pensamentos criminosos, pensamentos de blasfêmia contra Deus e o Espírito Santo. Será que um ser humano em suas condições normais pensaria dessa forma? Sabemos que existe um distúrbio psiquiátrico de ansiedade conhecido na psicologia como TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo).

👇
Fonte e crédito:
TOC RELIGIOSO É PECADO? 
 Sintomas e Tratamentos | Lamartine Posella

#Compartilhe #LamartinePosella #YouTube
BATALHA ESPIRITUAL NA MENTE | Como Vencer os Pensamentos Ruins | Lamartine Posella


A BATALHA DA MENTE | A Mente de Cristo | Palavras de Deus | Lamartine Posella

A Bíblia é bem clara em falar sobre a opressão maligna. Já que este assunto está associado com a ansiedade, em 1 Pedro 5.7,8 temos um conselho para lançarmos sobre Cristo as nossas ansiedades. “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.”

👇
BLASFEMEI CONTRA O ESPÍRITO SANTO?
Podemos ser torturados se não usarmos as armaduras de Deus.
Como saber se blasfemei ou não contra o Espírito Santo? Existem evidências? Qual é a conduta de uma pessoa que realmente cometeu o pecado imperdoável? A resposta destas perguntas é a chave para compreendermos o real significado do ato de blasfemar contra a terceira pessoa da trindade.
Pensava ter blasfemado contra o Espírito Santo

Quando tinha mais ou menos 17 anos vieram à minha mente pensamentos horríveis contra Deus e o Espírito Santo. Eram pensamentos involuntários os quais vinham frequentemente com muita força, e pareciam incontroláveis. A tortura aumentava quando olhava para o texto de Marcos 3.28,29, onde Cristo diz: “Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem; qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo.”

Eu não compreendia como isso poderia ocorrer a um crente. Depois me vieram pensamentos como: “pra mim não há mais saída; qualquer pecado Deus perdoa, mas esse aqui não; “não adianta mais ir à igreja adorar a Deus; tudo perdeu o sentido; estou sendo um hipócrita; sou muito mau; todo mundo peca, mas esse pecado aqui prova o grau de minha maldade” Eu estava mesmo à beira de um colapso psicológico! Passei mais ou menos três messes assim. Não comentei nada com ninguém sobre isto. O que fazer agora? Será que tudo havia chegado ao fim?

Eu atuava na banda da igreja e era assíduo na escola bíblica dominical, mas estava continuamente muito deprimido. Na igreja, pela minha inquietação, os irmãos começaram a perceber a minha falta de paz. Eles queriam me ajudar, mas também vinha outro pensamento: “não adianta eu lhes contar, ninguém pode me ajudar”

À medida que a tristeza aumentava perdia a vontade de me alimentar e comecei a perder peso. Também não conseguia me concentrar mais nas aulas, e o rendimento escolar baixou. Era uma tortura era sem tréguas. Frequentemente estava pensativo. Acordava no meio da noite preocupado e chorava escondido. Um certo dia veio outro pensamento maligno: “já que estou perdido, porque não aproveito este resto da vida para me divertir no mundo? Quem sabe lá conseguirei um pouco de paz!” Mas só em imaginar no perigo deste estilo de vida mundano eu não me sentia nada confortável e sabia que a situação só iria piorar.

Por outro lado eu era fascinado pelo estudo da escatologia bíblica, então eu dizia: “sei que não há mais salvação para mim. Quando o arrebatamento ocorrer ficarei aqui para sofrer juntamente com os que ficaram. Mesmo assim enfrentarei o que der e vier, talvez Deus, de alguma forma, se compadeça de mim e me salve; e se não fizer parte da geração do arrebatamento pelo menos morrerei de forma digna, mas não me entregar para este mundo. No fundo eu ainda abrigava uma esperança remota.

Hoje quando me lembro destas coisas, sei o quanto Satanás é cruel. Ele não mede esforço para provocar tanto a tortura física como psicológica. Ele lança pensamentos em nossa mente, usando inclusive o nosso próprio tom de voz, a fim de pensarmos que tais pensamentos são nossos. Mas ele foi desmascarado. Deus me mostrou que eu não havia blasfemado coisa nenhuma e que tudo era uma grande mentira, então eu fui liberto para a glória de Jesus Cristo e hoje escrevo no Blog do Semeador a fim de mostrar que em Cristo nós somos mais que vencedores. Deus me fez compreender melhor João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
O fim da tortura

Por providencia de Deus, certo dia encontrei alguns jovens em uma livraria evangélica, e um deles portava um livro, e logo lhe perguntei que livro era. Ele prontamente me apresentou: “Nos domínios do Espírito” do pastor Estêvam Ângelo de Souza (in memoriam), um dos melhores da CPAD sobre a pessoa do Espírito Santo. Ele também me disse que, se quisesse me emprestaria, pois já o tinha lido. Recebi com muita alegria e estabeleci o prazo de devolução. Durante a leitura me deparei com o assunto que mais precisava naquele momento, o qual transcrevo literalmente. Esse trecho desmascarou definitivamente a Satanás de forma fulminante:

A blasfêmia é pecado imperdoável, não porque Deus não seja misericordioso, mas porque o que assim procede afasta-se conscientemente do plano redentor de Deus e revela por si mesmo ter um coração insensível, que não sabe afligir-se pelo pecado. sem tal sentimento é impossível o arrependimento que conduz ao perdão e à reconciliação com Deus… Satanás frequentemente tem atormentado algumas pessoas com medo de haverem cometido esse “pecado imperdoável.” Entretanto, o fato de uma pessoa afligir-se pelo temor de haver cometido tal pecado é a prova de não o ter praticado, pois os que o praticam, tão insensíveis se tornam, que nem se apercebem que estão pecando.” (Souza, p.238,239)

Descobri que esse não era o meu caso. Primeiramente porque os pensamentos vinham de forma involuntária. 
Segundo, eu não tinha propósito de estragar minha vida neste mundo perdido. Então conclui que realmente se tratava de uma grande mentira de Satanás. Então naquela hora eu disse pra satanás ouvir: Ah então era você que estava me atormentando esse tempo todo e eu não sabia! Eu te repreendo agora em nome de Jesus, vá embora já! Gloria a Deus eu fui liberto na hora! Eu me firmei em Romanos 8:1: “Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.” O meu amor por Jesus aumentou ainda mais.

Hoje compreendo que isto ocorreu por permissão de Deus a fim de que hoje pudéssemos ajudar alguém que esteja enfrentando este mesmo problema. Graças a Deus muitas pessoas já foram ajudadas através deste testemunho.

Querido irmão(ã): Se você se encontra perturbado por pensamentos dessa natureza, seja também liberto ainda hoje. Saiba que se trata apenas de uma acusação falsa de Satanás. Não se deixe enganar, declare desde já a sua vitória em nome Jesus Cristo. Ele te ama muito, creia!
Joel /Blog do Semeador.

👇
Procure ajuda. 
  Veja João 3.16-18:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Adália Helena.


Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...
Filipenses 3:13,14
O segredo da felicidade está nestes versículos
Todos querem ser felizes mas umas pessoas são mais felizes que outras. Qual é o segredo da felicidade? Filipenses 4 explica o que você precisa para ser feliz:
1. Se alegrar em Deus

Ser feliz é uma decisão. Se você é salvo por Jesus, você tem muitas razões para ser feliz! Mesmo quando tudo corre mal, você tem a vida eterna e a amizade, a proteção e o conforto de Deus. Alegre-se, nem tudo é ruim!
2. Ser grato e entregar os problemas a Deus

Você está preocupado com alguma coisa? Não deixe que a ansiedade estrague sua felicidade. Fale com Deus sobre o problema. Confie em Deus e ele vai lhe ajudar. Não precisa ficar ansioso.

Atenção! Não se esqueça de agradecer a Deus pela ajuda! Quem é grato é mais feliz.
3. Pensar em coisas boas

Muitas vezes pensamos tanto nas coisas ruins da vida que esquecemos das coisas boas. Pensamentos negativos tiram a felicidade. Por isso, quando você está em baixo, pense em coisas boas! Por cada pensamento negativo pense em duas coisas positivas e agradeça a Deus por elas.
4. Pôr em prática

Saber não basta. Você precisa praticar! Quanto mais você pratica, mais fácil fica. Se você realmente quer ser feliz, precisa praticar o que a Bíblia diz.
Seja feliz!
Fonte: BÍBLIA SAGRADA ONLINE
Seja imitador de Deus

210 comentários:

  1. preciso muito de ajuda, não sei oque fazer, esses pensamentos involuntarios vem do nada e são horriveis e nojentos, preciso de ajuda ! Deus conhece meu coração e sabe q o amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore comigo agora, Senhor Jesus cobre me com o teu sangue,renova-me, pelo poder e autoridade do teu nome; E que todo mal saia da minha Vida. Porque eu creio que tens propósito maravilhoso em minha vida. Leia João 3.16-18,e tome posse de sua vitória. Estarei intercedendo em teu favor. Não se isole.Amém

      Excluir
    2. Oi bom dia quero contar minha experiência com pensamentos ruins ,eu vivi anos com essa perturbação
      tive muitos probemas conjugais, traições eu separava depois acabava voltando, perdoava quer dizer eu achava que perdoava
      quando ficava desconfiada com raiva jogava tudo na cara dele
      foram 35 cinco anos
      Eu cristã tenho experiências com Deus quantas vezes o Senhor me libertou, mas eu caia de novo
      minha vida da pra escrever um livro tamanha misericórdia do Senhor na minha vida
      depressão, síndrome do pânico e surtos psicóticos
      Á mais ou menos dois meses resolvi fazer um jejum de 21 dias por causa do meus filhos
      Pedindo salvação pra eles é libertação pra mim
      quando terminei o jejum
      fiquei com raiva do meu marido e escrachei ele pelo zap falei tanta coisa e fiquei muito triste, então eu entendi que durante esses anos todos, nunca tinha perdoado o meu marido e decidi perdoa-lo E falei com ele sobre o perdão
      E estou melhorando graças à Deus que me perdoo e fui renovada
      Se nós não perdoamos ñ seremos perdoados
      pense nisso,ore,jejue
      pq o diabo tem legalidade para agir na nossa vida quando ñ perdoamos.fiquem na paz em nome de Jesus amém ��

      Excluir
    3. me procure no face marciliooz the best posso tentar te ajudar

      Excluir
  2. Oi, a mais de um ano q passo por isso logo depois q tive a primeira crise de várias q me diagnosticaram com síndrome do pânico, ansiedade e depressão, mas, acho q depressão foi mais por causa desses pensamentos ruins q começou a vir na minha mente, imaginações rápidas na minha mente e eu ficava com raiva de mim, pedia perdão a JESUS, acreditando q ñ tinha mais perdão, mesmo ñ querendo q tais coisas nem passasse pela minha mente pq até mesmo ñ era o q eu achava e nem nunca tinha ficado com a mente assim literalmente atormentada...há pouco tempo comecei a pesquisar sobre isso e fiquei surpresa com tanta gente q passa pela mesma coisa q eu q outrora eu pensava q era a única no mundo inteiro com isso, parecia q eu ia enlouquecer, morrer e ir direto pro inferno por estar cometendo o pecado imperdoável mesmo contra minha vontade...só DEUS sabe como passei nesses últimos tempos...ainda sofro com isso pq parece q uma coisa liga a outra, o medo de pecar contra DEUS faz com q rapidamente um pensamento ruim passe por minha mente....quero me livrar disso...quero voltar ao normal...amo o meu DEUS de todo o meu coração e ñ quero de jeito nenhum pecar contra ELE, o meu SENHOR e SALVADOR...estou lutando contra isso a mto tempo, mas as vezes me sinto esgotada física e mentalmente o q acaba interferindo na minha vida espiritual...é horrível parecer q ñ tem mais jeito, q não adianta mais orar, clamar, chorar adorar e tudo mais...me ajude pfvr...e a Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a paz De Cristo estou passando pela mesma situação de todos aqui pensamentos blasfêmia vem involutariamente eu vômito sinto vontade de Desmaia, não sei Mai's oque fazer irmaos eu estou pensansado em ir pro monte fazer um Jejum o die todo ...Eu amo meu Deus amo o espirito santo sei que ele me ama me ajudem

      Excluir
    2. Luana, eu também passei por isso, esses pensamentos involuntários e sujos aparecem de vez em quando em minha mente, Pedi a Jesus que tirasse de mim esses pensamentos e ele me iluminou, me guiando através de pesquisas na própia internet, me deparei com vários, mas muitos irmãos com o mesmo problema, e encontrei várias respostas que esses pensamentos não se enquadram como blasfêmia contra o Espírito Santo! Mas pode ser ataques a sua mente do maligno, para te torturar e fazer sofrer, fazer você pensar que esses pensamentos são seus, e que você não será perdoada. Essa é a estratégia dele, mas DEUS ama você e todos nós demais, ele perdoa isso! Pense mais na grandeza do Senhor, peça que ele a blinde com a armadura da fé, que com o tempo você passará a bloquear esses pensamentos ruins antes que eles se concretizem na sua mente. A cada dia que descubro mais a intensidade do amor de Jesus para comigo, esses pensamentos somem. Um abraço e tenha fé, nunca desista!

      Excluir
    3. Me chama no zap to sofrendo tambem...91981100656

      Excluir
  3. Oi, a mais de um ano q passo por isso logo depois q tive a primeira crise de várias q me diagnosticaram com síndrome do pânico, ansiedade e depressão, mas, acho q depressão foi mais por causa desses pensamentos ruins q começou a vir na minha mente, imaginações rápidas na minha mente e eu ficava com raiva de mim, pedia perdão a JESUS, acreditando q ñ tinha mais perdão, mesmo ñ querendo q tais coisas nem passasse pela minha mente pq até mesmo ñ era o q eu achava e nem nunca tinha ficado com a mente assim literalmente atormentada...há pouco tempo comecei a pesquisar sobre isso e fiquei surpresa com tanta gente q passa pela mesma coisa q eu q outrora eu pensava q era a única no mundo inteiro com isso, parecia q eu ia enlouquecer, morrer e ir direto pro inferno por estar cometendo o pecado imperdoável mesmo contra minha vontade...só DEUS sabe como passei nesses últimos tempos...ainda sofro com isso pq parece q uma coisa liga a outra, o medo de pecar contra DEUS faz com q rapidamente um pensamento ruim passe por minha mente....quero me livrar disso...quero voltar ao normal...amo o meu DEUS de todo o meu coração e ñ quero de jeito nenhum pecar contra ELE, o meu SENHOR e SALVADOR...estou lutando contra isso a mto tempo, mas as vezes me sinto esgotada física e mentalmente o q acaba interferindo na minha vida espiritual...é horrível parecer q ñ tem mais jeito, q não adianta mais orar, clamar, chorar adorar e tudo mais...me ajude pfvr...e a Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, a mais de um ano q passo por isso logo depois q tive a primeira crise de várias q me diagnosticaram com síndrome do pânico, ansiedade e depressão, mas, acho q depressão foi mais por causa desses pensamentos ruins q começou a vir na minha mente, imaginações rápidas na minha mente e eu ficava com raiva de mim, pedia perdão a JESUS, acreditando q ñ tinha mais perdão, mesmo ñ querendo q tais coisas nem passasse pela minha mente pq até mesmo ñ era o q eu achava e nem nunca tinha ficado com a mente assim literalmente atormentada...há pouco tempo comecei a pesquisar sobre isso e fiquei surpresa com tanta gente q passa pela mesma coisa q eu q outrora eu pensava q era a única no mundo inteiro com isso, parecia q eu ia enlouquecer, morrer e ir direto pro inferno por estar cometendo o pecado imperdoável mesmo contra minha vontade...só DEUS sabe como passei nesses últimos tempos...ainda sofro com isso pq parece q uma coisa liga a outra, o medo de pecar contra DEUS faz com q rapidamente um pensamento ruim passe por minha mente....quero me livrar disso...quero voltar ao normal...amo o meu DEUS de todo o meu coração e ñ quero de jeito nenhum pecar contra ELE, o meu SENHOR e SALVADOR...estou lutando contra isso a mto tempo, mas as vezes me sinto esgotada física e mentalmente o q acaba interferindo na minha vida espiritual...é horrível parecer q ñ tem mais jeito, q não adianta mais orar, clamar, chorar adorar e tudo mais...me ajude pfvr...e a Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Aline: Gostaria de saber como estar vc.Tenho intercedido ao seu favor, tenho certeza que Deus tem feito maravilhas na tua vida, continue buscando aquele que pode te dar vitória em todas as áreas da tua vida. Ele tem te sustentado em tudo, quando eu oro e lhe apresento a Deus eu sinto o mover de Deus em vc.amém.

      Excluir
    2. Boa noite ! Estou passando por isso também, peço que os irmãos orem por mim também, as vezes chego a duvidar se sou mesmo convertido, mais tenho fé que vou me libertar disso.

      Excluir
    3. Estou sofrendo com isso também vamos orar juntos adiciona no WhatsApp 91981100656

      Excluir
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Digo tinha uma mente boa, isso é problema espiritual e que estamos buscando o incasavente a cura

      Excluir
    3. Luciane Cavalcante, tenho vc nas minhas orações, não desanime, vai passar, vc me parece uma pessoa muito inteligente, vá a luta o SENHOR É CONTIGO, POR ONDE QUER QUE FORES, AMÉM.

      Excluir
  6. Fantastic Gomes: Obrigado por te lido o texto. Gostei de sua sinceridade. Cada caso é um caso amém. Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor Jesus World Grazy Meu ministério é intercessão e eu amo orar pelas pessoa, sinto muito feliz em unir a minha fé com vc e ir aquele que tem todo poder no céu e na terra. Ele é nosso advogado fiel.
    Já estou orando por vc, tenho certeza que Jesus te ama muito por isso vejo que tens preocupado, mais o maior de tudo isso é o amor do Senhor por vc. O amor encobre multidões de pecados quando há sincero arrependimento.Levante a sua cabeça renuncie tudo isso em nome de Senhor Jesus e seja muito feliz hoje estou em consagração e orando por ti a vitória é sua . Não se esqueça todos nós estamos sujeitos.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me ajude estou passando por isso já a 11 anos quando penso que venci eles voltam mais fortes.. ando muito deprimida nem tou conseguindo cuidar direito das minhas filhas( sou divorciada) Até pensei em leva las para o pai! Nunca consigui falar abertamente sobre isso com ninguém parece que tem algo corroendo dentro de mim é muito triste! Por várias vezes pedi que Deus me levasse! Já orei jejuei mas neste momento me sinto muito fraca! Fico recordando os momentos bons que tive com Deus antes de tudo isso é choro muito sinto muitas saudades daqueles tempos de alegria e paz e amor para com Deus e agora só me restam lágrima e gritos de socorro! Meu coração parece uma geladeira me ajude por favor me adicione no WhatsApp 00352691639728

      Excluir
    2. Me adiciona pr orarmos justas

      Excluir
  8. Por favor me ajude me ajude é sobre a blasfêmia contra o espírito.
    Antes de decidir me ajudar ou não pense em Jesus e se ele não tentaria ajudar. Bom primeiramente um dia achei que tivesse blasfemado contra o espírito santo, fui ler a biblia para entender, quando li Marcos 3 quando quando vi a última passagem de marcos 3 quando diz porquanto diziam tem espírito imundo, fiquei com isso na cabeça quando eu disse alguma coisa e logo em seguida esqueci o que eu disse, instantaneamente fiquei agoniado, por que eu esqueci o que eu disse, e fiquei com medo de ter falado alguma blasfêmia, logo depois eu me lembrei da última palavra que tinha falado que era imundo, logo depois possivelmente lembrei que poderia ter falado que Jesus tinha espírito imu***, ai fiquei ainda mais agoniado e com medo de ser condenado, eu cometi a blasfêmia contra o espírito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blasfêmia é pecado imperdoável, não porque Deus não seja misericordioso, mas porque o que assim procede afasta-se conscientemente do plano redentor de Deus e revela por si mesmo ter um coração insensível, que não sabe afligir-se pelo pecado. sem tal sentimento é impossível o arrependimento que conduz ao perdão e à reconciliação com Deus… Satanás frequentemente tem atormentado algumas pessoas com medo de haverem cometido esse “pecado imperdoável.” Entretanto, o fato de uma pessoa afligir-se pelo temor de haver cometido tal pecado é a prova de não o ter praticado, pois os que o praticam, tão insensíveis se tornam, que nem se apercebem que estão pecando.” (Souza, p.238,239)

      Excluir
    2. ola a todos eu da igreja batista, tb passei por isso mas qd fui estudando sobre o assunto notei que não tinha blasfemando contra o espirito santo porque as pessoas que blasfemam abrem a boca e fala e não reconhecem a jesus como o redentor e não arrependem para o crer...quem crê (confia) em cristo jesus é salvo e não pode perder a sua salvação porque ela é eterna não vem de nós mas é um dom de Deus e ele não pode mentir... retenha firme asua salvação porque aquele que prometeu é fiel....

      Excluir
  9. A paz do Senhor irmão André Rodrigues, fico muito feliz em poder ajudar vc. A pergunta é se houve blasfêmia contra o espírito? Não. A sua sinceridade e preocupação mostra que vc tem temor de Deus isso é maravilhoso. Jesus te ama muito e estou orando por vc. Ore comigo agora: Pai eu renuncio todas palavras que sairam de minha boca e que tem me agoniado.
    Eu André Rodrigues declaro que o Senhor e o meu único e suficiente Salvador da minha vida e tomo posse da minha vitória em o nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  10. A paz me chamo amanda peço que orem por mim nao sei mas o que fazer pra vencer esses pensamentos se oro vem esses pensamentos se louvo tbm vem nao sei o q faço mais nao qro entristecer o espirito santo de Deus tds dias choro amargurada pensando sera q nunca vou ser livre desses pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Amanda, esta escrito se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. Estou orando em teu favor, Prevérbios 18.21 diz que a morte e a vida esta no poder da palavra. tome posse da vitória que Deus tém pra vc. Ore comigo agora, Deus todo poderoso, Eu Amanda renuncio todos pensamentos involutarios e declaro que o Senhor é o Senhor da minha vida, cobre me com teu sangue, e me livra de todo mal em nome do Senhor Jesus. Uma observação Deus conhece os nossos pensamentos e o mais profundo de nosso ser, vejo em vc sinceridade Ele te ama e o inimigo de nossas almas sabe disso, se alegra por que vc tem valor para Deus. Continuarei intercedendo por vc. Amém.

      Excluir
  11. Por favor orem por mim também estou passando pelo mesmo problema. Sou Wallace e moro no RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wallace, a paz do Senhor Jesus, o amor de Deus é grande, quando vieres estes pensamentos, abra a tua boca e fala eu sou filho e herdeiro da promessa e não aceito este mal pois o Senhor diz e esta escrito em João 3.16-17 leia... Eu creio que sou mais do que vencedor por aquele que me ama Jesus. Curve sua cabeça e ore comigo, Eu Wallace renovo a minha aliança com o senhor sei que estou sujeito todas as coisas; mais posso todas as coisas no Senhor que me fortalece. Amém.

      Excluir
  12. Oi boa noite me ajudem tenho pensamentos horríveis contra deus não posso escutar nada tem vezes q sai pela minha boca me sinto orrivel isso é blasfêmia sirvo a deus e amo ele muito orem por mim por favor

    ResponderExcluir
  13. Unknown a paz do Senhor, vc pergunta se blasfemou contra Deus.Não. Porque mesmo que tenha falado algo e vc se arrependeu o que posso refletir é sinceridade de tua parte, o Senhor é poderoso pra perdoar e liberta de todo mal, Ele é Onisciente, Onipresente, Onipotente, sabe de todas as coisas e nos conhece muito bem: Nós estamos sujeito a todas as coisas, tenha bom animo. Ore comigo, Pai em nome do teu filho amado Jesus, eu arrependo de todas palavras que falei, renova a minha aliança com o Senhor em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  14. Peço misericórdia a Deus pelos pensamentos que tenho, não é de hoje há alguns anos sofro, e a dúvida e ansiedade. Misericórdia para todos nós :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Luana, Vc é especial pra Deus. Todos nós estamos sujeitos a passar por vários tipos provações, privações, pensamentos involuntários e assim por diante... mais Jesus disse eu venci, tenha bom animo e vc vencerá. E Ele continua dizendo, no mundo tereis aflições...Vamos vc pode todas as coisas em mim, que te fortaleço e sobre a minha destra estará segura. Filipenses 4.13. Seja o que for que tens passado Deus é fiel. Luana se vc está lendo agora curve a sua cabeça e ore comigo assim Pai em nome do Senhor Jesus eu renuncio todos esses pensamentos,ansiedades, dúvidas, e renovo a minha aliança crendo, que todo mal saia da minha vida. e de tudo que é meu por direito. Abra sua boca e fale por mais dificil que pareça e vc verá que o inimigo não tem poder sobre a sua vida. Deus te abençoe, estarei intercedendo por ti.

      Excluir
    2. me procure no facebook posso tentar te ajudar!
      meu face marciliooz the best deixe seu zap q te dou um toq

      Excluir
  15. peço ajuda, pois não aguento mais,são 24 horas de pensamentos ruins chingando, contra ate mim mesma não consigo controlar minha mente fico desesperada a unica hora que tenho paz é quando durmo nao consigo ler ouvir musica nada,porque esses pensamentos vem. tenho vergonha de mim, eu penso que si eu fosse outra pessoa Deus ia me ama.peço ajuda nao sei oque faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Anônimo. Deus te ama muito. Mesmo que vc acha se fosse outra pessoa era diferente, não. O senhor te ama do jeito que vc é. As vezes pedimos algo para Deus e não somos correspondido e ficamos tristes e decepcionados. Há tempo pra todas as coisa debaixo do céu. Estarei orando por vc crendo no melhor de Deus pra sua vida. O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pelo amanhecer. Deus te abençoe. Amém.

      Excluir
  16. Deus ama todos, ele é justo gente. Se Ele nos fez então conhece nosso coração sabe o que é voluntário e o que não é.Pense que se Ele considerasse algo involuntário todos nós seríamos "amaldiçoados", mas involuntário é involuntário. Deus nos fez gente, não vamos duvidar dos seu amor e sabedoria. Se nós humanos q somos pecadores temos pensamentos involuntários que não queremos é sabemos que não queremos Deus também sabe e além disso ele sabe o porque desses pensamentos.. Ele fez o grão de terra até nos, fez tudo.Se Ele fez, Ele sabe nossas dificuldades e vai nos julgar de maneira justa porque Ele Não é injusto, pelo contrário é o único justo. Não vamos duvidar da sua sabedoria, Ele não julga como nos humanos mas com justiça de maneira correta. Você acha msm q Ele vai te punir por algo que vc pensa involuntariamente?? um pensamento ruim que você sabe que não acredita que só veio na sua mente porque você tem medo de fazer o errado!
    Sim, esses pensamentos aparecem porque Nós temos medo de fazer algo ruim, pecar contra Ele é quanto mais temos medo de algo por fica os pensamentos já percebeu? Então gente, fala com Deus o Único que salva, que é justo, que nos ama. ELE TE AMA E TA NA BIBLÍA QUE QUEM PEDIR PERDÃO SERÁ PERDOADO. E sobre a blasfêmia releiam o capítulo e não apenas aquele parte se vc ler só um trecho vai pensar mil e uma coisas mas se lê todo o capítulo vai ver algo tipo isso " o que te faz ruim não é o que entra e sim o que sai " "árvores boas dão frutos bons" "a boca fala do que o coração está cheio" mais ou menos assim, entso Para eu fica claro que seria através de palavras pq elas saem, a língua é o chicote do corpo. Assim, para eu na minha ignorância ainda tento entender essa passagem mas acho q seria através de palavras. Por fim vamos orar e confiar, passo pelo mesmo e estou nessa luta mas Deus está aqui comigo.
    Espero que o que eu tenha falado conforte vocês e espero q eu n tenha passado informada errada se eu fiz isso pesso perdão primeiramente a Deus, depois a vocês.
    Deus os abençoe. Orem orem orem orem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, Anõnimo obrigado, pelo seu comentário, que o senhor cubra vc de muitas benção. Que a cada dia se renove... Evangelho de João 3.16-17, fala que o Senhor veio salvar o mundo e não condenar. Vamos sempre viver na presença do Senhor Deus. Amém...

      Excluir
  17. Paz do Senhor irmã, um ano atrás já sofri com esses pensamentos. Procurava solução, chorava e conversei com o Pastor na época que desconhecia. Comecei ler Efésios 6 depois que li na internet a mesma experiência que um jovem passou. Agora os pensamentos voltaram. Uma frase a qual fala coisas sobre Jesus, adjetivos ruins sobre Jesus e essa frase é automática. Jesus sabe o quanto amo em meu coração, mas toda vez que vou pensar algo relacionado com Deus vem a frase e as vezes consigo bloqueá-la mas as vezes não e nessa hora meu coração choca, uma dor como se acabasse de enfiar um punhal em mim, porque sei que feri meu coração. Estou afastada da igreja mas mesmo longe dela eu não perdi minha fé e falo com o Senhor e sentia que Ele estava comigo, mas de uns dias pra cá novamente tudo atormentou com essas frases. Estou orando, clamo e sinto vontade de morrer porque não quero ter isso na minha mente sobre Jesus, prefiro não viver a ter que fazer estas coisas. O pior que estou grávida ainda e não quero minha bebê sentindo isso. Irmã interceda por mim, Amém. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda a paz do Senhor. Hoje Estou em consagração e oração em teu favor e demais pessoas que tem nos procurado: Preciso te pedir minha irmã volta pra casa do Senhor, procure perto de sua casa ou onde vc sentira bem. vc é muito especial, tens preocupado com seus pensamentos, vamos lá não sei se está em condição de levantar um jejum e oração, amanhã as 5 horas da manhã estarei clamando a Deus em teu favor,e pelo período da manhã em jejum. Tome uma posição tirando força da franqueza e se alegra, porque a alegria do Senhor é a nossa força, e diga eu e o bebê e mina casa somos vencedores pelo Sangue de Cristo Jesus.
      Não pelas minha próprias forças mas pelo poder do Espirito Santo que em mim habitas renuncio todos esses pensamento negativos e declaro liberta, porque minha casa, meu bebê minha família é do Senhor e tomo posse, se Deus é por nós quem será contra mim. Deus te abençoe.

      Excluir
  18. Também tenho vivido com esses pensamentos ruins contra Deus.
    Isso tem me angustiado muito.
    Tento me libertar mas não estou conseguindo.
    No início foi muito difícil, não dormia não queria comer, tinha muito medo.
    não podia nem. ouvir falarem Deus que eles já vinham
    Amo muito a meu Deus, sou totalmente dependente dele.
    Peço que pre por mim, preciso me libertar disso.
    A paz do senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Anônimo, não é pela nossas forças humanas que seremos livres,e sim: Se pois se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. Estou orando em teu favor, renuncia todo esse mal e tome uma posição em cristo. Não se isole. Estamos aqui para te ajudar. Deus te abençoe.

      Excluir
  19. Boa tarde tenho pensamento que vão contra Deus quase o tempo todo, já tive q volta embora do serviço 3 vezes porque não estava aguentando mais e me sinto um lixo, só q são pensamentos o dia inteiro q parece q meu coração esta contaminado, já n tenho vontade de orar,louvar e etc me ajude em oraçao. fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blasfêmia é pecado imperdoável, não porque Deus não seja misericordioso, mas porque o que assim procede afasta-se conscientemente do plano redentor de Deus e revela por si mesmo ter um coração insensível, que não sabe afligir-se pelo pecado. sem tal sentimento é impossível o arrependimento que conduz ao perdão e à reconciliação com Deus… Satanás frequentemente tem atormentado algumas pessoas com medo de haverem cometido esse “pecado imperdoável.” Entretanto, o fato de uma pessoa afligir-se pelo temor de haver cometido tal pecado é a prova de não o ter praticado, pois os que o praticam, tão insensíveis se tornam, que nem se apercebem que estão pecando.” (Souza, p.238,239)

      Excluir
  20. Boa tarde Anônimo, A paz do Senhor, estou orando em teu favor. Jesus mesmo declarou: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8.36)
    1 Pedro 5.7,8 temos um conselho para lançarmos sobre Cristo as nossas ansiedades. “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.” A Boa notícia é que Cristo nos liberta de todo tipo de sofrimento. Amém. Deus te abençoe. Tirando força da fraqueza e sendo mais do vencedor em Cristo.

    ResponderExcluir
  21. Olá Adalia ,tbm estou passando por isso não sei oq fazer,se oro vem maus pensamentos se ouço um hino tbm :( me chamo Christiano

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor Jesus, Chris Costa, se vc está lendo agora quero convidar a curvar sua cabeça e ore comigo. Deus todo poderoso criador do céu e da terra e de tudo que há no mundo, meu Senhor e Salvador da minha vida eu Chris Costa renuncio todo esse mal, e renovo a minha aliança com o Senhor, Provérbios 18.21 diz que a morte e a vida estar no poder da palavra. Eu creio que tudo que ligares na terra sera ligado no céu, onde duas ou mais pessoas concorda o Senhor nos ouve eu tomo posse da minha benção e declaro liberta desse mal em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  23. paz do SENHOR,,,primeiro a biblia...
    POSSO INDICAR UM LIVRO? - O HOMEM ESPIRITUAL volume 3, DO WATchMAN LEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus: Eu não conheço o livro, mas se for para abençoar vidas,poste mensagens em comentário desse livro. Deus te abençoe.

      Excluir
  24. Eu sei que estou indo para o inferno quando eu morrer, porque eu blasfemei contra o Espírito Santo. As pessoas me dizem que Deus perdoa as minhas falhas, mas eu não acredito nisso. Sempre quando eu peco, eu me sinto muito mal. Eu não quero ir para o inferno, mas eu sei que eu vou.

    R: Você realmente acha que Deus quer que você passe a eternidade longe dEle, no lugar que a Bíblia chama de inferno? Não, Ele não quer! Em vez disso, Deus quer que você esteja com Ele no céu, porque Ele te ama. A Bíblia diz: "Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento." (2 Pedro 3:9).

    Essas palavras foram escritas pelo apóstolo Pedro, e se há alguém que foi culpado de negar a Cristo, este alguém foi Pedro. Você se lembra desse fato? Jesus tinha avisado a Pedro que ele o negaria, mas Pedro discordou totalmente. Em seguida, Jesus foi preso, e quando alguém perguntou a Pedro se ele também era um seguidor de Jesus: "Ele começou a se amaldiçoar e a jurar: "Não conheço o homem de quem vocês estão falando!" (Marcos 14:71) Mas Pedro se arrependeu e Deus o perdoou completamente. E Ele também o perdoará se você se arrepender. Você não precisa depender dos seus sentimentos, pois é pela fé que você recebe o perdão.

    Sim, é verdade que Jesus disse que há somente um pecado que não pode ser perdoado, que é a "blasfêmia contra o Espírito Santo" (Mateus 12:31). Mas o que significa blasfemar contra o Espírito? Eu analisei as palavras de Jesus com muito cuidado, e entendi que significa simplesmente isto: Negar o testemunho que o Espírito Santo dá a respeito de Jesus.

    Em outras palavras, o único pecado que Deus não pode perdoar é o pecado de rejeitar a Cristo. Mas por que você O rejeitaria? A promessa de Deus para você é esta: "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3:17,18)

    Você crê que Deus enviou Jesus para lhe salvar através de sua morte? Então arrependa-se de seus pecados e receba pela fé o perdão e salvação e siga-O por toda sua vida!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  25. A blasfêmia é pecado imperdoável, não porque Deus não seja misericordioso, mas porque o que assim procede afasta-se conscientemente do plano redentor de Deus e revela por si mesmo ter um coração insensível, que não sabe afligir-se pelo pecado. sem tal sentimento é impossível o arrependimento que conduz ao perdão e à reconciliação com Deus… Satanás frequentemente tem atormentado algumas pessoas com medo de haverem cometido esse “pecado imperdoável.” Entretanto, o fato de uma pessoa afligir-se pelo temor de haver cometido tal pecado é a prova de não o ter praticado, pois os que o praticam, tão insensíveis se tornam, que nem se apercebem que estão pecando.” (Souza, p.238,239)

    ResponderExcluir
  26. A blasfêmia é pecado imperdoável, não porque Deus não seja misericordioso, mas porque o que assim procede afasta-se conscientemente do plano redentor de Deus e revela por si mesmo ter um coração insensível, que não sabe afligir-se pelo pecado. sem tal sentimento é impossível o arrependimento que conduz ao perdão e à reconciliação com Deus… Satanás frequentemente tem atormentado algumas pessoas com medo de haverem cometido esse “pecado imperdoável.” Entretanto, o fato de uma pessoa afligir-se pelo temor de haver cometido tal pecado é a prova de não o ter praticado, pois os que o praticam, tão insensíveis se tornam, que nem se apercebem que estão pecando.” (Souza, p.238,239)

    ResponderExcluir
  27. Me ajuda em oração esses pensamentos viraram uma bola de neve na minha mente viraram uma coisa normal na minha mente, nao aguento mais quando eu for pagar vou pagar caro mais quero me livrar desses pensamentos, sao 24 hrs de pensamentos ruins contra Deus, n tenho 1 min de descanso ,eu nunca quis isso e nao quero, mais tudo virou uma bola de neve que n consigo mais orar louvar ler a biblia , meu coraçao a cada dia esta se tornando rebelde nao aguento mais

    ResponderExcluir
  28. A paz do Senhor irmão Wesley, já estou orando em teu favor. vou colocar o teu nome no projeto de vida que estou fazendo. procure uma igreja fala com o pastor que vc precisa de ajuda.
    Deus tém vitória pra ti e vc vai testemunhar do que Deus vai fazer na tua vida, não se isole, não fique pensando nisso. repreenda em nome do Senhor jesus, participa das programações da igreja, sempre havera pessoas que identifique com vc, e vc vera que tem pessoas perto precisando ou pronto a lhe estender as mãos.
    Curve a sua cabeça e coloque a sua mão no teu coração e diga
    Deus me perdoa escreva o meu nome no livro da vida, não por minhas próprias forças mais em nome jesus apartir de agora renuncio todo este mal e tomo posse da minha vitória. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite, a algum tempo tenho tido pensamentos que vão contra Deus! Que querem me afastar dele! Primeiro começou com pensamentos contra Jesus. Querendo que eu pensasse que ele era um pecador e que tudo o que falavam sobre ele era mentira. Depois contra Maria. Dizendo que ela não era nenhuma Santa. E em seguida contra Deus. Querendo que eu acredite que ele peca como todos. E depois contra o Espirito Santo. Querendo que eu o blasfeme! Toda vez que leio algo ou vem algum palavrão em minha cabeça...parece que algo dentro de mim quer que eu blasfeme. Então começo a orar e ao mesmo temo a me desesperar. Contei para minha mãe! Comecei a chorar e disse a ela que tinha alguma coisa querendo que eu blasfemasse contra a santíssima trindade, mas que eu não queria! Ela me abraçou e orou comigo. Mas eles não tem parado. Quado contei a ela, eles diminuíram, mas agora, querem que eu pense que Deus não existe e que eu não preciso dele! Eu estou com medo! Eu amo muito Deus e acredito em sua existência! Já tive experiencia com o Espirito Santo em um retiro da minha igreja e foi maravilhoso, sei que Deus conhece meu coração e sabe pelo que estou passando! Mais tem dias que acho que não vou aguentar! Peço a Deus muito que me ajude e que afaste essa força maliguina de mim...muitos dias consigo sentir uma enorme paz e sorrir...mas tem dias que me sinto frágil e com medo de pensar em qualquer coisa que não agrade Deus! Por favor.. Me ajude! Quero muito voltar a ser e viver como eu era antes...feliz e grato por tudo que Deus faz por mim! Sentir que ele esta comigo e não me preocupar com esses pensamentos. Sinto falta de estar próximo de Deus...e de sentir a tua paz em meu coração.
    -Matheus

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite, a algum tempo tenho tido pensamentos que vão contra Deus! Que querem me afastar dele! Primeiro começou com pensamentos contra Jesus. Querendo que eu pensasse que ele era um pecador e que tudo o que falavam sobre ele era mentira. Depois contra Maria. Dizendo que ela não era nenhuma Santa. E em seguida contra Deus. Querendo que eu acredite que ele peca como todos. E depois contra o Espirito Santo. Querendo que eu o blasfeme! Toda vez que leio algo ou vem algum palavrão em minha cabeça...parece que algo dentro de mim quer que eu blasfeme. Então começo a orar e ao mesmo temo a me desesperar. Contei para minha mãe! Comecei a chorar e disse a ela que tinha alguma coisa querendo que eu blasfemasse contra a santíssima trindade, mas que eu não queria! Ela me abraçou e orou comigo. Mas eles não tem parado. Quado contei a ela, eles diminuíram, mas agora, querem que eu pense que Deus não existe e que eu não preciso dele! Eu estou com medo! Eu amo muito Deus e acredito em sua existência! Já tive experiencia com o Espirito Santo em um retiro da minha igreja e foi maravilhoso, sei que Deus conhece meu coração e sabe pelo que estou passando! Mais tem dias que acho que não vou aguentar! Peço a Deus muito que me ajude e que afaste essa força maliguina de mim...muitos dias consigo sentir uma enorme paz e sorrir...mas tem dias que me sinto frágil e com medo de pensar em qualquer coisa que não agrade Deus! Por favor.. Me ajude! Quero muito voltar a ser e viver como eu era antes...feliz e grato por tudo que Deus faz por mim! Sentir que ele esta comigo e não me preocupar com esses pensamentos. Sinto falta de estar próximo de Deus...e de sentir a tua paz em meu coração.
    -Matheus

    ResponderExcluir
  31. Quase todos que estão lendo os comentários é pq passam ou passaram por isso.
    Minha dúvida é pq isso acontece? Tem algum motivo ?

    ResponderExcluir
  32. esta muito forte estes tipos de pensamentos,pricipalmente na hora de rezar,pensamentos de raiva contra o espirtio santo involuntariamente muito forte,nao consigo controlar,pensamentos de injurias,nojentos toda hora que rezo,nao consigo rezar em paz

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Oração para todos que estão passando por esse problema:

    Senhor Jesus Cristo, confesso a Ti que sou dominado por graves tentações. Repetidamente se apoderam de mim esses pensamentos de tentação. Não consigo me livrar deles, pois estou amarrado, satanás me derrotou. Sei que sou culpado por ter cedido aos seus sussurros que me levaram a esses pensamentos. Porém, agora, coloco-me sobre a rocha firme da Tua cruz. Jesus, eu Te peço e creio que Tu ordenes aos poderes inimigos, que me assediam e molestam, para que se afastem de mim e com eles todas as suas tentações! Jesus, eu não quero, daqui por diante, deixar-me enlaçar pelo espírito Mentiroso das trevas. Creio que, no Teu Sangue, seus ataques contra mim estão derrotados. Creio que o seu direito de me causar dano à alma, ao espírito e com isso também ao corpo, foi aniquilado por Tua vitória no Calvário. Eu professo: pertenço a Ti, meu Salvador Jesus Cristo, meu Senhor crucificado e ressurreto. Tu és o Príncipe da Vitória! Eu creio: eu me encontro sob a Tua proteção, meu Deus e Pai, e sob a proteção dos Teus Anjos, sou guardado pelo poder do Teu Sangue, Jesus, meu Redentor. Eu professo: quem é igual a Deus! Tu, ó Deus Trino e Eterno! Santo, santo, santo és Tu, diante de cuja majestade os poderes das trevas com todo o seu ódio não podem subsistir. Eles estremecem diante do Teu poder e grandeza, e são rechaçados por Ti, juntamente com seus ataques! Eu creio: Vitorioso, cheio de glória e majestade és Tu, Jesus Cristo. Tu que venceste o poder de satanás, e com isso também o poder de todos os pensamentos tentadores. Jesus, á Cordeiro de Deus, a Ti os demônios têm de obedecer, e diante das Tuas chagas, os sinais da vitória, eles têm de fugir. Jesus Cristo, ó meu Redentor, com Teu Sangue Tu me resgataste do poder e dos ataques das potestades das trevas, e com isso também das suas tentações.Em Ti e na Tua redenção é que creio e para Ti eu vivo. Jesus, por Tu me dares a força, quero ser fiel a Ti e trilhar meu caminho vitoriosamente, até o fim. Agradeço-Te, Jesus, estou liberto das minhas tentações, pois Tu, o Filho de Deus, vieste para destruir as obras do diabo e conduzir-me ao alvo e à perfeição. Aleluia! Amém!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde à todos que estão lendo os comentários. Passo pelo mesmo problema pelo companheiro WorldCrazy. Não consigo me controlar com isso, até em oração eu tenho os PIORES pensamentos possíveis. Imagine o pior pensamento contra Deus (Desculpme, não quero fazè-los pecar). Eu penso algo PIOR. Gostaria de pedir oração não só para mim mas para todos que sofrem com o mesmo problema e ainda não encontraram uma solução. Acho que acaba sendo pior comigo porque ainda tenho problemas a serem resolvidos. Quando as coisas não saem como eu quero eu começo a duvidar de Deus, dizer que ele não me ama em pensamentos... É constrangedor falar isso com alguém. Já até pensei em morte para alguém que eu amo olhando para uma vela. Não desejo isso, muito pelo contrário, mas as vezes sou dominado por esses pensamentos. Me sinto como a pessoa mais egoísta do mundo só pelo fato de conseguir esquecer isso sem nem contar pra pessoa. Tenho medo de perder o vínculo com ela por causa disso, se bem que nosso relacionamento já está muito ruim (minha culpa) Não sei o que fazer, as vezes fico rindo pra tentar esquecer, funciona momentaneamente. Quero que Deus me livre disso mas quanto mais eu peço parece que menos ele quer me atender. Não consigo entrar em detalhes de tão asquerosos e horríveis são meus pensamentos. Ainda passo por uma situação difícil com uma pessoa que me abala cada vez mais emocionalmente. Não sei se a verei mais, peço a Deus pelos nossos bons momentos voltarem, que sejam novos e bons momentos. Já estou há dois dias sem orar e faço promessa a Deus e descumpro sempre. Não só abala meu encontro com Deus como também me faz sentir moleque. Queria poder resolver tudo logo, as poucas pessoas que me amam só se preocupam comigo. Não tenho muitos amigos. Tirando Deus, Cristo e o Espírito Santo são só umas 3 ou 4 pessoas. Grato desde Já, Amém e espero que todos se recuperem.

    ResponderExcluir
  36. Houve uma vez em achei que tenho pecado contra Espírito Santo mas não tinha nem ser pecado só pensei algo que serei errado se alguém pensa-se, me senti como tivesse pecado contra Ele. Procurei saber se blasfemei mas vi que não mesmo assim eu não conseguia pensar no nome Dele,como ainda a minha mente me acusava eu decidi pensar assim :Deus é Deus, só que de repente apareceu o trecho que li sobre blasfêmia na net, o que os fariseus acusavam a Jesus com o nome Dele, surgem pensamentos maus contra Deus e Espírito Santo, até já me apareceu pensamento para sacrificá-lo, queimá-lo , sao pensamentos terríveis sobretudo contra Ele, se a parecer algo relacionado ao ininmigo eu me desespero porque surge o nome Dele não consigo pensar Neles, não consigo controlar meu pensamento sempre que penso Neles tem sempre um pensamento mau ou aparece o nome do inimigo, já pedi a Deus para me ajudar, mas esse pensamento não desaparecem, às vezes nem consigo orar porque acho que Deus não me ouvirá ou não ouve, e que Ele já não me ama. Desde que me apareceu esse pensamento com nom Dele não desaparecem da minha mente, quando quero pensar Nele aparece esse pensamento ou um chingando, até pensamentos contra Santíssima Trindade mesmo repreendendo, minha mente me acusa. O meu problema são os pensamentos têm me afligido muito, não consigo ter esperança nas promessas de Deus, às vezes penso que Deus permitiu isso porque não tenho importância, que Ele profere outros filhos. Já estou perdendo esperança, se eu pensar que algo contra Deus é pecado ai me sinto mal, minha mente me acusa como se tivesse pecado,não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pensamento que me veio ao ler o artigo sobre blasfêmia é que o Consolador é o demonio que acusava a Jesus me deseperei porque nunca pensei , pedi perdão, se eu vir alguma coisa relacionada ao inimigo me vem o nome do Consolador mesmo lutando para não ter pensamentos contra Ele, uma vez vi uma frase que falava sobre o inferno surgiu um pensamento a dizer que Ele está lá, vem pensamento para associar o nome do inimigo com o do Espírito Santo ou de Deus, não quero esses pensamentos, são sufocantes, quando li a primeira vez isso fiquei assustada e não quis mais ler a bíblia meu medo sempre foi este blasfemar e ser rejeitado por Deus.Me ajudem às vezes parece serem meus pensamentos

      Excluir
    2. Eu também tenho medo de ofender-lhe.

      Excluir
    3. Oi, vc conseguiu se livrar dos pensamentos? Passei e estou passando EXATAMENTE por isso mas agora estou pior que antes pois não sinto mais remorso/tristeza quando isso acontece se tornou normal em mim, se puder me dizer como está agora se conseguiu ou não... Bjs.

      Excluir
  37. Eu também tenho esses maus pensamentos às vezes me vem na mente pensamentos ruins contra Deus que nem me passou pela mente pensar conscientemente tamanhas abominações.

    Acredito eu que seja alguma opressão maligna pois ainda não me batizei nas águas e tão pouco me converti más pretendo. Antes eu vivia entregue à imoralidade sexual e à vícios más me sentia mal praticando isso agora que me decidi á abandonar e ler à Palavra de Deus.

    E senti muitas melhorias quando larguei os vícios na minha vida antes eu tinha pensamentos suicidas e nutria sentimentos de ódio ao próximo no entanto minha mente passou a ser bombardeada por pensamentos involuntários é como se eu não tivesse auto-controle do que irei pensar VEJO QUE NÃO É SOMENTE Á MIM QUE ESSES PENSAMENTOS AFETAM. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  38. Louvado seja o nome de jessus !
    tam bem passo por isto são pensamentos horríveis, não aguento mais ate na oração e a mesma coisa, e dificil ir ao culto sempre vem uma blasfemia a mente e eu fico deprimido e peço perdão mas parece inposivel se livrar disto, so deus na causa

    por favor ore por mim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, sujeito a todas as coisas estamos, mais somos mais que vencedores por Cristo Jesus. Vc pode repreender esse mal, e não deixar o diabo te fazer sofrer em nome Jesus, estarei orando, não se isole procure pessoas de Deus para conversar. Amém

      Excluir
  39. Oi eu tenho tido pensamentos ruins do nada e pensamentos ruins antigos querem voltar a minnha mente me ajudem por favor me sinto enlouqueçer nao consigo dormir muito pensamentos suicidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo a paz, ore comigo, Pai em nome de Jesus repreenda todo espirito de morte, todo mal saia da minha vida, porque renovo a minha aliança com o senhor, cobre me com teu sangue me concedendo vitória em nome de jesus amém. Estarei intercedendo por vc.

      Excluir
  40. Boa Noite Meu nome é Raquel Raissa e tenho tido pensamentos involuntarios contra Deus mais esses pensamento vem pelo fato de eu nao querer pensar aquilo mais mesmo sabendo que Deus é justo e que nao vai me condenar por algo que nao vem do coraçao peço oraçao para que tudo isso pare para que eu venha ter uma vida espiritual saudavel com meu amado Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel Raissa a paz do Senhor, a palavra diz que estamos sujeitos a todas as coisa, mais que tenhamos bom animo, e prossiga rumo em direção ao alvo que o Senhor foi preparar, estarei orando por vc.

      Excluir
  41. Eu também estou enfrentando situação complicada desde final de novembro passado. Meus pais me levaram num psiquiatra e resolveu parte do meu problema, pois descobrimos que além do hipotireoidismo que eu já tratava e que causa depressão. Estou, também, com falta de dopamina, falta de vitamina D, falta de vitamina b12. Todos esses problemas a médica descobriu através de exame de sangue. Fiz exame de sangue, também, para verificar a serotonina, mas estava normal. Tudo isso causa depressão. Melhorei da crise que tive mas ainda estou sofrendo muito, pois não sei se Deus me aceita mais. Procuro não pensar nisso, mas me dói muito.

    ResponderExcluir
  42. A paz, assim diz Senhor todos que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Deus te ama muito, não deixa o inimigo te enganar nos teus pensamentos. Ele enviou o seu único filho por amor.Reflita na palavra amor, é o que Ele senti por vc, não sei o teu nome mais senti o amor de Deus sobre tua vida, sinta esse amor pela fé. Se tem algo te fazendo sofre e até em desistir de viver. Não de ouvido fale com Deus agora a onde estiver comigo, pois onde duas ou mais pessoa concorda na terra é ligado no céu. Pai em nome de Jesus eu uno a minha fé com essa pessoa agora e declaro que todo mal saia dessa vida e que o poder do senhor entra em ação operando milagre em nome de Jesus amém.
    Leia Evangelho João 3.16

    ResponderExcluir
  43. Anônimo, converse com Deus como seu melhor amigo, abra o seu coração desabafa com Ele, entra no teu quarto vc e Ele peça ao Espirito Santo que habita em ti sabedoria discernimento, jesus disse eu vou para o pai mais enviarei o Espirito Santo e Ele estará convosco ate a consumação de todas as coisas. Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres, não deis ouvido ao diabo, ele fica ao nosso derredor bramando como leão querendo nos destruir, Jesus e contigo levante a cabeça não se isole. Estarei intercedendo por vc.

    ResponderExcluir
  44. Eu tbm sofro desde os meus 14 anos com pensamentos terríveis vou fazer 27 anos agora em maio minha mente vem blasfêmias de todo jeito vem palavrões contra Deus Jesus Espírito SAnto vem a todo momento quando estou louvando orando vem blasfemias vem rimas com palavrões frases "imorais "ou seja pornográficas sujas horríveis contra O Santo Deus e uma tortura me sinto sujo que nem o povo de Sodoma e Gomorra que foram contra os santos anjos do senhor!já sofria com medo de ter blasfemado e um dia quando ainda era jovem para piorar uma professora contou uma piada pra e uma blasfêmia contra o Senhor Jesus nesta piada tinha rimas e uma das rimas tinha uma frase com palavra pornográfica isto piorou minha mente tomo à MT depressivos luto todo dia já não aguento mais estes pensamentos as vezes já acho que estou condenado a ir pro inferno mas depois eu ainda sinto uma esperança me ajude não aguento mais isto ;pastores e varias pessoas falaram que não cometi tal pECADO eu choro oro clamo a Deus mais estes pensamentos não somem não aguento mais lutar contra eles as vezes tenho medo de da um Abc e morrer de tanto lutar mentalmente me ajudem isto é só um resumo de tudo que passo Que Deus ABencoe vcs pés do que orem para eu ser curado desta depressão destes pensamentos !

    ResponderExcluir
  45. Me ajude minha mente fala tantas coisas horríveis palavrões imoralidade frases com rimas por****ficos em forma de Blasfemias contra Deus me ajude por favor não aguento mais lutar tantos anos contra estes pensamentos que cada dia piora quando oro quando canto sempre vem pensamentos horríveis me ajude não aguento mais!

    ResponderExcluir
  46. Me ajude estes pensamentos são horríveis nojentos imorais contra Deus que é infinitamente SANTO e me sinto que não posso ser perdoado pois estes pensamentos são horríveis

    ResponderExcluir
  47. São pensamentos incontroláveis as vezes consigo ficar em paz mas depois frases palavrões rimas imoralidade alinhamentos tudo de ruim que vcs possam imaginar de ruim veio na minha mente em forma de blasfêmias contra DEUS PAI FILHO E ESPIRITO SANTO !me ajude pois não estou conseguindo orar viver cantar cuidar dos meus filhos e esposa tenho medo disto afetar eles principalmente meus filhos que dá pequenos tomo remédio antidepressivos oro mas não consigo vencer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucian Elan,a paz de Senhor. Percebo que vc meu irmão, chamo de meu irmão porque somos uma só familia em Cristo. é uma pessoa que tem temor de Deus, mais não está tendo força pra lutar. Não por nossas próprias força, mais pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS VC JÁ É VENCEDOR. Hoje 11 de junho de 2017, estarei em batalha de oração, intercessão, por vc, sua esposa e seus filhos e demais pessoas que estão próximas de vc. Nós temos um Deus grande, maior que qualquer problema. Veja o quanto Deus já fez por vc, sua esposa e filhos são bençãos, viva cada dia de uma vez, o amanhã é outro dia, o tempo passa e não volta mais, que possamos estar a cada dia mais perto de Deus. estudando a bíblia em oração, falando com Deus e ouvindo. Jesus é nosso melhor amigo, podemos a sós falar com Ele, e ouvir. Se não tem palavras eleve a Ele em espirito e adoração. Ele te ouvira e atendera a sua oração, creia tome posse do melhor que Deus tem pra vc. Abrace a esposa e filhos e veja o quantos eles são importantes pra vc e te ama. Tire tempo a sós com tua esposa e seus filhos, de boas risadas das coisas que fizeram sorri no passado, procure conversar, sei que as coisas não é fácil pra ninguém, saia de vez em quando com sua esposa e filhos numa sorveteria, ou praça de sua cidade, não se isole, participa de sua igreja, sempre temos pessoas que gostamos de conversar. faça isso e o mais Deus e VC é maioria absoluta. Todos nós seres humanos estamos sujeitos a todas as coisa, o cair é do homem, mais o levantar é de Deus, prossiga em frente, repreenda todo mal em nome de Jesus, reconheça. E busque alguém que vc confia, de preferencia o seu pastor, peça ajuda, com uma observação peça para não te expor as outras. Amém.

      Excluir
  48. Já escrevi duas vezes aqui compartilhando o que estava havendo comigo! E hoje venho falar que sei o que é tudo aquilo, é o inimigo tentando me destruir e destruir minha fé. Assim me tornando em um ateu, fazendo com que eu perca a salvação eterna. Quando oro, me vem vários pensamentos, de ironia, de blasfêmia, meu corpo já não tem reagido a essa luta espiritual, tenho um medo enorme que o inimigo esteja vencendo e que minha fé esteja morrendo! Nunca me senti tão vazio e distante de Deus. Noh, vocês não fazem ideia de como eu queria que isso acabasse e eu pudesse viver em paz com Deus! Por favor, alguém me ajude, me envie orações de libertação, testemunhos e principalmente, orem por mim! Meu número é (31) 99426-0280. Necessito muito da ajuda de alguém! Preciso me libertar desse sofrimento e dessa angústia, sinto muita falta de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a paz, estou intercedendo em teu favor, uma dica, procure o seu pastor que é homem de Deus, juntamente com sua esposa e peça a eles ajuda, são pessoas que estão próxima de vc. E peça que eles mantenha sigilo sobre a sua pessoa: Diga a eles que vc tém certeza que eles podem te ajuda, porque o Senhor fala na palavra e está escrito que tudo que pedir ao pai em nome de Jesus, Ele ouve e atende o seu pedido. E onde duas ou mais pessoas concorda na terra é ligado no Céu. E que Deus não é homem que menti. Ele cumpre o que prometeu. Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres, estou orando por vc, dia 09 de junho estarei em consagração em teu favor. Acredite vc nasceu pra vencer e é vencedor em Cristo Jesus.

      Excluir
    2. Eu não tenho esposa e nem filhos! Tenho apenas 17 anos e sou Católico. Cada vez que passa parece que vai piorando, esta parecendo estágios de uma doença, cada vez que se passa um, pior é! Temo está enlouquecendo.

      Excluir
    3. Matheus Siman, a paz do Senhor, percebo que vc é uma pessoa inteligente e se expressa muito bem; e tem atitude pra seguir em frente enfrentando os desafios da vida, mais tem coisa que esta vindo em sua mente e lhe tirando o sossego, vc é muito jovem e tem uma vida inteira pela frente; não se isole, foca nos seus estudos, logo vc estara na faculdade, se capacitando para uma profissão, vc consegue. Tenho dois filhos um da sua idade. É MOMENTO DE BUSCAR A DEUS EM ORAÇÃO, E PEDI QUE ELE REPREENDA TODO MAL. ORE COMIGO INDEPENDENTE DE SUA RELIGIÃO. Pai em nome do teu filho amado JESUS. Te peço Repreenda todo esse mal de vitória, libertação ao Matheus Siman, porque acredito que o Senhor tem propósito na vida Dele EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO QUE VENCEU E NOS FEZ VENCEDOR AMÉM. Estou a sua disposição meu filho, te chamo de filho como disse, tenho um filho da sua idade, mais apartir de hoje lhe adoto como filho espiritual pela fé, orando e intercedendo em teu favor, todas as vezes que apresentar a Deus meus filho irei lhe apresentar. Amém

      Excluir
    4. Muito obrigado! Agradeço muito a Deus por ter achado esse site e por ter encontrado uma filha que sabe como ajudar seus irmãos. Te agradeço pelo carinho que tem tido com todos nos. E sou muito grato por você me adotar como filho Espiritual, peço que ore por mim, porque cada vez mais o inimigo tem se aproveitado, tirado meu sono, minha concentração em momentos de estudo e principalmente quando tento buscar a ajuda de Deus. Meu coração parece esta tão solitário, tenho medo de esta perdendo ou ter perdido a salvação. Esses pensamentos tem vindo como se fosse algo normal da minha cabeça e isso me deixa com muita raiva de mim mesmo. Quando converso comigo mesmo em pensamento e falo que o diabo é o pai da mentira, vem outros pensamentos e começa a falar que é Deus, começam também a usar palavras ofensivas e parece que quer que eu empregue todas as características ruins do Diabo em Deus. Sério mesmo, queria muitoo ficar em paz, queria muito poder descansar, queri muito fazer minhas coisas sem ter esses pensamentos e principalmente, queria muito pensar e falar com Deus sem que houvesse toda essa blasfêmia e incredulidade em minha mente. Será que isso esta vindo de mim? Que esses pensamentos me pertencem? São pensamentos assim que me vem quando me vem muitos "pensamentos"

      Excluir
    5. Deus seja louvado em tua vida Matheus Siman, estou orando por vc, estes pensamentos não são teus. Observe, já falei pra alguém aqui em pensamentos involuntário. Se vc esta andando na rua ou em outro lugar. vem um passárinho e pose na cabeça, a primeira coisa que fazemos é tocar ele, assim são os maus pensamentos. O segredo é saber como se livrar deles, todos homens e mulheres estão sujeitos. Primeiro é reconhecer que somos filhos de Deus, e em segundo lugar que somos herdeiros da promessa que Ele fez. Cuide de vc, estude, não se isole, olhe ao seu redor que familia maravilhosa que te ama, nada é perfeito, procure cultivar boas amizades, ouve os conselhos de teus pais e pessoas responsáveis que estão próximo de vc e quer o teu bem. Vc sabe quem são. Procure estudar para se preparar para o vestibular. Tem várias opcões para o estudo, qualificar para o mercado de trabalho em quanto é jovem,VC tem uma vida inteira pela frente. Não deixe nada frusta o teus sonhos, tenha fé e confiança em Deus e lute. ESCUTE OBEDEÇA TEUS PAIS OU A PESSOA RESPONSÁVEL POR VC. MEU FILHO FINAL DO ANO IRA PRESTA VESTIBULAR PRA MEDICINA. ESTOU MUITO FELIZ POR ELE. EU CREIO QUE TEUS FAMILIARES FICARÃO FELIZ EM VER A TUA DECISÃO E TE APOIARÁ TENHO CERTEZA. TOME POSSE DO MELHOR QUE DEUS TEM PRA VC. ATÉ BREVE. SEMPRE QUE PUDER ME DE NOTICIAS.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Muito obrigado Adalia, estou me sentindo bem melhor, graças a Deus! Sucesso em sua vida e de seus filhos. Te darei notícias! 😀

      Excluir
    8. Matheus Siman, Procure não se isolar, sempre tem pessoas que gostamos de conversar, sorrir, se distrair, afinal tudo tem o seu tempo certo por Deus, se tem algo lhe incomodando aguarde e vc vai sorrir e se alegrar de tudo que passou. Estou orando por ti, não esquecerei de vc assim como quero bem dos meus filhos tambem quero o bem pra vc. Deus te abençoe. A paz do Senhor.

      Excluir
    9. Amém, a paz! Que o senhor esteja conosco.

      Excluir
    10. Parece que volto tudo e pior ainda. Me sinto sem rumo, vem a minha mente o "tempo todo" falando que eu od€!o Deus. Eu to com muita raiva desses pensamentos, e o pior...que quando vou reclamar deles pra mim mesmo, me vem pensamentos falando que a culpa é de Deus e que ele não faz nada por mim, que não adianta orar e que eu já estou sozinho na vida. Blasfêmia contra o Espirito Santo tem me vindo também, e esta relacionado a concepção de Jesus (por ele te trago o filho de Deus para terra, são pensamentos que querem falar que ele fez algo com Maria para ela ficar cheia do Espirito Santo). 😫 eu to tão cansado! Não to aguentando, tudo que eu mais quero é gritar e poder abraçar Deus e saber se ele está me perdoando por esses pensamentos! Pq muitas das vezes parece que será impossível ele me perdoar. Ah que falta que eu sinto da paz, dos momentos em que eu conseguia expressar toda minha fé sem que algo me viesse atrapalhar.

      Excluir
    11. Tudo volto e parece que esta pior ainda! Tem me vindo o tempo inteiro pensamentos falando de Deus, dizendo que eu o odeio, que ele não me ajuda com nada (eu tinha feito um texto agora, mas cliquei em um botão errado e perdi tudo, no momento que perdi o texto, tudo que estava na minha mente e q eu queria te contar foi tirado de mim! Mas vou resumir o que eu me lembro...pq n vou desistir de buscar ajuda!) E principalmente blasfêmia contra o Espirito Santo, falando que ele fez algo "a mais" com Maria, ao enche-la do Espirito Santo. (O pior de tudo é o modo como as palavras vem em minha mente.) Eu estou me sentindo tão impuro, e escuto muito na minha mente também que eu estou sozinho na vida agora e que ja esta tudo perdido. 😫 to tão cansado! Eu quero gritaar, abraçar Deus! e saber se ele esta me perdoando por isso tudo, pq é tanta coisa que parece impossivel ele me perdoar. Sinto tantaa falta da paz e dos momentos em que expressava minha fé sem que nada me atrapalha-se.

      Excluir
    12. A paz do Senhor Matheus Siman. em primeiro lugar vc não esta sozinho, e em segundo lugar Deus te ama do jeito que vc é, muitas das vezes passamos por momentos horriveis, que pensamentos cruel vem a nossa mente. vontade de morrer de sumir, ninguém gosta da gente. Mais vc é muito jovem ainda, é da idade de meu filho, eu outro dia falei com meu filho que tinha conversado com vc. Ele disse mãe fala pra Ele não se isolar, isso é o inimigo querendo impedir o Matheus Siman de alcançar sua vitória. Deus fez algo tremendo por vc. João 3.16 Deus enviou o seu unico filho por amor de mim e de vc, vamos compartilhar esse amor de Deus. Outro dia na minha empresa uma familia me procurou e falou de seu filho que tinha amputado pernas e braços se poderia trazer Ele pra mim conhecer, eu disse sim. Foram buscar o rapaz quando eu vi um amigo dos tempos da escola, eu chorei não contive as lagrimas, em quanto Ele sorria de alegria. E falou mãe Deus existe eu sabia que um dia poderia rever vc e sua familia. Chorei muito, vc não esta feliz em me ver, estou vivo, tenho saudades dos tempos da escola, eu era presidente do gremio estudantil na escola, e tinha com os colegas da escola feito um multirão para construção da casa dele. Imagine, foi amputado as duas pernas e um braço e se vc pudesse ver a alegria dele de poder voltar a trabalhar, Ele esta fazendo entrega de foletos em um sepemercado da cidade.Deus existe, e te ama muito não é por acaso vc ter encontrado o blog. Eu te peço procure uma igreja proximo de sua casa converse com o pastor e esposa e peça ajuda. Estarei sempre pronta para te ouvir e orar por vc. Repreenda todo mal da sua vida, em nome de Jesus. Por que vc não esta sozinho. Amém. Fique na paz.

      Excluir
    13. Matheus Siman quando pensares em coisas que te faz mal lembre-se de abrir a sua boca mesmo sem vontade e dizer o Senhor me ama, e perdoa todos os meus pecados. ESTOU INTERCEDENDO POR TI, DEUS É CONTIGO, SE ALEGRE, NÃO ESQUEÇA QUE ESTAMOS SUJEITO A TUDO NESTE MUNDO, PENSAR COISA QUE NÃO QUEREMOS, MAIS PODEMOS REPREENDER TODO ESSE MAL NO PODER DO NOME DE JESUS, VIVA A VIDA VC É JOVEM E TEM UM FUTURO LINDO PELA FRENTE NÃO DESISTA.

      Excluir
    14. Matheus Siman me de noticias suas, considero vc como filho. Te adotei como filho na fé e se preocupo com contigo.

      Excluir
    15. Obrigado Adalia! Vou procurar me dedicar mais a Jesus, e te darei notícias em breve.

      Excluir
    16. Oi, você pode me ajudar respondendo essas questões sobre a sua experiência com esses pensamentos de blasfêmia?

      https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3pMFPXCtT18AYui7YsE5GmOwNIEmzAVRFLTRQN0yWCIZpsQ/viewform?usp=sf_link

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. eu sofro com esses mal pesamentos ajuda ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor jonatan thiago, Não desespere Deus é contigo. Não se isole procure ajuda, a uma pessoa séria e de confiança e converse buscando ajuda de Deus em oração, estudando a palavra, eu não te conheço. Mais Deus te conhece desde o ventre da tua mãe, por isso não se desespere: Ele é amor e justo juiz, miséricordioso e a sua graça nos basta. Ele conhece as nossas fraquesas, a luta do dia a dia que não é fácil. mais vc é vencedor porque é filho de Deus e Ele deixou um testamento novo para nós que samos os seus filhos não desanime, que tal conhecer mais esse novo testamento que Ele deixou nas escrituras e reivindicar perante o justo juiz que é Deus, temos um advogado fiel que nunca perdeu uma causa, entrega a tua causa nas mãos deste advogado que é jesus Cristo. O melhor é que Ele é médicos dos médicos, juiz dos juiz por tudo que é constituído aqui na terra Ele é Senhor, e nada esta fora do controle Dele. Os nossos pensamentos, temos vários - Mais diz um ditado popular que não podemos evitar que um passarinho pose na nossa cabeça, mais podemos evitar que faça ninho. Repreenda todo mal pensamento em nome de Jesus e diga cobre - me Senhor com o teu sangue precioso amém.

      Excluir
  51. Eu também passo por isso. Pensamentos abomináveis sempre que penso em Deus ou em algo sagrado. Fico fazendo diversas repetições , mas ao final sempre vem um pensamento de blasfêmia. Sofro muito com isso. Desde criança. Esse site me ajudou muito. Saber que não estou sozinho. Agradeço muito aos irmãos que nos apoiam. Todos aqui estarão em minhas orações a partir se agora. Tenho a consciência que esses pensamentos não são nosso e quero que todos vocês saibam disso também. Estamos passando por isso por algum motivo. Não temos como evitar isso, mas podemos reagir nos esforçando para nos tornarmos pessoas melhores no nosso dia a dia. E quando esses pensamentos vierem, tenhamos que é apenas o inimigo falando em nosso ouvido tentando nos afastar de Deus. Não somos nós. O importante é continuar a oração, não interromper por causa disso, pois se interrompermos e ficarmos sentido pena de nos mesmos o inimigo terá vencido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silva a paz, vc é uma pessoa de atitude e tem temor de Deus, vc fala desde criança sofre com pensamentos involuntários. VC ESTA ANDANDO NA RUA VEM UM PASSARINHO POSA NA SUA CABEÇA, O QUE VC FAZ? TOCA ELE. ASSIM É OS NOSSOS PENSAMENTOS. Por isso que é importante se alimentar da palavra de Deus e ouvir o seus conselhos e esforçar para colocar em pratica: e e conversa com Deus em oração desabafar e falar tudo prá Ele, se não conseguir expressar em palavras respire fundo e eleva os teus pensamentos ao trono da graça, chore, grite, coloca pra fora tudo diante daQuele que pode te ajuda e se faz presente a todo momento que vc precisar. Quando tudo falha, não tem solução, e nem te dar esperança Jesus é a esperança o amigo melhor nEle vc pode confiar. Estou intercedendo em teu favor Não se isole, procure pessoa séria que tem Deus no coração peça ajuda, e faça uma observação para não te expor. Amém. Dia 09 de junho estarei em consagração intercedendo por vc. Há tempo para todas as coisas...Amém.

      Excluir
    2. Muito obrigado minha irmã que Deus abeçoe você é a todos os irmãos que postaram aqui. Temos que ter em mente que mesmo nos pecadores conseguimos perdoaR, sobretudo quando sabemos que alguém nos fez algo sem intenção, quiçá Deus. Se pensarmos com calma e lucidez vemos qué pecado é imaginar que Deus não seria capaz de perdoar algo involuntário. O problema é que quando estamos atacados com esse transtorno nos falta serenidade, ficamos obsecados. Mas esse site ajudou muito cada Adalia. Suas palavras de fé e conforto e o fato de saber que não sou o único me trouxeram mais força para enfrentar essa perturbação. A paz de Cristo para todos. 🤗

      Excluir
  52. Não sei mais o que fazer, pensamentos estranhos começaram e há mais de dois anos me sinto mal, oro e oro, mas nada acontece. Parece que nem tenho mais perdão... Nem sei no que me tornei, tenho medo da condenação eterna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Anônimo, Pela graça de Deus somos salvos, isto não vem de nós mais de Deus. Jesus com seus discipulos a orar, e falou permaneça aqui em oração que eu vou ali falar com o Pai. Quando Jesus voltou encontrou todos dormindo e disse: vcs estão dormindo não coseguiram manter acordado em oração. É chegado a minha hora em que o filho do sera entregue. Logo chegaram os soldados e prenderam Jesus e Pedro desesperou e cortou a orelha do soldado, porém Jesus abaixou e pegou a orelha e colocou em seu devido lugar. Moral da história é que JESUS tém todo poder e autoridade no CÉU e na TERRA e debaixo da TERRA ELE TUDO CONTEMPLA. Foi Ele que nos criou, Ele nos conhece muito bem, Pela fé vemcemos o mundo isto não vem de nós mais de Deus. Estou dando esta volta pra te dizer que todos nós somos pecadores, Perfeição só no Céu. O único que não pecou foi Jesus, estamos sujeitos a cair.Por ISSO está escrito que o inimigo fica ao nosso derredor procurando alguém que possa DEVORAR. MAIS O QUE MAIS ME ALEGRA É QUANDO NOS SENTIMOS FRACOS É QUE ESTAMOS FORTE NO SENHOR, POR ISSO Anônimo prossiga em frente em oração crendo, mesmo que há um vazio, anelamos mais o agir de Deus, mais Deus permite que passamos po várias situações pra podermos abençoar vidas através das experiencia vividas e dar muitos frutos. VC é um soldado de Cristo lute prá vencer porque vc é vencedor. Repreenda todo mal pensamentos, derrota, fracasso poIS para Deus há tempos para todas as coisa debaixo do céu. Se vc ora e não tem sido correspondido. Aguarde na hora certa verá o agir de Deus. E operando Ele quem o impedirá. Amém, estarei intercedendo em teu favor.

      Excluir
  53. FI que tranquilo irmão. Você não está condenado. Esses pensamentos não vêm de nós. Nós rejeitamos esses pensamentos. Para Deus o que importa é o que vem do fundo de nossas almas. ELE sabe de tudo. Eu creio que esses pensamentos são o inimigo querendo nos afastar de Deus. Nunca deixe de orar e tenha sempre em mente que você não é o autor desses pensamentos. Deus nos quer em paz, fazendo o bem. Quando os pensamentos vierem, apenas lembre que Deus conhece todas as verdades. ELÊ sabe o que se passa em sua alma. O mero fato que você estar angustiado, preocupado com isso, prova sua inocência. Mas Deus não te quer angustiado. Ele te quer em paz. Então, se você quer agrada-lo, fique em paz e faça o bem. Essa é a melhor maneira de louva-LO.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite irmãos,meu nome é Janaína mais não é nada de oferenda não,embora Janaína é um nome normal como um outro qualquer o povo que inventou arte enfim. Estou acreditando que o espírito de Deus já não habita mas em mim, irmão eu já não sei mais o que fazer,desde o momento que passei a amar a Deus com todas as minhas forças venho tendo pensamentos de blasfêmia,hoje eu estou aprendendo a renuncia a cada dia a minha vida para amar cada vez mais o meu senhor. Esses pensamentos começou quando mim separei do meu marido e a mim sentir sozinha, sempre voltada em oração pelo meu casamento passei a vontade de matar meu filho, oração e jejum foram passando,depois vieram outros tormento e aí por diante. Agora estou indo para uma igreja evangélica para passar entender um pouco mais sobre esse lado espiritual, irmãos conseguir enxergar um DEUS mais poderoso,vivo e a entender muito mais do que é a vida de Cristo, porém com todo esse amor após vê uma imagem da santa ceia que o grupo LGBTS​ fizeram fiquei atormentada com essa imagem na minha cabeça, pensamentos involuntário que mim transtornam e mim leva ao buraco mais profundo. Meus irmãos hoje vivo a todo momento na minha cabeça com imagens de Deus gay,toda vez que vejo um homossexual ou algo relacionado mim vem cada imagem que nem eu mesmo tenho coragem de relatar,vivo achando que o Espírito de Deus vivo ja não habita mais em mim,que minha alma já está condenada e vivo sozinha,triste, chorando sem saber o que fazer ou como conversar. Hoje eu tenho medo de tudo irmãos porque estou sem maturidade para vê as coisas sem que elas mim remetem a não blasfemar contra o meu senhor o qual entreguei a minha vida,quero uma resposta meus amigos,ja não sei mais o que fazer além de chorar,orar sem temor,e mim sentido super envergonhada na presença do senhor. Orem por mim, peçam a Deus todo poderoso por mim,mim ajudem irmãos a vencer toda essa guerra dentro de mim mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor irmã Janaina Matos, estou muito feliz em falar com vc, percebo que esses últimos dias não tem sido nada fácil pra vc. Mais a algo que me chamou a atenção é a respeito de sua decisão em aceitar JESUS como Senhor de sua vida. Em busca de conhece-lo melhor. Converse com o seu pastor e esposa, antes de falar peça a eles singilo da conversa, o que vc quer é ajuda pra vencer. Eles estão próximo de vc e poderá auxilia melhor. Não se isole, se cuide na alimentação no vestir em todo aspecto da vida, participe da programação da igreja. Em especial dos cultos de oração. De um Sorriso para vida porque a sua benção está em tuas mãos, vc se lembra quando começou a namora com o seu esposo, e Ele e vc fizeram planos de ficar juntos para sempre. Uma maravilha de amor, depois casaram tiveram filho e veio os problemas que se tornou gigante e fez a separação de vcs. É momento de reflexão. RAIVA, ÓDIO, VONTADE DE MORRER E DE MATAR TAMBÉM SOBREVEIO. Mais do que ninguém só vc e DEUS SABE. É horrivel, sentir sozinha abandona sei lá. MAIS DEUS SABE A SUA DOR O SEU SOFRIMENTO, E ELE FALA JANAINA EU QUERO TE AJUDAR, LANÇA SOBRE MIM TODA A SUA ANSIEDADE, EXPECTATIVA, PORQUE EU POSSO TE AJUDAR E TE DAR VITÓRIA. Ore comigo agora, PAI EM NOME DO TEU JESUS EU TE PEÇO, REPREENDA TODO ESSE MAL NA MINHA VIDA, COBRE SENHOR COM TEU SANGUE, EU RENUNCIO TODO MAL PENSAMENTO, A MINHA VIDA ENTREGUEI AO SENHOR, É O SENHOR SOMENTE QUE ADORO E PRESTO CULTO, APARTI DESSE MOMENTO VIVO UMA NOVA VIDA EM CRISTO. AS COISA VELHA JÁ É PASSADO, NÃO MAIS EU VIVO EM MIM MAIS CRISTO VIVE EM MIM, TOMO POSSE DA VITÓRIA EM NOME DE JESUS AMÉM. ESTAREI INTERCEDENDO EM TEU FAVOR. LEMBRE - SE VC NÃO ESTA SOZINHA TUDO PASSA E JA ESTA PASSANDO.

      Excluir
    2. Você não está sozinha Mulher! Eu já tive pensamentos muitos blasfemos ao ponto de eu achar que estou condenado para toda a eternidade. Eu sei como é esse sentimento, você sente seu coração amaldiçoado ou cheio escuridão por causa do que você fez; você pensa que tudo acabou e que não tem mais geito, mas talvez você não tenha perdido a sua salvação
      Veja esses testemunhos:http://www.net-burst.net/guilty/unpardonable_sin_testimony-portugues.htm

      Excluir
  55. Deus sabe melhor do que nós o que se passa em nossas almas. ELE tudo sabe, ELE a todos conhece. O mero fato de estarmos nos angustiando com essés pensamentos impróprios já prova que eles não vêm de nós. Como resposta a isso devemos procurar nos tornar pessoas melhores no dia a dia. E quando os pensamentos vierem é só lembrar que DEUS tudo sabe. ELE conhece o fundo de nossa alma. Nós responderemos perante ELE pelos nossos erros, mas jamais por coisas que nós não temos controle. Nós que somos pecadores conseguimos enxergar que seria injusto culpar alguém por algo que essa pessoa não tem contole. Imaginemos então DEUS, que é a própria justiça. Pensar que ELE nos condenaria por pensamentos involuntários seria duvidar da SUA justiça. Deus está com todos nós. Sempre. A paz de Cristo a todos. Deus abençoe a irmã que idealizou e mantém este site que tanta paz trás a todos nós.

    ResponderExcluir
  56. Bom eu voltei pra CRISTO ha uns meses tem sido uma forte luta pq eu estava desviada dos caminhos do SENHOR eu estou vivendo dias horriveis com pensamentos sujos horriveis que me afastam de DEUS ate mesmo dentro da igreja na hora do culto pensamentos sexuais nao busco isso vem toda vez que começo a louvar buscar O Senhor .To em desespero pq nao quero pecar conta DEUS mas isso tem me deixado arrasada ate pensando que nao tem jeito que nao e meu lugar .Ontem na hora da Santa Ceia fiz tudo errado nao sei nem o que aconteceu sai da igreja super mal me culpando nao dormi a noite toda aflita angustiada .Tenho orado pra DEUS me libertar disso ja tenho ate medo de fechar os olhos na ora que estou orando pq vem pensamentos imundos ate mesmo sem estar orando meu pensamento ta confuso nem consigo organizar os pensamentos .Me ajude o que faço ???Tenho vivido buscando DEUS me afastando do mal nao tenho coragem de conversar com ninguem da igreja pastores pq tenho vergonha .Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... não se desespere você não está só, também passei e as vezes passo por isso tudo que vc está dizendo porém eu fiquei 11 anos sem pedir ajuda porque também tinha vergonha... quando esses pensamentos vierem tenta não dar importância(sei que é dificil) mas é o melhor a ser feito! DEUS Ele nos conhece melhor que nós mesmos... Ele vai ajudar todos nós a sairmos dessa em nome de Jesus! Confie... Deus abençoe

      Excluir
  57. Meu nome é Ramon, há poucos dias comecei a ter esses pensamentos contra Deus. Apesar de ser um pecador sempre tive muito respeito com o seu Nome, isso está me deixando muito angustiado.

    Creio que no meu caso começou por conta da ansiedade e do vicio em conteúdos pornográficos, em oração pedi para que eu fosse liberto desse vicio que digo que se assemelha a uma pessoa quando está viciada em drogas.
    Estou lutando para não ver mais este tipo de conteúdo , mas em consequência em minha mente começou a aparecer esses pensamentos contra Deus, coisas que eu jamais conseguiria imaginar que aconteceria.

    Estou muito envergonhado com isso já pedi perdão a Ele varias vezes, tenho muito medo de ser condenado eternamente por isso.
    Fiquei abismado, pois vejo que são muitas pessoas que sofrem disso.

    Orem por mim, não está sendo fácil essa guerra que está acontecendo em meus pensamentos, também irei orar por vocês.

    Deus tenha Misericórdia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Ramon, já estou orando por vc, observo a sua sinceridade e preocupação, Deus te ama muito. Acredito que os seus familiares também olhe pra frente, por que Deus é amor, o fato de vc se esforçar é lindo, os pensamentos vem repreenda em nome de Jesus, e procure buscar a Deus em sua palavra, em jejem, louvor e adoração. Nós postamos semanalmente lições da EBD, VERIFIQUE, ME DE NOTICIAS. DEUS TE ABENÇOE.

      Excluir
  58. Oii paz orem por mim fazia muito tempo q não tinha mas esses pensamentos e essa semana eles voltaram to sofrendo mt pk não consigo controlar esses pensamentos e fico preocupada se magoei a Deus se ele esta triste comigo
    não tenho nem alegria de viver o que eu menos quero é entristecer ao Senhor não tenho paz

    ResponderExcluir
  59. A paz do Senhor Jesus Anônimo, Deus te conhece e te ama muito muito. Eu não te conheço mais posso sentir esse grande amor de Deus por vc. Assim que li, sentir Deus tocar meu coração em teu favor, e comecei a orar por ti. Procure alguém próximo de vc de confiança para conversa, não se isole. Deus não esta triste com vc, Fale com ele desabafe o que esta te fazendo sofre, a alegria do Senhor é a nossa força, vc não encontrou esse blog por um acaso pra mim é um presente de Deus poder partilhar esse grande amor de Deus com vc. Sou intercessora de oração, hoje o dia todo estarei em consagração e oração em teu favor. Gostaria de ter noticia sua, como vc estar, sinto Deus te tocar. Esses pensamentos não são de Deus, o inimigo fica ao nosso derredor, mais ao teu redor esta os anjos do Senhor te protegendo. Repreenda todo mal pensamento em nome do SENHOR JESUS. E SE ALEGRE NO SENHOR, AGORA QUE VC SABE QUE DEUS NÃO ESTA TRISTE COM VC, AGRADEÇA A ELE POR TUDO, PRINCIPALMENTE POR MAIS ESSE DIA AMÉM. FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  60. Amém irmã agradeço por suas palavras me ajudaram muito estava pensando em desistir antes de ver sua resposta mas não vou deixar que satanás vença em nome de Jesus creio que vou vencer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca desista, por que estamos sujeitos a todas as coisas, tudo passa. Não se isole, procure sempre alguém para conversar,o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer. Tenha certeza que o Senhor é contigo e clame o nome de Jesus não tema, se o medo te cercar clame o nome de Jesus clame e Ele te socorrera amém. Qualquer coisa nos procure é uma alegria em poder compartilhar o amor de Deus por nós. Leia João 3.16,

      Excluir
    2. Peço ajuda. Poque estou com muitos problemas desde abril pensamentos horriveis. Que entraram na minha cabeça e agora me faz pensar que não tenho perdão. É uma mente horrorosa, fico mais aterrorizada por esses pensamentos virem e eu não sentir mais tristeza. Estou morrendo de medo de tudo. Me ajudem por favor. Ninguém pensa essas cenas horríveis. Por favor me ajudem. Já procurei pastores e mesmo assim não sai os pensamentos. Eu não sei o que fazer, me bato é me belisco o tempo todo pra ver se para. Mas parece que tudo virou ruim e não há nada bom na minha mente. Me ajudem por favor.

      Excluir
    3. Anônimo a paz do Senhor, já estou orando por vc, é importante ressaltar que nós estamos sujeito a todas as coisas neste mundo, num momento de nossa vida tudo na calmaria, derrepente vem um vendaval, vira tudo de cabeça para baixo. O que fazer, logo vem os pensamentos vou coseguir superar esse momento, mais em seguida bate uma tristeza tão grande que nos fechamos, e pensamos que tudo e todos estar contra nós, que não tem jeito, sentimos o mais pecador e horrivel neste mundo. Mais não é verdade, diante de frustação e incerteza devemos continuar lutando, nesse momento que nós as vezes nos deparamos com essa situação. Eu não sei o que fazer, me bato é me belisco o tempo todo pra ver se para. Mas parece que tudo virou ruim e não há nada bom na minha mente o que faço para me livrar desse pesadelo, ninguém me entende. Pare um pouco e reflita, nas coisa boas que estão perto de vc e te faz feliz. Olhe prá frente Deus é contigo, tem coisa que Deus faz, mais ELe deixou que nós escolhemos. não podemos evitar maus pensamentos, mais podemos evitar que ele nos faça mal, repreenda em nome de Jesus levante a cabeça vc nasceu pra vencer, não desista de seus sonhos, Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...
      Filipenses 3:13,14, viu só o que a biblia diz. Estou orando por ti procure não - se isolar. Estou sempre aqui, conte comigo para unir força no que precisar. fique na paz.

      Excluir
  61. Irmã A Apaz do SENHOR como falo com você no whatsapp.
    19 988196053.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você pode me ajudar respondendo essas questões sobre a sua experiência com esses pensamentos de blasfêmia?

      https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3pMFPXCtT18AYui7YsE5GmOwNIEmzAVRFLTRQN0yWCIZpsQ/viewform?usp=sf_link

      Excluir
  62. A paz do Senhor irmão Railson Martins de Jesus, no momento não tenho whatsapp, mais assim que tiver estarei colocando a disposição no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã você ja,sofreu com isso?
      Se sim contenos seu testemunho

      Excluir
    2. A paz do Senhor Railson Martins de Jesus, você me pergunta se já sofri com isso? Não. Mais como trabalhei muitos anos no ministério de aconselhamento e interseção pude presenciar e acompanhar diversos casos. Não é fácil pra quem passa por isso, muitas das vezes a pessoa luta sozinho por não conhecer a Deus, e pensa que não tem mais jeito. E sendo que tudo que é impossível para nós é possível para Deus, Estive falando para meus filhos e meu esposo que tenho vontade de escrever vários relatos reais e publicar, para que as pessoas veja que tem momento na vida que nos deparamos com situações que parece que é o fim, mais não é, tudo passa, principalmente quando olhamos para cima e vemos que Deus é maior que tudo. O importante é não se isolar e buscar ajuda.
      Vc queria falar comigo pelo whatsapp. Foi meus filhos que me convenceu a ter o blog. Agora eles sempre fala mãe vamos fazer um grupo no whatsapp para senhora eu sempre falo agora não. No momento para falar comigo o meio mais fácil é o blog. Sempre leio os comentários, Amém. Deus te abençoe.

      Excluir
    3. Que o Senhor seja louvado em tua vida, irmão Railson Martins de Jesus, já estou orando por vc. Nesta vida estamos sujeitos a todas as coisa, há momento de pensar que é só com a gente que acontece as coisas, mais não é. A cada dia é um novo dia, o que passou não volta mais, podemos hoje começar
      pedir a Deus força, sabedoria, estratégia e direção para obtermos aquilo que tanto almejamos, não é fácil. mais com a ajuda de Deus e força de vontade nossa conseguiremos vencer. O que percebo em vc é vontade, O SENHOR DIZ NA PALAVRA QUE AQUELES QUE VIR A MIM DE MANEIRA NENHUM LANÇAREI FORA, O QUE QUER DIZER ISSO IRMÃ JÁ SOU CRENTE, SIM. O FATO É QUE VC SABE QUE DEUS É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS, E O SENHOR CONHECE A SUA SINCERIDADE, E VONTADE DE VENCER, E ASSIM DIZ O SENHOR Railson Martins de Jesus, EU SEREI CONTIGO, A ONDE PISARES AS PLANTAS DO TEUS PÉS, A ONDE COLOCARES A TUAS MÃOS E EM TODAS AS COISA SEREI CONTIGO, ASSIM COMO FUI COM MOISÉS E JOSUÉ. LEMBRE - SE, NÃO FOI FÁCIL A JORNADA DELES ASSIM É COM NÓS, FAZENDO A NOSSA PARTE DEUS FARÁ A DELE, FIEL É DEUS QUE PROMETEU, CONTEMPLA OS GRANDES MILAGRES NA VIDA DELES. É O MESMO DEUS, NÃO MUDOU, E ELE QUER FAZER GRANDES MILAGRES NA TUA VIDA.OBS: ELES ERAM SUJEITOS A ERROS COMO NÓS, E FIZERAM HISTÓRIA, QUE TAL VC IRMÃO Railson FAZER HISTÓRIA. VC PODE VC CONSEGUE. FIQUE NA PAZ, DEUS TE ABENÇOE.

      Excluir
  63. Irma Adalia, muito obrigado pelas mensagens. Elas me trazem muita paz. Aos irmãos que também sofrem com esses pensamentos invasivos, temos que lembrar sempre que Deus conhece nossas almas melhor do que nós. O fato de estarmos aqui compartilhando nossa tristeza com esses pensamentos indesejados prova que não desejamos isso. A melhor forma de pedir perdão a Deus é sempre orar e fazer o bem ao próximo. Quando os pensnetos vierem lembtem que Deus sabe que nós não queremos isso.

    ResponderExcluir
  64. A paz do Senhor Silva, é uma alegria em ler e responder vc. Deus é maravilhoso. Que benção vc é, estarei sempre intercedendo por ti e teus familiares.Sempre que puder me de noticias, aprendi a ter todos vcs que passam por aqui um amor especial, sempre peço a Deus que a cada dia seja renovado paz, alegria, e tudo de melhor nesta vida e a do povir. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  65. Vim aqui pois estava atormentado. Porém, ao ler estes testemunhos, creio que estou livre em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo a paz do Senhor, Assim diz o Senhor em sua palavra que estamos sujeito a todas as coisas neste mundo, mais assim diz o Senhor que somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Portanto seja o que for que tens lhe atormentado. Isso passa busque sempre conversar com alguém que está próximo de vc, não se isolando, há tempo para todas as coisas, o mais importante vc crê que esta livre em Nome de Jesus.
    Mais se voltar a sentir se mal novamente ore clame ao Senhor, procure congregar e se chegar falar para alguém de vc. Peça que não te exponha. Já estou orando por ti, Deus te abençoe poderosamente, amém.

    ResponderExcluir
  67. É a segunda vez que escrevo, o texto tinha aliviado mas infelizmente voltou e mais agressivo coisas que nunca imaginei mas aparece na minha mente. Isso sobre a blasfêmia começou com um pensamento que quem dizia que é errado uma pessoa amaldiçoar o Espírito de Deus aí surgiu um pensamento que acusando que blasfemei, fiquei tão triste, tão abatida, pedi perdão a Deus mas não passava, vinham pensamentos de que Deus me abandonou porque pequei. Procurei saber o que era de concreto a blasfêmia e vi que não tinha feito isso, e vi história de outros que passam por isso e tinham uma que disse que para não deixar o pensamento vir ela dizia:"Deus é Deus" , também fiz isso, só que o trecho que li sobre blasfêmia em que acusava Jesus de trabalho com o demónio, tinha um parte que dizia é blasfêmia dizer que o Espírito Santo é o demónio a quem Jesus foi acusado, e isso apareceu na minha mente,pedi perdão mas aquilo já não saía da mente, só piorou, diz que Ele não é de Deus, vem atribuir coisas do diabo a Ele, não conseguia e até hoje não consigo pensar no Espírito Santo porque tem um pensamento horrível,e também não posso ouvir de do diabo que me desepero porque vem esses pensamentos para atribuir coisas a Ele, confessei meu pecado a Deus , supliquei por perdão, conversei com padre, ele disse que a vida não é fácil e que temos que orar, fiquei tranquila por uns dias mas voltou de novo, está sendo um tormento. Me pergunto sempre o que fiz a Deus, para eu passar por isso, por que que Ele me desprezou se eu nunca pensei em desistir Dele. Sinto raiva Dele, já pensei em me afastei de de Deus por vi que já não tinha solução, que já não me ouvi e que já não me ama, tenho uma grande tristeza porque vejo que estou perdendo o meu Jesus, estou tão aflita que nem dá vontade de fazer nada. Já nem sei o que fazer às vezes já não oro porque não estou tendo esperança e fé. As únicas coisas que gostaria de ter é o perdão,amizade e o amor Dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você pode me ajudar respondendo essas questões sobre a sua experiência com esses pensamentos de blasfêmia?

      https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3pMFPXCtT18AYui7YsE5GmOwNIEmzAVRFLTRQN0yWCIZpsQ/viewform?usp=sf_link

      Excluir
  68. A paz do Senhor Anónima Anóni, não é por nossa própria força ou entendimento, e sim pelo poder de Deus. O Senhor te ama muito, nesse momento entra na presença do Senhor que faz presente converse a sós com Deus abra o teu coração, desabafa, Eu sempre faço isso. Todos quantos chegarem a DEUS DE MANEIRA NENHUMA ELE LANÇARA FORA. REPREENDA EM NOME DE JESUS ESSE TORMENTO, ISSO NÃO É DE DEUS, SE TEM ALGO LHE EM COMODANDO E VC ACHA QUE PECOU, PEÇA PERDÃO E DEUS TE PERDOARA COM CERTEZA, E PELA GRAÇA SOMOS SALVOS, ISSO NÃO VEM DE NÓS MAIS DE DEUS. PROCURE CONGREGAR, CONVERSAR COM PESSOAS QUE ESTÃO PRÓXIMA DE VC, SEUS FAMILIARES SEMPRE TEM AQUELES QUE SAMOS MAIS PRÓXIMOS, PROCURE SE DISTRAIR, NÃO SE ISOLANDO, AS REDES SOCIAIS É BOM, MAIS PRECISAMOS DESCONECTAR UM POUCO, E SAIR COM A FAMÍLIA OU AMIGOS, TIRAR TEMPO PARA CONVERSAR COM AS PESSOAS QUE ESTÃO A NOSSA VOLTA, BEM PERTINHO DE NÓS. O QUE PERCEBO EM VC É SINCERIDADE, E UMA PESSOA QUE GOSTA DAS COISAS CERTAS. ESTOU ORANDO POR TI, CRENDO QUE VC JÁ RECEBEU DE DEUS A SUA BENÇÃO. NÃO DESISTA. ME DE NOTICIAS. DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  69. Peço oração por mim
    também sofro muita opressão maligna e quero ser liberto

    ResponderExcluir
  70. A paz do Senhor Zeque & Anny, Estou orando por vc. Sempre que puder me de noticias, vc é liberto em Cristo jesus, repreenda todo esse mal em nome do SENHOR JESUS CRISTO E TOME POSSE DA SUA BENÇÃO NÃO DEIXE O INIMIGO TE ENGANAR. HOJE ESTAREI INTERCEDENDO EM TEU FAVOR VC É PRECIOSO PRA DEUS. AMÉM. DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  71. Orem por mim tbm, estou passando pelos mesmos problemas ��

    Me chamo Regirene

    ResponderExcluir
  72. Regirene que o Senhor te abençoe ricamente em tudo que colocares as mãos, os teus pés e falares, e em tudo quanto pensares e fizer seja abençoado por Deus. a paz do Senhor Jesus, você diz que está passando, amém, esta passando mesmo, por que o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanche assim diz o Senhor na palavra. Já orei por vc, permaneça firme, não se isole, procure pessoas para conversar, orar porque para Deus nada é impossível. Você conhece pessoas que tiveram e passaram pelos mesmo problemas. sim ou não. Pois bem, são muitas pessoas que hoje esta sofrendo. outros passaram, o importante é não desistir tudo passa. Buscar ajuda, seja de profissional ou espiritual. Há momento na vida que precisamos desabafar, expor nossos problemas, mais com quem, JESUS É NOSSO MELHOR AMIGO, CHORE NA PRESENÇA DELE FALE COM ELE, COM CERTEZA ELE ENVIARA PESSOAS SINCERAS E HONESTAS PRA TE AJUDAR EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA, ESTOU ORANDO POR VC. SEMPRE QUE PUDER ME DE NOTICIAS, APRENDI A AMAR A CADA PESSOA QUE POR AQUI JÁ PASSOU. O SENHOR CONHECE VC MELHOR DO QUE VC MESMA, ELE SE FAZ PRESENTE NA SUA VIDA, A VITORIA E SUA EM NOME DO SENHOR. AMEM. DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...
      Louvado seja Deus pela sua...
      Muito obrigada pela sua oração. A oração é melhor presente para quem está dando como para quem está recebendo... Eu tomo posse das suas palavras. Creio no
      perdão meu Senhor!
      Muito obrigada pela sua atenção. Que Deus lhe abençoe grandemente e continue orando por mim, sou carente de oração!
      Regirene.

      Excluir
  73. A paz do Senhor Regirene, Estarei intercedendo por você.

    ResponderExcluir
  74. Amém,a paz do Senhor!
    Muito obrigada! Eu não lhe conheço, mas já te amo muito no amor de Cristo Jesus! Tenho pedido orações à outras irmãs, e para honra e glória do Senhor tenho me sentido muito melhor... sei que tudo é pela intercessão de pessoas boas como a senhora! Que te abençoe grandemente.
    Regirene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é bom pra nós Regirene, Ele é soberano, poderoso e não há nada que possa impedir o agir e a intervenção do Senhor. Ele tem cuidado de você de uma jeito todo especial, a cada dia é um renovo levante a cabeça e tome posse da oportunidade que Deus te da. fique na paz. Deus te abençoe.

      Excluir
  75. Tenho procurado ler mais a bíblia,estou lutando pra meditar com mais frequência na palavra. Tenho ouvido muitos louvores tbm... eu quero ser um vaso novo, e em nome de Jesus e pela misericórdia de Deus eu vou me libertar...
    Regirene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Boa notícia é que Cristo nos liberta de todo tipo de sofrimento Regirene..

      O apóstolo Pedro foi testemunha ocular de muitas libertações que Jesus operou. Em Atos 10.38 ele escreve assim: Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.”

      Jesus mesmo declarou:
      Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8.36). Você é livre em nome de Jesus, abra a tua boca e profere palavra de benção, observe quantas coisas boas Deus te fez, a momento na vida que passamos por diversas adversidades estamos sujeitos neste mundo a todas as coisas, mais tem bom animo e você vencera todas as coisas. Fico feliz por você e sempre lembrarei nas minhas orações. Amém.

      Excluir
    2. Amém... Glória à Deus!
      Que Deus lhe abençoe...
      Regirene

      Excluir
    3. A paz do Senhor Regirene, fico muito feliz em saber que você é uma guerreira vencedora em Cristo e que nunca, jamais vai desistir. Sabendo que nós estamos sujeito as todas as coisas. USE A SUA FÉ COMO PONTO DE EQUILÍBRIO AMÉM. DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE.

      Excluir
  76. Estou triste. A muitos anos vinha tendo pensamentos horríveis e sempre lutando, lutando. Às vezes quando falava algo não lembrava direito o que tinha falado e ficava com medo de ter falado contra Deus. Esses pensamentos apesar de não gostar já não conseguia mais evitar. Até que um dia comecei falando uma frase normal,sem querer, e quando fui completar acho que completei contra Deus. Fiquei de cama vários dias. Meus pais me levaram num psiquiatra. Melhorei. Sai da crise. Porém não consigo mais sentir minha salvação. Na semana que fiquei doente tinha participado da Santa Ceia, normalmente. Fiquei um tempo sem ir a igreja. Os irmãos ficaram sabendo da minha depressão e vieram me visitar. Não sabia que esses pensamentos sobreviam a tantas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor de Deus é grande maior que qualquer pensamento negativo, que vem pra nos fazer chorar, e desistir de viver. A alegria do Senhor é a nossa força Anônimo, você tem pais que te ama incondicionalmente e que só quer o seu bem, isso é maravilhoso. Os pensamentos involuntários não são teus, repreenda esse mal em nome de Jesus, levante a cabeça, não foi em vão que Cristo morreu por mim e por ti, estamos sujeitos a tudo neste mundo, num abrir e piscar de olhos, Jesus te ama muito, permaneça firme, o cair é humano mais o levantar é de Deus. apesar de não lhe conhecer, quero lhe dizer o sonho não acabou não, Deus tem algo grande e maravilho pra vc. E quanto a sua salvação, a boa noticia é se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres, O senhor nos perdoar quantas vezes for preciso. Nossa seus familiares te ama muito, tire tempo pra conversar com eles, estarei intercedendo por vc. me de noticias ficarei muito feliz. MUITAS BENÇÃOS DE DEUS, E TUDO DE MELHOR QUE O SENHOR TEM PRA TI, TOMA POSSE EM NOME DE JESUS. AMÉM.

      Excluir
  77. Fiquei um tempo sem ir na igreja depois que comecei a me sentir mal. Até o dia que participei da Santa Ceia estava bem e frequentando a igreja normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TEMPO PRA TODAS AS COISAS DEBAIXO DO CÉU, O QUE PASSOU ESQUEÇA, OLHA PRA FRENTE E VEJA QUANTAS COISAS VOCÊ PODE FAZER, NÃO DEIXE O MAL LHE VENCER, DEUS É MAIOR QUE QUALQUER GIGANTE DO MEDO, DA TRISTEZA, SOLIDÃO SEJA O QUE FOR MAIOR É O QUE ESTAR CONTIGO, ABRA TEUS OLHOS E VEJA, A MOMENTO PRA TUDO NESTA VIDA. PRA CHORA, SORRIR, VIAJA, ESTAR COM A FAMÍLIA E ASSIM POR DIANTE. NINGUÉM É SUPER HERÓI, SÓ JESUS. PROCURE PESSOAS PERTO DE VOCÊ, ALGUÉM DA FAMÍLIA OU UMA PESSOA AMIGA PRA CONVERSAR, MUITAS DAS VEZES PRECISAMOS DE AJUDA. AMÉM. DEUS TE ABENÇOE MUITO, ESTOU ORANDO POR VOCÊ. ME DE NOTICIAS FICAREI FELIZ. ISSO VAI PASSAR.

      Excluir
  78. Paz de Cristo amados irmãos..
    Também passei e posso por essa impressão do diabo, mas qnd isso acontece em espírito e verdade eu falo com o Espírito santo, (senhor, sonda meu coração e vê quê eu te amo e não queria levar contra ti)
    Deus conhece nossos corações, entrega tudo a Jesus em suas orações, até os pensamentos mais malignos que você tiver contra JESUS, contra DEUS e até mesmo contra o Espírito Santo.
    Deixa tudo nos pés de Cristo.
    Deus sabe que você o ama e certamente vai te ajudar.


    Eu peço que Deus abençoe grandemente o criador desse blog, pois está ajudando muitas pessoas a saber que isso é opressão de satanás, em Efésios diz que a nossa luta não é contra a carne, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Efésios 6:12

    Deus abençoe a todos, o Rei está voltando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM, OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO.

      Excluir
    2. Amém Maicon!
      A irmã Adaliatêm grupo noWhatsapp? Se tiver gostaria de participar!

      Excluir
    3. Ainda não tenho, mais vou providenciar para o blog, com uma equipe de intercessão.Amém.

      Excluir
  79. Eu que escrevi dia 30/08/17. Estou muito muito deprimida. Preocupada e com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, percebo que você é uma pessoa boa e sincera, procure sair mesmo sem vontade, a igreja, ou na casa de alguém que vc goste, não fique só, estamos vivendo dias muito difícil, as vezes nos entristecemos ou ficamos frustados com as coisas que começa da errado, mais tudo passa, por isso não se isole as vezes é algo grande pra nós, aparece uma solução num bate papo com alguém,Deus quer usar vidas próximo de vc pra te ajudar, por isso procure alguém de confiança e converse. Me de noticias. Estou preocupada com vc, e orando crendo na tua vitoria. Veja como Deus te ama, eu nem te conheço e sinto como alguém da minha família, fique na paz.

      Excluir
  80. Passo por isso tambem, isso e muito angustiante, as vezes quero alguem pra desabafa mas fico contrangido, pois meus pensamentos são horriveis, peço a Deus que me liberte disso um dia pois não aguento mais passar por isso... Meu nome e William Batista. Por Favor orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou orando por você, e tendo certeza que vc é mais que vencedor em Cristo. Estamos aqui para juntos dar as mãos, e formar uma corrente de vencedores, não precisa ficar constrangido, Deus sabe quem vc é, e o que precisa, a onde estiver fale com Ele em oração crendo e mande todo esse mal embora em nome de Jesus, Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres, e vc é liberto, não aceite essas mentiras do diabo, é´batalha mais vc é vencedor, creia e não desanime, se alegre, e abra a tua boca e fale com Deus a sós desafa o que lhe faz sofrer, ao terminar agradeça, continue perseverando, Deus te ama muito. VAMOS VIVER A CADA DIA E ACREDITAR NO AMANHÃ VAI SER MELHOR. SEMPRE QUE PUDER NOS DE NOTICIAS EU FICO MUITO FELIZ. IRMÃO William Batista.

      Excluir
  81. Eu fico extremamente feliz por você repousar seus olhos a ler esta postagem. Acredito que encontrei um texto que pode ser, na minha percepção, determinante para ajudar a todos que assim como eu, sofrem com este problema de pensamentos involuntários. Por favor, Leia, estou a caminho da cura deste horrível problema graças a estes textos, e espero que você encontre este caminho também! Clique neste link para acessar:

    http://www.net-burst.net/guilty/scrupulosity-portugues.htm

    ou copie e cole na barra de endereços do seu navegador. Obrigado.

    ResponderExcluir
  82. A paz, Escrevi dia 30/08 duas vezes e dia 11/09. Não consegui melhorar. Tenho altos e baixos. Está difícil para mim.

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde, o blog está desativado? Não vejo mais comentários.

    ResponderExcluir
  84. Oi bom dia quero contar minha experiência com pensamentos ruins ,eu vivi anos com essa perturbação
    tive muitos probemas conjugais, traições eu separava depois acabava voltando, perdoava quer dizer eu achava que perdoava
    quando ficava desconfiada com raiva jogava tudo na cara dele
    foram 35 cinco anos
    Eu cristã tenho experiências com Deus quantas vezes o Senhor me libertou, mas eu caia de novo
    minha vida da pra escrever um livro tamanha misericórdia do Senhor na minha vida
    depressão, síndrome do pânico e surtos psicóticos
    Á mais ou menos dois meses resolvi fazer um jejum de 21 dias por causa do meus filhos
    Pedindo salvação pra eles é libertação pra mim
    quando terminei o jejum
    fiquei com raiva do meu marido e escrachei ele pelo zap, falei tanta coisa e fiquei muito triste, então eu entendi que durante esses anos todos, nunca tinha perdoado o meu marido e decidi perdoa-lo E falei com ele sobre o perdão
    E estou melhorando graças à Deus que me perdoo e fui renovada
    Se nós não perdoamos ñ seremos perdoados
    pense nisso,ore,jejue
    pq o diabo tem legalidade para agir na nossa vida quando ñ perdoamos.fiquem na paz em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  85. Oi a paz ja escrevi aqui duas vezes sofro mt com esses pensamentos só q agora eles estão pior me sinto culpada às vezes nem dormir consigo e eu já acordo preocupada se vou ter esses pensamentos me sinto mal por ter pensamentos horríveis contra Deus nem paz tenho não consigo descansar em Deus a culpa e o medo me esmagam td hora orem por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO TOMA UMA POSIÇÃO, CONTE SEMPRE QUANDO VIER ESSES PENSAMENTOS COM ALGUÉM QUE ESTEJA PRÓXIMO DE VOCÊ, NÃO SE ISOLE, PROCURE AJUDA DE UM ESPECIALISTA, PORQUE: VOCÊ PODERÁ DESABAFAR O QUE ESTA TE SUFOCANDO, PORQUE ELES TEM A ÉTICA DE GUARDA SIGILO O QUE VOCÊ FALAR. NUNCA TENTE VENCER SOZINHO. ESTAREI INTERCEDENDO POR VOCÊ. FIQUE NA PAZ, DEUS TE ABENÇOE. OS COMENTÁRIOS FEITOS AQUI EU LEIO A TODOS COM MUITO CARINHO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  86. Eu já comentei anteriormente dizendo que estava atormentado. Eu volto aqui hoje para dizer que para a honra e glória de Cristo estou livre! Comecei tratamento com psiquiatra e após algum tempo não tenho mais estes pensamentos! Estou curado em Nome de Jesus! Agradeço pelas orações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM, SEMPRE QUE PUDER NOS AJUDE COM SEUS COMENTÁRIOS, QUE MUITAS PESSOAS POSSA SER ALCANÇADA ATRAVÉS DE SUA VIDA AMEM. FIQUE NA PAZ.

      Excluir
  87. 1 João 1:7 e 9. Todo e qualquer pecado pode ser perdoado mais condições, Deus não é rancoroso, leiam atos 10:43, a bíblia diz que : creu abrào e isso foi-lhe impultado por justiça. qualquer que crer em Cristo por ele é justificado, somos justificados pela fé, mas sabemos que a fé sem obras não vale nada, o pecado contra o espirito impede que VC si volte para Deus, pq VC não quer, e quando VC esta longe de Deus VC nào se arrepende, se VC esta passando por isso brigue pela sua alma, pois enquanto há vida ha esperança, Deus é bondoso e misericordioso, lembre Jesus disse para os fariseu: quem não é comigo é contra mim, e quem comigo nào ajunta espalha MT 12:30, mas olhem oque Deus fala em Ezequiel 36:25 leiam e reflitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAS PALAVRAS IRA LEVAR MUITAS PESSOAS A REFLETIR, MUITO OBRIGADO. SEMPRE QUE PUDER, NOS AJUDE INTERCEDENDO POR TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO, E FORMANDO ESSA CORRENTE DO BEM. DEUS O ABENÇOE.

      Excluir
  88. olá, pastor. gostaria conta minha historia, eu passei 16 anos com esse problema sintado no texto, fora momento difíceis, não irei mentir teve epoca que eu não aguentei e fraquejei. é quando eu fazia isso, pensamentos de blasfêmia contra Deus e o Espírito Santo. diminuia ou até quase sumia, mas Deus não me abondonor sempre me fazia volta pra caminhor dele. ia pensamento voltava junto com ele. eu pensava tempo todo coisa conta Senhor, até um dia eu determinar em um oração. algo que não to afim de dizer; mas depois disso, pensamento nunca mais voltarao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bunny Triste, OBRIGADA POR COMPARTILHAR. SEMPRE QUE PUDER, COMPARTILHA MAIS, PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS. DEUS ABENÇOE.

      Excluir
  89. Quando eu tinha 12/13 anos, tive pensamentos involuntários contra o Espirito Santo, achei que tinha blasfemado, mas sabia que aquilo não tinha vindo de mim era algo do diabo, por esse e vários outros motivos me desviei da igreja. Agora com 21 anos comecei a buscar a Deus, e vieram pensamentos nojentos, macabros e imundos de xingamentos contra o Espirito Santo, comecei a pesquisar e fiquei sabendo que era blasfêmia atribuir uma obra de Jesus ao mal, não demorou muito para eu começar a fazer isso em meus pensamentos, parece que propositalmente eu odiava Deus e queria de todas as formas me levar ao abismo, eu me entristecia muito, preferia morrer a continuar pensando aquelas coisas. Mas depois vi um artigo teológico dizendo que o sentido original da palavra blasfêmia no hebraico (qalal) é “desprezar/difamar”, como no caso do antigo testamento que um homem blasfemou contra Deus e foi morto apedrejado (Êxodo 22). Passei a crer que era rejeição da graça de Cristo, mas assistindo uma pregação o pastor disse “maldito todo aquele que foi pendurado no madeiro”, comecei a ter pensamentos mais assombrosos que antes e a querer rejeitar Ele, mesmo não querendo, meio confuso meus pensamentos começaram a ceder. Sei que é a minha carne fazendo isto, pois está escrito que é do coração do homem que procedem as blasfêmias, talvez o diabo tenha interferido, mas sei que veem de mim, não posso negar isto pois minha consciência me acusa e cada dia mais fico cauterizado por esses pensamentos, não consigo me arrepender, é como se eu estivesse concordando com tudo aquilo que veio da minha mente, espero apenas a morte, não vejo mais esperança depois de estudar tanto sobre a blasfêmia e analisando os meus pensamentos. Outro ponto que observei também é que a maioria dos falsos profetas tem isso em seus testemunhos, dificilmente vi um homem que pregue o verdadeiro evangelho de Jesus, contar de experiências semelhantes a esta, isso me desanima. Bom, só estou contando para os que estão passando por situação semelhante terem esperança, pois existem pessoas piores que vocês. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO Hot Mail, VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA DEUS. POR QUE DEUS AMOU A NÓS DE TAL MANEIRA QUE ENVIOU SEU FILHO PARA QUE SEJAMOS SALVO. O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL, ENGANOSO É NOSSO CORAÇÃO, COMECE A OLHAR E VÊ DEUS DE UMA MANEIRA DIFERENTE. UM DEUS DE AMOR, ELE NÃO É VINGATIVO, ELE ESTA SEMPRE DIZENDO FILHO, VENHA A MIM QUE DE MANEIRA NENHUMA TE LANÇAREI FORA, ENQUANTO VIVERMOS A ESPERANÇA. EXISTE PESSOAS CONDENANDO AS PESSOAS E DIZENDO VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR, MAS DEUS FALA FILHO EU POSSO E QUERO TE AJUDAR, VINDE A MIM, O SENHOR ESTA FALANDO COM VOCÊ EU TE AMO, E NÃO DESISTO DE VOCÊ JAMAIS, VOCÊ PODE DESISTIR, MAIS DEUS NÃO. VAMOS JESUS ESTA FALANDO, APROVEITE TEUS DIAS AQUI NA TERRA PARA SEMEAR A PALAVRA E FAZER O BEM. TALVEZ TENHA ALGUÉM DO TEU LADO, NA TUA CASA, NO TEU TRABALHO, PRECISANDO DE UM SORRISO SEU, OU ATE MESMO DE UM APERTO DE MÃO, OU UM ACENAR DE MÃO, NÃO DEIXE ESSES ESSES PENSAMENTOS NOJENTOS INVOLUNTÁRIOS TE IMPEDIR DE VIVER A VIDA E SER FELIZ, QUANDO VIER A TUA MENTE PROCURA, CONTAR 1- 2 - 3 - RESPIRAR FUNDO E FALA EU NÃO ACEITO E RENUNCIO EM NOME DO SENHOR JESUS, SENHOR JESUS COBRE ME COM TEU SANGUE, PAI EU PEÇO PORQUE O SENHOR FALA QUE TUDO QUE PEDIMOS CRENDO O SENHOR OUVE E ATENDE O MEU CLAMOR, EU TOMO POSSE. NA AUTORIDADE DO SENHOR; VIVA BEM, CADA DIA, E AGRADEÇA, POR QUE O SENHOR TEM CUIDADO DE VOCÊ, NÃO ESTAMOS INSETO DAS INVESTIDAS DO MAL, SEJA FORTE E CORAJOSO, POR QUE SEREI CONTIGO, ASSIM FALA O SENHOR. FIQUE NA PAZ. ME DE NOTICIAS, FIQUEI MUITO FELIZ EM FALAR COM VOCÊ. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO. ESTAREI INTERCEDENDO POR VOCÊ. DEUS O ABENÇOE.
      SEJA VALENTE, CORAJOSO LUTE, LUTE, NÃO DESISTA JAMAIS. NA VIDA TEM MOMENTOS HA DIVERSOS. VOCÊ É VENCEDOR. SEMPRE QUE PUDER PUBLIQUE AQUI COMENTÁRIOS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS, E ASSIM FAREMOS UMA CORRENTE DO BEM, E VOCÊ PODE AJUDAR. I

      Excluir
  90. Oi, vocês podem me ajudar respondendo essas questões sobre a sua experiência com esses pensamentos de blasfêmia?

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3pMFPXCtT18AYui7YsE5GmOwNIEmzAVRFLTRQN0yWCIZpsQ/viewform?usp=sf_link

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde! Tenho estado muito deprimida. Não sinto mais minha salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, não deixe o inimigo roubar o bem mais precioso que você tem. O senhor te ama muito, e esta sempre do teu lado, as vezes nos isolamos pensando que não tem jeito, que Deus esta longe de nós.Nunca perca a esperança.Não existe ninguém perfeito. Fale com Deus em oração abra o teu coração. Chore na presença do Senhor. Não se isole, não de ouvido ao inimigo.Procure ao seu pastor ou pastora e converse. Eles vão te orientar. Isso vai passar e você sera um canal de benção para muitas pessoas.
      Fique na paz do Senhor.

      Excluir
  92. Oii a paz sou amanda já escrevi duas vezes aqui e td vez me sinto melhor por isso venho pedir que orem por mim pois venho sofrendo com esses pensamentos novamente e não tenho paz dia e noite não aguento mais tô tão cansada peço perdão Deus se te magoe só não quero perder a tua presença e nem que o Senhor se afaste de mim por esses pensamentos esse é meu maior medo tô sem esperanças pois não consigo lutar contra não tenho forças só peço a misericórdia de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amanda, que alegria em falar com você, é muito bom poder orar por ti. Deus te ama muito - seja o que for que tem lhe tirado o sossego, não é maior do que o amor de Deus por você. Enquanto vivermos estamos sujeitos a todos tipos de problemas. Muitas das vezes pensamos até em desistir, O profeta Elias queria morrer teve depressão, sentiu sozinho pensou que não tinha jeito, entrou dentro de uma caverna, e não quis sair de lá. Vença esse medo saia da caverna em nome de jesus. Não é por nossa própria força ma pelo poder do Senhor somos mais do que vencedores. Viu só não é só você, Elias queria morrer mais Deus o arrebatou vivo, ele não passou pela morte. Deus te ama muito e você é muito especial, hoje das 15 as 16 horas estarei orando por você e unindo a nossa fé e declarando bençãos, vitoria sobre tua vida. Toma posse, Deus esta entrando em providencia em nome do Senhor Jesus. Deus te abençoe. Me de noticias sempre. Fica na paz de Cristo.

      Excluir
    2. A paz amém obrigada pelo apoio e por interceder pela minha vida tem me ajudado muito
      tem vezes que fico semanas sem enfretar esses pensamentos só que agora a pouco voltei a sofrer com eles e tenho medo de acabar perdendo a presença de Deus pk cada vez ficam piores minha mente vai cada vez mais longe e duro que esses pensamentos parecem ser meus só que não concordo e fico lutando td hora contra isso e tbm confesso que minha vida espiritual nao anda bem por isso nao tenho forças e nem esperanças parece não ter saída só peço que continue orando por mim

      Excluir
    3. A paz, todos nós passamos por esses momentos. A boa noticia é que passa, a bíblia fala que no mundo tereis aflições, mais tem bom animo eu venci e você vencera. Tem o momento de estarmos a sós pensando que é só com a gente, mais não é. O Senhor fala que todo aquele que vem a mim de maneira nenhuma lançarei fora, Só o fato de você ter medo de perder a presença de Deus, mostra que você tem temor. E isso é muito bom. Pedro falou pra Jesus que não o negaria, o senhor o disse antes que o galo cante tu me negaras três vezes. Creio que você conhece a historia, Ele negou e chorou amargamente. Ele andava lado a lado do Senhor. E negou. Imagine nós, que não vemos mais cremos e confiamos nEle. Somos pessoas falíveis, sujeito a pecar, somos pecadores, mais o poder do Senhor aperfeiçoa a nossas fraquezas, por isso que sempre pedimos perdão, e Ele sempre esta disposto a nos perdoar e entrar em providencia no que for preciso para nos abençoar. Leia o salmos 91. Das 15 as 16 horas todos os dias eu dobro meus joelhos. Estarei intercedendo por ti, o Senhor te conhece e te ama muito. Levante sua cabeça que a solução esta diante de ti. Estarei orando por ti sempre, procure sempre alguém para conversar sempre um bom papo ou visitar alguém, se ocupar com trabalho voluntario, ir a igreja não se isole. Amém - Fica na paz, me de noticias ficarei muito feliz em ter suas noticias.

      Excluir
  93. Oi a paz do senhor estou sofrendo novamente com ataques desses pensamentos peço oração estou afastada da igreja o que mais quero é retornar a casa do Pai não tenho mais forças

    ResponderExcluir
  94. Já estou orando por você, eu ia desligar o computador quando sentir uma vontade de olhar os comentários, o seu me chamou atenção. O Pai esta te esperando, Ele te ama muito, a onde estiver nesse momento fale com Ele, Eu pertenço ao Senhor Jesus, sou herdeira(o) da promessa; repreende esse maus pensamento em nome do SENHOR JESUS CRISTO, tome posse da benção, eu não desisto, sou mais que vencedor. Volte e sera muito bem vinda, converse com o pastor(a) Há uma alegria muito grande entre os irmãos, a alegria do Senhor é a nossa força. Estarei intercedendo por ti. O Senhor é contigo em qualquer situação e lugar, não desista se esforce e tenha bom animo. Me de noticias sempre que puder.
    Amanhã estarei em jejum e oração por você, apresente tua causa ao SENHOR E ELE TE DARA VITORIA. AMÉM.

    ResponderExcluir
  95. Oii a paz venho novamente pedir oração os ataques com esses pensamentos retornaram e dessa vez estou enfrentando uma depressão me sinto totalmente sozinha não encontro ninguém estou tentando aos poucos voltar pra igreja sinto uma tristeza tão grande só consigo encontrar ajuda nesse blog

    ResponderExcluir
  96. Você não esta só, Jesus e nosso melhor amigo. Se esta se sentindo abandonada procure sair de onde você se encontra, tirando força da fraqueza, e se esforçando ir ate alguém que tenha liberdade de falar, converse um pouco procure um local pra caminhada, encontrara pessoas que Deus vai levantar pra te ajudar e dar boa risadas, ai você vai ver como é bom deixar de lado certas coisas que nos fazem sofrer. Que bom que você esta indo igreja , preste atenção. Não lute sozinha o cordão de três dobras e mais difícil de quebrar, na igreja tem pessoas com ministério de oração, peça que ore por você. participe, não se isole. Procura o pastor(a) busque ajuda não tenha vergonha, pelo que vejo você é inteligente e sabe com quem falar. Estarei intercedendo em teu favor, apesar de não lhe conhecer, mais Deus sabe o que esta sentindo e Ele é a solução de sua causa. Levante a cabeça, e veja que você é uma pessoa maravilhosa e vencedora não deixe esses maus pensamentos tira a alegria que há em você, a alegria do Senhor é a nossa força.
    Estarei orando e crendo que Deus fará maravilhas em sua vida não desista, persista olhe e vera a grande vitória que Deus tem pra ti. Estarei orando e jejuando por você. Olha o quanto Deus te ama. Me de noticias, assim que puder ficarei feliz em ter noticias suas. fique na paz que o Senhor te abençoe grandemente. Amém.

    ResponderExcluir
  97. Fico pensando em meus filhos e minha mãe, a vida parece que acabou infelizmente, temia tanto a Deus, e isso sobrevem sobre mim, não consigo chorar, não tenho alegria, devo ser a pior criação humana de Deus!

    ResponderExcluir
  98. A paz do Senhor, Não sei o que aconteceu: Ha momento em nossa vida que passamos por adversidades, que tira o sossego e a vontade de viver, não temos alegria, e não conseguimos chorar pensamos que não merecemos nada que samos inúteis. Hei! Não é verdade. Deus nos fez a sua imagem e semelhança e ainda herdeiro de sua promessa, Jesus é nosso advogado fiel. Não ha ninguém perfeito, somente Deus. Isso que no momento você esta passando, vai passar, levante a cabeça, olhe pra frente, continua firme porque você é a criação mais linda que Deus criou, não desanime, você já superou tantos obstáculos, tenha fé e um pouquinho de paciência. e vera que valeu a pena confiar. saia um pouco, participe de grupo de oração, lute, porque você e vencedor. Olha que lindo seus filhos e sua mãe. Quantos queriam estar no teu lugar. Vai em frente e tudo vai da certo. Estarei orando por você. Amanhã é outro dia. Procure curtir teus filhos e sua mãe e demais pessoas ao seu redor que te ama.
    Não esqueça estamos sujeito a todas as coisa neste mundo. tenha bom animo no senhor e a alegria vem ao amanhecer. Deus te abençoe grandemente. Me de noticias, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  99. Oii a paz peço que ore pela minha vida não tenho mais vontade de viver estou afastada da igreja sofro muito com esses pensamentos me sinto muito culpada não consigo orar e nem chegar a Deus pois me sinto envergonhada e um lixo

    ResponderExcluir
  100. Já estou orando, não sei oque tem deixado você tão triste, mais Jesus disse, todos nós estamos sujeitos a decepções, aflições, tribulações... mais tenha bom animo eu venci e você vencera. O melhor remédio é dobra o joelho e abri seu coração, chore na presença de Deus, fale com Ele tudo que esta te fazendo sofrer. Não olhe o que as pessoas pensa, siga em frente. Ignore quem esta lhe acusando. Não sei o motivo de estar envergonhada e sentido culpada. Mais o mais importe de tudo você é especial, uma pessoa de caráter e que tem temor. Deus esta de braços abertos para te abraçar. O que passou passou. Siga em frente, e logo vera que o que pensava que era o fim é o começo de uma nova fase de sua vida. Saia, ou entre em contato com alguém. Ou uma caminhada pela cidade, procure conversar. Tudo passa e você tem uma benção muito especial chegando, volte pra igreja. Jesus esta te chamando, falando eu posso te ajudar deixe Ele agir em teu favor. O sangue de Cristo nos purifica de todo pecado. NESSE MOMENTO FALE COM DEUS. ABRA O TEU CORAÇÃO. E VOLTE A CONGREGAR. ESTOU ORANDO, COM UM AMOR IMENSO CRENDO NA TUA VITÓRIA. POR FAVOR ME DE NOTICIAS. ESTAREI ESPERANDO. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  101. A paz sou Amanda já escrevi várias vezes no blog e como havia falado lido com esses pensamentos e tbm com a depressão que tirou minha vontade de viver peço que ore pela minha vida o que mais quero é voltar para presença do pai mais estou cega pela culpa e acho que minha vida não vale mais para Deus

    ResponderExcluir
  102. Graça e paz Amanda. Tenho acompanhado sua trajetória no blog. Faça uma reflexão sobre a sua vida. O que lhe traz tanta infelicidade? O que você gostaria de modificar para ser uma pessoa mais feliz? O caminho para a mudança pode ser longo e apresentar alguns obstáculos, mas sempre há uma solução.
    Admita que você possa ter um problema, e não há nada de errado nisso. Se você quebrou o pé, você vai até o hospital e se consulta com um médico, certo? É o mesmo para doenças psicológicas. O correto é ser honesto consigo mesmo. Aceite que há solução para seu problema. Essa crença de que ninguém pode ajudar é errada. Independente das circunstâncias é possível encontrar outro caminho. Combata a desesperança com o desejo de mudar e aja para ter a vida que deseja.Por mais que a voz em nossa mente repetidamente diga “a vida não vale a pena”, não acredite nela. Revide com “vale a pena porque sou uma pessoa maravilhosa e farei coisas maravilhosas para mim e para os outros”.Lembre-se que os pensamentos negativos podem, a qualquer momento, ser substituídos por positivos. Não há ninguém, além de nós mesmos, para impedir que isso aconteça. Buscar alternativas para se sentir melhor não é fraqueza. Cultive bons hábitos
    Quando se sentir sem esperança, procure o que há de bom em sua vida. Coisas singelas como ter uma cama para dormir ou comida para se alimentar. Pequenos detalhes que deixamos escapar em meio ao estresse da vida diária. Em vez de escutar os pensamentos autodestrutivos, seja mais otimista e agradeça a Deus por tudo o que tem. Você pode, aos poucos, inserir em sua vida são: Atividades físicas, tente caminhar por 30 minutos. Saia de casa. Não importa para onde ou com quem, somente reserve horários em sua semana para deixar o conforto do lar. De preferência, faça algo que goste muito e deixe sua mente descansar por alguns minutos. Doe seu tempo para ajudar alguém. Trabalhe em sua autoestima. Isso mesmo. Autoestima elevada é a consequência de exercícios constantes. Se você não se sentir à vontade para se abrir ou realmente não tiver ninguém de confiança por perto atualmente, pode recorrer: Fale com Deus, ele é nosso melhor amigo quando tudo falha e a todo momento. Você não está só. De qualquer forma, saiba que sempre haverá alguém que o entenderá e estará disposto a ajudá-lo(a). Procure ajuda profissional. Deus nos ama como estamos e somos, eu e você somos pecadores. Enquanto vivemos aqui. Por isso vamos fazer o que damos conta, orando, lendo a bíblia e buscando força em Deus. Por que a alegria do Senhor é a nossa força. Ele se fez culpado por nós. Então creia no Senhor. Procure uma igreja perto de você, se esforce para ir converse com alguém desabafe. Não se isole. Olhe as pessoas que te ama e confia em você. Esqueça a culpa o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado, Ele esta esperando Você. você tem valor pra Deus. Deus abençoe, estarei orando, sempre que puder fale comigo, fico muito feliz. .

    ResponderExcluir
  103. A paz irmã eu não aguento mais esses pensamentos horriveis a minha única vontade é de tira minha vida de vez ore por mim

    ResponderExcluir
  104. A paz do Senhor, fico feliz em poder ajudar. Por que sei que Deus é maior do que tudo. Já estou intercedendo por Você incessantemente. Não sei o que esta acontecendo, mais Deus sabe. As vezes notamos apenas os problemas e nos preocupamos constantemente com o cenário catastrófico que criamos em nossa mente. Quero convidar você, a sair pra uma caminhada conversar com alguém próximo de confiança, não se isolar. Se cuide.olha o quanto você é especial. Quando for orar una tua fé comigo, pois o Senhor declara na palavra que onde estiver duas ou mais pessoas orando ele ouve e atende nosso pedido. E eu uno a minha fé com você em nome do senhor jesus. Me de noticias. faça uma reflexão sobre a sua vida, veja quantas coisa boas. Aceite que há solução para seu problema. Não se deixe levar pelos pensamentos. Não tenha medo ou vergonha de falar. Cultive bons hábitos. Exercícios rotineiros. Procure ajuda profissional. Me de noticias, estarei sempre orando, vamos vencer todo mal e tomar posse da vitória em nome do Senhor Jesus. Não esqueça você consegue. Deus te abençoe. Estarei aqui sempre a disposição.

    ResponderExcluir
  105. Sempre estarei orando. Acreditando no melhor para você.

    ResponderExcluir
  106. Paz do senhor ore por mim meu nome e Ester, irmãos creiam que a graça do senhor nós basta!Ele é um Deus de Amor e Misericórdia

    ResponderExcluir